Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 17 de setembro de 2017

PODEROSÍSSIMO RESULTADO DA ANÁLISE DA CHAMA DE AMOR NO PEITO DO VIDENTE MARCOS TADEU NA PROCISSÃO DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2016


Foto 1: Foto original do Vidente Marcos Tadeu durante a procissão no Santuário das Parições de jacareí. A chama que se vê na frente do seu peito tem as mesmas cores da chama de uma vela: O  centro é branco, ao redor é amarelo e externamente o laranja e o vermelho. Mais abaixo, uma tabela da temperatura das cores do fogo da vela.

Atrás do Marcos pode-se ver o andor de Nossa Senhora que o acompanha.




Foto 2: Análise na radiação infravermelha: É a radiação emitida por um corpo ou objeto que tem altas temperaturas. A chama de fogo que sai do peito do Vidente Marcos Tadeu é branquíssima, sinal de que a luz é extremamente quente. O calor desta chama também é refletido no seu rosto. Se se tratasse de um truque fotográfico, esta chama de luz emitida não poderia ser captada nas radiações infravermelhas pois seria uma cor fria adicionada na foto. E se fosse uma cor adicionada na foto, ela não poderia refletir uma luz no rosto do Vidente.

Portanto esta chama não pode ser truque fotográfico, é uma chama verdadeira, sobrenatural e tem altíssimas temperaturas.

Atrás no andor, a parte da Imagem de Maria Santíssima também emite altas temperaturas, ainda mais altas de um corpo vivo, pois emite muita radiação infravermelha. Não há nenhuma dúvida que o sinal desta foto é um fenômeno sobrenatural, inexplicável para a ciência.

Esta análise confirma a veracidade das aparições de Nossa Senhora ao Vidente Marcos Tadeu em Jacareí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário