Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 23 de setembro de 2017

Esplendoroso resultado da análise do sinal dos sagrados corações e pombinhos de luz descendo sobre os peregrinos de Ibitira no Santuário das Aparições de Jacareí.

Análise enviada pela Sra. Raffaella Bompianni formada em Fotografia e com mais de 30 anos de experiência no ramo fotográfico na Itália e na Espanha

Foto1: Foto original da entrada dos peregrinos de Ibitira no Santuário das Aparições de Jacareí, por volta das 9:00hs da manhã. É importante precisar que o sol estava atrás da pessoa que tirou a foto.


Foto 2: Análise da radiação infravermelha: A radiação infravermelha é emitida por objetos quentes e apesar de não poder ser vista a olho nu, é sentida na forma de calor. Quanto maior for a sua temperatura, maior será a emissão de radiação infravermelha. Nesta foto, todas as figuras que parecem como pombas voando com diversas cores, estão emitindo calor, inclusive duas imagens maiores que foram analisada com ampliação. Uma está à esquerda da foto e a outra está no centro da foto, na altura dos peregrinos. 

Foto 3: Ampliação da figura à esquerda da foto: parece ser o Sagrado Coração de Jesus com uma pomba que o sobrevoa.

Foto 4: Ampliação da figura que está centrada mais abaixo da foto: parece ser o Imaculado Coração de Maria Santíssima, irradiando graças que saem do seu coração e se dirigem em direção aos peregrinos, como que os abençoando. Numa análise geral, é interessante observar a quantidade de luz de temperatura alta que aparece nesta foto. O fundo escuro é a colina ao lado do Santuário. Nem o Céu e nem o sol fazem parte desta foto. Porém há um brilho de luz fortíssimo. Não se trata de luz natural, nem reflexo na câmera fotográfica. Eliminando as imagens dos peregrinos, todas as outras imagens são luzes sobrenaturais. Não é truque fotográficos pois as manipulações em programas fotográficos não emitem radiações infravermelha (não emitem calor). Esta foto comprova a veracidade das aparições de Nossa Senhora em Jacareí ao Vidente Marcos Tadeu. 

Vejam as fotos com mais claresa no Site Oficial do Santuário:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário