.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

JACAREÍ, 31.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 45ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
  


JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2013
45ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, eu fui, as duas estão praticamente prontas. Sim. Em breve levarei, sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos peço: Rezai, rezai, rezai. Rezai até que a oração se torne a vossa vida, se torne a vossa grande alegria.

 Rezai e rezai, porque somente as almas que rezam muito chegam à santidade. Já vos disse muitas vezes que quem reza pouco se coloca em risco de condenação. Quem não reza será condenado, por isso rezai muito, pois somente as almas que rezam chegarão até o Céu.

Eu estou convosco há tanto tempo, para ensinar-vos a rezar com amor, com amor ao Deus de Amor que tanto vos amou, que vos escolheu e que vos chamou para servi-Lo, amá-Lo, louvá-Lo e adorá-Lo e assim vós possais viver uma verdadeira vida de união com Ele e Nele.

Deus vos ama tanto, e por isso, Deus vos escolheu para conhecerdes as Mensagens que Ele e Eu, que Nós vos damos Aqui neste Lugar santo. Olhai, portanto, Meus filhos como é grande o amor de Deus por vós e juntamente Comigo, glorificai-o e exaltai-O levando uma vida santa. Agradecei ao Senhor Comigo e dai ao Senhor o vosso sim, cheio de amor todos os dias.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui. Colocai as Minhas Aparições Aqui em primeiro lugar na vossa vida e Deus vos amará com um amor de predileção e escutará as vossas súplicas.

A todos, neste momento abençoo com amor, de Caravággio, de Bonate e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais obediente dos Meus filhos.

(Marcos): “Até breve.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário