.

.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VAMOS CONTINUAR REVENDO ALGUMAS MENSAGENS DO 1º LIVRO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


 1º LIVRO

21 – JESUS E MARIA JUNTOS EM JACAREÍ

A partir do dia 07 de maio de 1994, Jesus também começou a dar mensagens, junto com Nossa Senhora. Ele chegou inesperadamente durante um Cenáculo. Falou com voz poderosa, inesquecível. Jesus fala com certa diferença de Nossa Senhora: Ela fala suavemente, Jesus com doçura, mas com imponência. Eis alguns trechos das mensagens:


- “Eu sou o Verdadeiro Deus! Escutai a mensagem que quero comunicar... Minha voz grita angustiado neste deserto, procurando quem me escute e atenda os Meus lamentos... Buscai-me de todo coração. Eu sou o vento, que não sabeis de onde vem nem para onde vai... Eu sou o que é, que era e que será para sempre... Minha Cruz é a vossa segurança. Tudo o que me pedirdes por meio dela, vos concederei! Deixais-me esquecido e abandonado no Sacrário. 


Os Anjos lá me adoram, os demônios também curvam-se diante de Mim, e me proclamam de bom ou malgrado o verdadeiro Rei e Senhor. Só vós, os mortais, não dobrais os indignos joelhos diante de Mim... Abandonaram-me, e o meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós. Vivestes e pecastes até agora,ajudados pelo inimigo. Respirastes o seu fumo e vivestes errantes até agora... Respirai da minha Graça e do Coração imaculado de Minha Mãe...  Em breve o Meu Espírito descerá sobre toda a terra, e renovará por inteiro. Minha Mãe sempre em contato convosco... Porque não A escutais? Eu vejo o gemer da Minha Igreja, e desci para ajudá-la... O Meu Espírito é o Fogo que Eu e Minha Mãe ateamos, e que ninguém, conseguirá apagar... Tenho-vos sempre no Coração... Inscrevo-vos com a tinta do Meu Sangue Preciosíssimo no Livro Eterno da vida, o Livro onde estão os nomes dos que são salvos e vos abençôo em nome de Pater, de Filius e de Espirictus Sanctus... Vigiai... Orai... Vigiai e Orai..."


A SEGUIR ALGUNS TRECHOS DE MENSAGENS DOS MESES SEGUINTES:

"- Eu sou o Verdadeiro Deus. Eu sou o Senhor Todo Poderoso! Falo-vos porque sou o Vosso Senhor... Eu vos envio, meus cordeiros, a irem pelo mundo inteiro, chamar os pecadores ao meu Coração, porque em breve o fogo descerá e consumirá a Terra inteira... Minha Mãe e Eu os temos convidado à conversão... Não me abristes as portas... Vos aperto com carinho ao meu Coração... Amo-vos... Amo-vos... Ninguém vos ama como Eu vos amo... Rezai"... (07/06/94).


"O meu inimigo está com os dias contados... Em breve o destruirei... É por isso que se revolve furioso contra nós... Nada tendes a temer; a serpente vos atacará, mas o meu Sagrado Coração será o escudo que Eu vos darei. Eu hoje, quero abençoar-vos... Estou em cada Sacrário, vós não me vedes... É como se Eu estivesse do lado de dentro de uma porta, e vós do lado de fora. Não me enxergais, mas podeis falar-me, e Eu falar a vós. Escuto vossa voz e respondo-vos. Vejo-os e acaricio-os.
Meus filhos, meus filhos, meus filhos, o meu Amor procura Corações; já não retenho mais dentro de Mim o meu Fogo do Amor... Com força violenta corre à vossa procura... Não negueis receber o meu Amor..." (07/07/94).



"O Senhor deseja que o adoreis... Eu sou o Arcanjo Miguel, não somente o Anjo da Justiça, mas o Anjo da Misericórdia... O inimigo será amarrado, não com uma corrente grossa e de ferro, mas com o simples cordel do Rosário de Nossa Senhora..."
 (São Miguel Arcanjo, 07/07/94).



-" Continuai, meus filhos, a rezar pelas almas do Purgatório; elas necessitam de oração... Meus filhos queridos Eu vos peço muita sinceridade de coração. Respondei sim aos meus chamados Maternos... Rezai o Santo Rosário rodos os dias..." (Nossa Senhora, 07/07/94).


-“ Entreguei-lhes flores perfumadas, com o meu Amor e meu carinho a todos os que estiverem presentes...  a todos abençoei, e guardo-os hoje no Meu Imaculado Coração... Continuai o Santo Rosário todos os dias...” (Nossa Senhora, 07/08/94).


-"Obrigado por terdes festejado o Aniversário de Minha Mãe com tanta oração. A devoção e o amor à minha Mãe é certeza de salvação... Todos os que Amam, mesmo que não mereçam, me arrancam a misericórdia e a salvação." (Jesus, 07/ 08/ 94).


-“ Vistes o sinal do sol, o sol girando e mudando de cor como em Fátima... Confirmei meu Amor... Se vós descobrísseis todo o meu Amor, choraríeis de alegria...
Apresentei-me aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para lembrar-lhes, meus filhos, que sem paz, o mundo não pode salvar-se! Sem a paz o mundo jamais poderá reencontrar a Deus!”
 (Nossa Senhora, 07/09/94).


-" Agora sou Eu, o Cordeiro de Deus, que vos falo... Que a Paz  de Meu Sagrado Coração esteja convosco... Adorai-me... Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei..." (Jesus, 07/09/94).


22 - EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO! EU SOU A MÃE DA GRAÇA! A MÃE DE TODOS OS HOMENS!


"REZEM O ROSÁRIO".
"MUDEM SUAS VIDAS".
"CONVERTAM-SE".
"PAZ! PAZ! PAZ!

Em obediência aos seus pedidos, aqui vai um link do Rosário Meditado. Confira:
  

A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário