.

.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2013
116ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA


(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, agora que se aproxima a Festa do Meu Servo Geraldo Majella, quero falar-vos sobre este Meu filho bendito, que tanto Me amou e que tanto amou ao Senhor de todo o Seu coração dando para o mundo inteiro um exemplo brilhante de santidade.

Na sua época não houve jovem mais santo que Ele, amava a Deus e Me amava com todo o Seu coração, gostava de passar muitas horas entretendo-se com o Senhor e Comigo em profunda e intensa oração completamente longe de todas as coisas vãs que podiam seduzir Seu coração, distrair o Seu coração, ressecar o Seu coração e afastar de Deus o Seu coração. Evitava sempre todas as ocasiões de pecado, evitava todas as coisas que podiam separa-Lo do amor de Deus e do Meu Amor, amava o Meu Sacratíssimo Rosário de todo o Seu Coração e o rezava com um amor tão inflamado que se fosse fogo derreteria sinceramente todas as calotas polares da Terra. Este amor abrasado que Ele tinha pelo Meu Sacratíssimo Rosário e pela oração, desejo que vós o tenhais também Meus filhos.

Imitai o exemplo do Meu Servo São Geraldo Majella, amando o Santo Rosário como Ele amou, amando a oração, o recolhimento, a intimidade com Deus e Comigo, a meditação como Ele amou. Fugi de todas as coisas que vos levam ao pecado, evitai todas as coisas que possam ressecar o vosso coração, torná-lo árido, tíbio, frio, incapaz da oração, para que vós não caiais, no mesmo erro fatal que os bispos e sacerdotes do vosso tempo caíram, descuraram a oração e a penitência e por isso tornaram-se desertos, tornaram-se verdadeiramente pântanos cheios de trevas de apostasia.

Imitai o Meu Servo Geraldo Majella que Me amava tanto ao ponto de Me atrair do Céu para Ele, ao ponto mesmo de fazer-Me aparecer para Ele com o Meu filho Jesus para com Ele nos entretermos e Nele Nos consolarmos e Nele nos comprazermos. Que o vosso amor seja tão grande por Nós ao ponto de que Nós venhamos ao vosso coração na Oração para descansar em vós, para Nos recrearmos em vós, para em vós encontrarmos as Nossas Delícias e o Nosso Amor. 

Então, seguindo os passos Dele, imitando as Suas Virtudes vós sereis também como Ele, diamantes preciosos de amor, de virtude, de bondade, de santidade e de pureza. Que alegria das Festas desses dias que passastes Aqui, que esta alegria perdure no vosso coração. Permanecei na oração intensa, abrasada, pura, elevada, profunda que fizestes Aqui durante estes dias, de modo que Eu possa continuar descansando em vós e encontrando nas vossas almas Meu repouso, Minhas delícias, Meus encantos e Minhas alegrias. Não permitais que esta Chama de Amor que acendi em vós se apague e que ao Me aproximar de vós encontre de novo blocos de gelo, permanecei verdadeiramente ardentes na oração para que o vosso amor irradie luz e calor celestial para as almas deste mundo que de tanto viver em pecado tornaram-se blocos de gelo mortos de pecado, de desamor, de falta de fé, de ódio, de violência e de desespero.

Lede a Vida do Meu Servo Geraldo Majella, para que verdadeiramente possais imitá-Lo e reproduzir em vossa alma as feições espirituais Dele, então, vos reconhecerei como Meus filhos, vos aceitarei diante de Mim no Meu serviço e vos concederei tudo o quanto pedirdes. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias.

A todos neste momento, abençoo com amor, de Muro Lucano, de Fátima e de Jacareí.”
  

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”







São Gerardo

Muro Lucano
Site genealógico

Geral

Muro Lucano tem uma população de 6.110 habitantes (Muresi) de acordo com os resultados do censo nacional feito em 2001.  Ele consiste de 125,7 quilômetros quadrados, tendo assim uma densidade populacional de 48,61 habitantes por quilômetro quadrado. Isto inclui 2.270 famílias com uma média de 2,69 pessoas por família. A cidade se eleva a 600 metros acima do nível do mar.

O território do município encontra-se entre 322 e 1.445 metros acima do nível do mar.

Câmara Municipal está localizado na Via Roma 39, telefone + +39 0976 75111, fax + +39 0976 75111, o endereço de e-mail está i nfo@muro-lucano.it . Telefone: (+39) 0976-75111; Fax: (+39) 0976-71917 .

Localização

Muro Lucano (CEP 85054) pertence à província de Potenza , na região de Basilicata , no sul da Itália. Ele tem 51 quilômetros de Potenza. É delimitada pelas cidades de Balvano , Bella , Castelgrande , Colliano (SA), Laviano (SA), Ricigliano (SA), San Fele , e San Gregorio Magno (SA).

História

A cidade também foi palco de uma batalha entre as forças do Hannibal e Marcellus durante o segundo guerras púnicas.

Em 1980, a cidade foi severamente danificada por um terremoto, e até hoje ainda existem áreas da vila que não foram reconstruídas (casas desertas tão danificado a ponto de ser inabitável).

Além dos Estados Unidos, muitas pessoas de Muro Lucano e seus arredores têm migrado para a América do Sul e Austrália (em particular Mount Gambier, Sul da Austrália). Sobrenomes comuns dos imigrantes para a Austrália incluem Cerone, Bianchini, Zaccardo e Discianni.

Principais pontos turísticos

Catedral , empoleirado no topo da colina em que está situado. Ele também tem uma grande estátua de São Gerardo , o santo padroeiro da região, que disse ter realizado milagres em Muro Lucano. A estátua foi doada por Giovanni Zeccola; nasceu em Muro Lucano, mas residia em Melbourne, na Austrália.

Castelo de Norman , em que a rainha de Nápoles, Joana de Nápoles , foi morto no final do século 14, por ordem de seu filho adotivo, Carlo de Durazzo.

A rua principal da vila é chamado de Via Roma , e tem vários bares, cafés e lojas.
O vale ao lado de Muro Lucano tem uma nova ponte ligando-o a parte nova da vila. Debaixo da ponte e significativamente menor no vale pode ser visto a antiga ponte que é extremamente antiga e recentemente foi escavada por uma equipe de voluntários de especialistas. É pequeno o suficiente para permitir que um burro e carroça, mas não veículos motorizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário