.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

30 DE NOVEMBRO
DIA DE SANTO ANDRÉ APÓSTOLO
Santo André Apóstolo
Santo André nasceu em Betsaida, no tempo de Jesus, e de início foi discípulo de João Batista até que aproximou-se do Cordeiro de Deus e com São João, começou a segui-lo, por isso André é reconhecido pela Liturgia como o "protocleto", ou seja, o primeiro chamado: "Primeiro a escutar o apelo, ao Mestre, Pedro conduzes; possamos ao céu chegar, guiados por tuas luzes!" 

Santo André Apóstolo, rogai por nós!
******




A "Hora da Graça" significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A "Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a "Hora da Paz" em Jacareí, para o Vidente Marcos Tadeu.
Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio dia se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de Deus em Montichiari sobre a Hora da Graça:
A Hora da Graça será um evento... comentário prossegui:


    pt,gloria.tv/?media=221735

Nenhum comentário:

Postar um comentário