Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 10 de outubro de 2021

 



JACAREÍ, 7 DE OUTUBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ / FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DA VITÓRIA DA BATALHA DE LEPANTO
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA





(Maria Santíssima): “Queridos filhos, eu sou a Senhora do Rosário, hoje quando vocês relembram a minha grande vitória na Batalha de Lepanto realizada por meio da oração do meu Sacratíssimo Rosário, venho do Céu novamente para lhes dizer: Pelo Rosário eu darei a vitória a vocês agora, assim como naquela ocasião dei a vitória aos meus filhos amados que rezavam o meu Rosário incessantemente pedindo a minha ajuda e o milagre da divina misericórdia sobre toda a Terra.

Sim, eu darei a vitória a vocês, por meio do meu Rosário agora, nesta última e nova Batalha de Lepanto, que eu estou travando com os meus filhos fiéis, não mais contra um exército humano, mas contra o exército dos demônios e do império infernal.

E assim, como naquela ocasião eu venci pelo Rosário, eu também vencerei, eu triunfarei agora pelo poder do meu Rosário. Por isso, filhinhos, rezem cada vez mais o meu Rosário, divulguem-no para que mais e mais pessoas o rezem com amor.

E assim, nós esmagaremos o poder do inferno em todas as situações e em todas as áreas da vida humana e das nações. E nós juntos conseguiremos o grande milagre da salvação desta humanidade que por ter se afastado completamente de Deus, perdeu completamente: a paz, a união, o amor, a caridade, a bondade. E transformou-se num verdadeiro mar de guerras, violência, maldade, egoísmo, indiferença e total falta de amor.

Somente com o Rosário poderemos salvar esta humanidade. Por isto, rezem-no e deem-no a conhecer ainda mais aos meus filhos. Sobretudo, deem-no a rezar e a conhecer por meio dos Rosários meditados que o meu filhinho Marcos fez onde estão gravadas as minhas mensagens, das minhas Aparições do mundo todo. Pois assim, os meus filhos me consolarão e ao ouvirem as minhas mensagens sentirão a necessidade de mudar de vida, de se converterem, de me amarem e consolarem.

A todos abençoo com amor agora e especialmente a você meu filhinho Marcos, já o disse e direi mil vezes: Obrigada, por todos os Rosários meditados que você gravou para mim, que você fez para mim com as minhas mensagens do mundo inteiro.

Não há Rosário mais agradável a mim e ao Senhor do que este, não há nenhum que me console, console mais o meu filho Jesus do que este: que resgata, ressuscita todas as mensagens das nossas Aparições, sobretudo, as mais desprezadas e humilhadas pela humanidade.

Assim, você dá aos nossos corações o maior consolo. E alegre-se meu filho, porque este mérito é todo seu! Enquanto as pessoas pensavam unicamente na realização dos seus desejos pessoais e só buscavam isto você dedicou tantos e tantos anos da sua vida, para fazer esses Rosários meditados com as minhas mensagens, sacrificando tantos momentos e dias de descanso, de lazer em que você poderia ter estado com a sua família, ou poderia estar repousando. Você dedicou tantos dias, meses, anos da sua vida sacrificando-se para me tornar mais conhecida e amada.

Graças a você agora os meus filhos agora os meus filhos conhecem as minhas Mensagens das minhas Aparições do mundo inteiro e rezam o meu Rosário meditado com fervor e isto é mérito todo seu pois ninguém fez o que você fez. Por isso, alegre-se e não permita que ninguém roube a sua alegria!

Eu te dou hoje 1000 bençãos especiais e a todos os meus filhos peregrinos que rezam esses Rosários meditados, dou agora 728 bençãos.

E a você meu filho Carlos Tadeu, alegre-se também, porque a você dei por filho a alma eleita que eu esperei por quase 700 anos, para vir ao mundo, para gravar estes Rosários meditados e tirar todas as minhas aparições e mensagens do esquecimento. Sobretudo, aquelas que eu dei ao meu filho Domingos e ao meu filho Alano.

Para que assim, todas as pessoas pudessem conhecer minhas Mensagens e amar e rezar o meu Rosário com fervor.

A você dei esta criança, este filho amadíssimo do meu Coração, o meu raio de luz por filho, para te mostrar quanto eu te amo e o quanto você meu filho amado é especial e valioso para mim. Só se dá um presente valioso para alguém que consideramos muito, que amamos muito, que estimamos muito.

Se dei a você o meu raio de luz, o presente mais valioso, o tesouro mais valioso que eu tenho é para mostrar a você quanto eu amo e o quanto você é valioso para mim.

Alegre-se pois, também por isso! E também te dou hoje 120.000 bençãos especiais que você receberá todos os anos novamente na festa do meu Sacratíssimo Rosário.

A todos especialmente a vocês aqui presentes abençoo com amor: de Pontmain, de Kerizinen e de Jacareí.”


CDs ROSÁRIO MEDITADO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário