Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
12 DE OUTUBRO

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA



PEQUENA COROA DA SS. VIRGEM

V. Concedei-me que Vos louve, Virgem sagrada.
R. Daí-me valor contra os vossos inimigos.
Creio em Deus Pai...

I

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Sois Bem-aventurada, Virgem Maria, que levastes em Vosso Seio o Senhor, CRIADOR do mundo; destes à luz a QUEM VOS formou, e Sois Virgem perpétua.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Ó Santa e Imaculada Virgindade, não sei com que louvores VOS possa exaltar; pois QUEM os Céus não podem conter, VÓS O levastes em Vosso Seio.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Sois toda formosa, Virgem Maria, e não há mancha em VÓS.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Possuís, ó Virgem Santíssima, tantos Privilégios, quantas são as estrelas no céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai...

II

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Glória a Vós, Imperatriz do Céu; conduzi-nos Convosco ao gozos do Paraíso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Tesoureira das Graças do Senhor; daí-nos parte em Vosso Tesouro.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Medianeira entre DEUS e os homens, tornai-nos propício o Todo-Poderoso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, que esmagais as heresias e o demônio, sede nossa Bondosa Guia.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai...

III

Pai-Nosso... Ave-Maria...

Glória a Vós, Refúgio dos pecadores; intercedei por nós junto ao Senhor.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Mãe dos órfãos; fazei que nos seja propício o Pai Todo-Poderoso.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, Alegria dos Justos; conduzi-nos Convosco às Alegrias do Céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Ave-Maria...

Glória a Vós, nossa Auxiliadora mui prestimosa na vida e na morte; conduzi-nos Convosco ao REINO do Céu.
V. Alegrai-Vos, Virgem Maria.
R. Alegrai-Vos mil vezes.
Glória ao Pai.


OREMOS:
Ave-Maria, Filha de DEUS Pai. Ave-Maria, Mãe de DEUS Filho. Ave-Maria, Esposa do Espírito Santo. Ave-Maria, Templo da Santíssima Trindade. Ave-Maria, Senhora minha, meu Bem, meu AMOR, Rainha do Meu coração, Mãe, Vida, Doçura e Esperança minha mui Querida, meu coração e minha alma. Sou todo Vosso, e tudo que possuo é Vosso, ó Virgem sobre todos Bendita. Esteja, pois, em mim Vossa Alma, para engrandecer o Senhor, esteja em mim Vosso Espírito, para rejubilar em DEUS. Colocai-VOS, ó Virgem Fiel, como ‘selo’ sobre meu coração, para que, em VÓS e por VÓS, seja eu achado fiel a DEUS. Concedei, ó Mãe de Misericórdia, que me encontre no número dos que AMAIS, ensinais, guiais, sustentais e protegeis como filhos. Fazei que, por Vosso AMOR, despreze todas as consolações da terra e aspire só às Celestes; até que, para a Glória do Pai, Jesus Cristo, Vosso Filho, seja formado em mim, pelo Espírito Santo, Vosso Esposo Fidelíssimo, e por VÓS, SUA Esposa mui fiel. Assim Seja. (São Luís Maria Grignion de Montfort)


Onipotente e eterno Deus, que concedestes ao povo brasileiro a graça de tão sublime devoção, dando-nos Nossa Senhora Aparecida como Padroeira; daí ao Brasil paz em seus dias.
Concedei-nos a graça de jamais nos afastarmos da verdadeira religião.
Mãe, Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós.

A Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário