Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 29 de novembro de 2011

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP-BRASIL


NOVENA À IMACULADA CONCEIÇÃO

EM PREPARAÇÃO À HORA DA GRAÇA UNIVERSAL, DIA 08 DE DEZEMBRO


 (Inicio: 29/11/2011)

Terço da Imaculada Conceição


No início(8x): "Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,  Amém.  Em 

 honra à Imaculada Conceição"

Faz um louvou...

Contemplam-se os Mistérios


1º: A Imaculada conceição de Maria Santíssima.

2º: O Nascimento e infância de Nossa Senhora.

3º: Nossa Senhora na anunciação do Anjo.

4º: Nossa Senhora na Vida Pública de Jesus.

5º: Nossa Senhora ao pé da Cruz.

6º: Nossa Senhora na Glória no Céu.


Nas contas grandes: "Glória ao Pai..."

Nas contas pequenas: "Ó Maria Concebida sem pecado , rogai por nós que recorremos a Vós !"

 

Oração Final: "LEMBRAI-VOS" DE SÃO BERNARDO

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
que jamais se ouviu dizer
que algum daqueles que tivesse recorrido à Vossa Proteção, implorado Vosso Socorro, e invocado o Vosso Auxílio,
fosse por Vós algum desamparado.
Animado eu, pois, com igual confiança,
a Vós, ó Virgem, entre todas singular, como à Minha Mãe recorro,
de Vós me valho, e gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro a Vossos Pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de DEUS humanado,
mas dignai-vos de as ouvir propícia,
e de me alcançar o que Vos rogo. Amém.
São Bernardo

As Aparições de Jacareí/SP: TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO MEDITADO-VOL.02-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

" style="background-color: rgb(0, 0, 0);">


29 DE NOVEMBRO - ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BEAURAING - BÉLGICA




Os videntes

As irmãs Andreia e Gilberta Degeimbre, de 14 e 9 anos respectivamente, e outros três irmãos, Fernanda, Alberto e Gilberta Voisin, de 15, 11 e 7 anos.





" Mensagem"
Na tarde de 29 de Novembro de 1932
No blog:
 http://avisosdoceu.blogspot.com/

Filme Vozes do Céu 5
http://gloria.tv/?media=132608

Parabéns, Mãe, por essa Aparições de Beauraing - Bélgica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário