Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

MEDJUGORJE (BOSNIA – HERZEGOVINA)
Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de Janeiro de 2016


Queridos filhos, Eu hoje os chamo à oração. Sem a oração vocês não podem viver, porque a oração é a corrente que os aproxima de Deus. Por isto, filhinhos, em humildade de coração retornem para Deus e seus mandamentos para que todos os corações possam dizer: assim na terra como no céu. Vocês são, filhinhos, livres para decidirem-se livremente por Deus ou contra ele.
Vejam onde Satanás deseja levá-los ao pecado e a escravidão. Por isto, filhinhos, retornem ao Meu coração para que eu possa leva-los ao Meu Filho Jesus que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário