Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As Aparições de Jacareí/SP: VOL.01 - AS APARIÇÕES DE DOZULÉ À VIDENTE MADALENA AUMONT

CONFIRA:

Movimento d'Amore San Juan Diego: Cruz de Amor de Dozulé... PARTE 1
 Cruz de Amor de Dozulé... PARTE 2


Meu encontro com Deus Pai-Vassula Ryden-Parte1


Vidente do Sagrado Coração de Jesus.



Precisamos voltar o hábito de rezar a Via Sacra as 4ª feiras e 6ª feiras oferecendo pela conversão de todos os pecadores.
As Aparições de Jacareí/SP: Via Sacra do Verdadeiro Amor de Nossa Senhora das Lágrimas e Nosso Senhor Manietado.




Como se deve entregar nas mãos de Deus o homem atribulado

O DISCÍPULO

7. Concedei-me, Senhor, que eu saiba o que devo saber; ame o que devo amar; louve o que vos é agradável; estime o que Vós apreciais e aborreça tudo o que vos é odioso.
Não permitais que eu julgue segundo as exterioridades que vejo, nem que sentencie segundo o que ouço dos homens ignorantes; mas daí-me graça para que possa discernir com verdadeiro juízo entre as coisas visíveis e as espirituais, e, sobretudo, que busque sempre o que é mais conforme a vossa soberana vontade.

IMITAÇÃO DE CRISTO


A oração de Maria durante a tentação


699. Entre estas tentações e combates, era incessante a fervorosa oração de Maria Santíssima, dizendo ao Senhor: - Agora, meu Deus altíssimo, que estou na tribulação, fica comigo (SI 90,15); agora, que de todo meu coração vos chamo e procuro vossas justificações (SI 118, 145), cheguem minhas súplicas aos vossos ouvidos; agora , que padeço violência, respondei por Mim (Is 38, 14); Vós meu Senhor e meu Pai, sois minha fortaleza e meu refúgio (SI 30, 4), e por vosso santo nome me livrareis do perigo, me guiareis por seguro caminho e me alimentareis como filha vossa.

Repetia também muitos mistérios da sagrada Escritura, especialmente os Salmos que falam contra os inimigos invisíveis. Com estas armas invencíveis, sem perder um átomo de paz, igualdade e conformidade interior, mas confirmando-se sempre mais nessas disposições, com o puríssimo espírito elevado nas alturas, pelejava, resistia e vencia a Lúcifer, obtendo para si incomparável merecimento e complacência do Senhor.

MÍSTICA CIDADE DE DEUS
PRIMEIRO TOMO
MARIA DE ÁGREDA


Se houver interesso de adquirir o material do Santuário, entre em contato com:

TELEFONE (0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário