Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 20 de julho de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL


Acontecerão coisas maravilhosas neste pobre mundo

Então, coisas maravilhosas acontecerão neste pobre mundo. Porque, o Espírito Santo, encontrando sua amada Esposa, Maria, reproduzida nas almas, descerá abundantemente sobre elas e irá planificá-las, cobri-las com seus dons, particularmente, com o dom da sabedoria, para nelas operar maravilhas da Graça.

São Luís Maria Grignion de Montfort
Tratado da Verdadeira devoção à Santíssima Virgem


“Portanto é necessário desejar a perfeição e empregar com decisão os meios para alcançá-la!”

Sto. Afonso Maria de Ligório


JACAREÍ, O ALTAR DO MUNDO


“... Enquanto a humanidade não receber este Dom dos NOSSOS DOIS Corações: - A SANTA MEDALHA DA PAZ! (pausa) não terá Paz... Que não fique nenhum ser humano na face da Terra!! Sem receber e usar a MEDALHA DA PAZ...


Eu... desejo que Ela seja conhecida por todos os Continentes da Terra, para que o mundo todo conheça, que o Meu Coração nunca SE dilatou tanto!! Quanto aqui nesta cidade... Para que o mundo conheça que a Minha Misericórdia transbordou de forma nunca vista, como aqui, em Jacareí... Para que o mundo inteiro conheça, que ‘este lugar’ foi eleito por MIM e pela Minha Santa MÃE, bem como pelo Eterno Pai, e o Meu Espírito Santo, desde toda a ‘eternidade’...
Aqui! Será o Altar do Mundo...
Todas as Nações virão aqui (pausa) para adorar a DEUS!! Para bendizer o NOME da Minha Santa MÃE!! E para beber da Fonte de NOSSAS Graças...

(Nosso Senhor Jesus Cristo, no dia 07/02/2000)






Nenhum comentário:

Postar um comentário