Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Mensagem do Sagrado Coração de Jesus
04 de Setembro de 2008
Dado ao vidente Marcos Tadeu

Santuário das Aparições de Jacareí
SP- Brasil


“-Meus filhos, o Meu SAGRADO CORAÇÃO arde de amor por vós e vos chama a todos a entrardes Nele para serdes abrasados no fogo do verdadeiro amor!
A alma que confia Eu não nego nunca a Minha Graça, antes, a encho ainda mais abundantemente do Meu Amor e das torrentes da Minha altíssima benevolência.
A alma que confia na Minha bondade é como uma pérola escondida numa ostra, Eu mesmo a guardo dentro do Meu SAGRADO CORAÇÃO, onde a mantenho bem segura, bem unida ao Meu CORAÇÃO onde ela em perfeita paz repousa...
A alma que confia na Minha bondade é como uma criancinha no ventre da mãe, embora sejam dois, parecem uma mesma coisa, um mesmo ser. Assim, a alma confiante vive tão unida a Mim, que se torna um Comigo, e muito mais que a criancinha no ventre da mãe, ela está em paz e certa de possuir sempre o Meu Amor e a Minha Graça...
Como Me alegram as almas que confiam sempre na Minha bondade, pois Elas são como que gotas de bálsamo, que fecham as feridas do Meu SAGRADO CORAÇÃO, abertas por tantas almas que não correspondem ao Meu Amor e à Minha Bondade.
As almas que confiam na Minha bondade aqueceram o Meu Coração na gélida Gruta de Belém, foram cobertor amigo, que Me agasalhou entre tanta frieza e falta de amor dos homens. Assim como Eu perdoei o bom ladrão por ver a sua absoluta confiança na Minha bondade, assim também, nunca negarei a Minha Misericórdia a uma alma verdadeiramente arrependida e confiante na Minha bondade. Essas almas arrebatam o Meu CORAÇÃO e conquistam a Minha bondade e por elas tudo farei e moverei.
Feliz a alma que se entregar à Minha Bondade, pois que nela se realizarão os prodígios da ternura de um Deus, cujo limite é o infinito.
A paz Meus filhos amados. A paz Meu amado Marcos.”


****


Pequeno comentário de uma alma: 

Meu Deus e meu tudo, que posso eu + desejar nesta vida,
 se não unir-me ati  por todo o tempo que ainda me resta.
 Na Cruz te encontrei, na cruz me unir-a-vós, na cruz conheci o teu amor,
  na cruz te entreguei o meu coração, na cruz renunciei a minha vontade,
 na cruz pedir para ser vossa escrava, prisioneira do teu amor.
 Meu Senhor e meu tudo, quero fazer a tua vontade e não a minha, 
 + as vezes me veja o quanto sou fraca e tenho ofendido tão facilmente tão 
 miseravelmente. Sou um ser desprezível indigno,  mas Senhor,
 sem vós sou folha seca levado pelo vento sem rumo, sem vos, sou nada,
 sem vos, não faz sentido o meu existir neste mundo,
 eu preciso de Ti, Oh Senhor!
Adoro-te... Amo-te....


Santuário das Aparições de Jacareí/SP
12 de Dezembro de 2010
Aniversário das Aparições de Guadalupe
Ao Vidente Juan Diego no México no Ano de 1531
 Mensagem São José
"Meditemos"
 Vidente  Marcos Tadeu Teixeira


“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz.

Assim como Eu fui chamado por Deus, para junto com a Virgem Imaculada receber o Filho de Deus na Terra a primeira vez, na Sua primeira vinda. Assim também, Eu fui designado por Deus para preparar o mundo para acolhê-Lo na Sua segunda vinda que já está próxima!

Preparai os vossos corações para receberdes o Senhor que volta a vós na glória, juntamente com a Virgem Imaculada. Preparai-vos para recebê-Lo Comigo e por meio de Mim.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, vivendo Comigo uma vida de total intimidade, na oração, no sacrifício, na penitência, na meditação contínua das Minhas Mensagens, e sobretudo, crescendo sempre mais na vossa confiança e total dependência de Minha graça e de Meu amor Paterno.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, procurando sempre mais conformar a vossa vontade à Minha, que é sempre a do Senhor, renunciando a vós mesmos, entregando-vos completamente nos Meus braços paternos, para que Eu sempre mais, vos faça crescer na total doação de vós mesmos a Deus e o Seu desígnio amoroso, vos faça crescer cada vez mais no amor, na bondade, na doação de vós mesmos a Mim, aos desígnios do Senhor e ao mesmo tempo ao perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, fazendo sempre mais de vossa vida uma constante imitação e seguimento da Minha, para que em vós cresçam e sejam impressas as mesmas virtudes que haviam em Minha alma: a Humildade, a Obediência pronta e cega, o Amor, a Caridade, a Fortaleza, a Prudência, a Temperança, a Justiça. De forma que as vossas almas sempre mais idênticas à Minha possam ser idôneas, para cumprirem aquilo que o Senhor designou para vós, que é o Seu ‘Plano de Amor’, plano para o qual fostes chamados desde o instante em que nascestes e ao qual sois chamados a colaborar para a perfeita glorificação e triunfo da Santíssima Trindade em vossas vidas, para o triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas nas vidas de tantos irmãos vossos, de tantas nações e no mundo inteiro!

Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, seguindo-Me pelo caminho do amor, da humildade, do silêncio, da total consagração ao Meu Amantíssimo Coração, entregando toda a vossa vida, todo o vosso ser, com todas as vossas potências a Mim, para que Eu possa ser verdadeiramente: o Mestre, o Pai, o Guia e o Refúgio seguro de todas as vossas almas. Vencei o demônio com a oração, com o amor, procurando não parlamentar com ele sobre os vossos pecados passados, procurando não parlamentar com ele sobre as vossas misérias, pois ele procura por este modo derrubar-vos e mostrar muitas vezes que o vosso pecado é até maior e mais potente que a graça purificadora e regeneradora do Senhor. Vencei-o: desprezando-o, ignorando-o, não dando ouvidos para as suas argumentações e lançando sempre mais o vosso olhar para o Meu Amantíssimo Coração, que num estalo, como por encanto pode transformar-vos e regenerar-vos, basta que vós queirais, basta que vós colaboreis com Minha graça, basta que vós sejais dóceis àquilo que vos digo.

Prestai ouvidos aos ecos do Meu Amantíssimo Coração, que vos diz: Deus está acima de vós. Deus é tudo e o pecado em comparação a Ele nada é. E Ele com a força de Sua Destra que transformou uma Virgem em Mãe e que a preservou intacta mesmo depois do parto, sem nada perder de Sua integridade, Ele pode transformar-vos em verdadeiros e grandes santos, para a Sua maior glória, satisfação e alegria! Por isso, confiai sempre mais em Mim, entregai-vos sempre mais docilmente a Mim e Eu em todos os momentos vos consolarei, ilustrarei, iluminarei e farei fortes para vencerdes todas as insídias de Satanás.
Continuai a fazer a Minha HORA todos os domingos. Esta HORA vos transformará em perfeitas cópias de Mim mesmo e vos fará sempre mais terdes em vós os sentimentos e o amor do Meu próprio AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.
A todos neste momento abençôo generosamente, de BELÉM, de NAZARÉ e de JACAREÍ.
A paz Marcos! A paz fique contigo."

Vejam o vídeo desta Mensagem no Youtube:



Temos um Pai, tão digno, que o Senhor 
nos concedeu para que invoquemos sempre:
E que nos presenteá com um tesouro incomparável
que não há palavras que possa agradecer imensa bondade
deste grandioso Pai, São José.
 Vejam:


20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:

Confira no  http://www.avisosdoceu.com.br/Mensagens_2011.php  e veja as promessas
 de São José para quem usar sua Santa Medalha



Nenhum comentário:

Postar um comentário