Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

 





JACAREÍ, 6 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/F4VLWYXCJDg



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje venho novamente dar a minha mensagem a vocês por intermédio do meu filho eleito, Marcos Tadeu.

Somente com a minha Chama de Amor vocês poderão realizar coisas árduas e grandiosas por Deus.

Somente possuindo a minha Chama de Amor poderão ter a Virtude da Magnanimidade que dará a vocês a força, a coragem, a energia para empreender obras grandiosas por Deus, para a salvação das almas e para o triunfo do meu Imaculado Coração.

Sem a minha Chama de Amor, vocês não podem possuir a Virtude da Magnanimidade e sem esta virtude, não conseguem realizar coisas grandiosas por Deus, inclusive suportando os sofrimentos e complicações que advêm disto.

Por isso, abram os seus corações à minha Chama de Amor e deixem entrar neles esta minha chama que lhes dará a força e o poder para realizar grandes obras por Deus.

Somente quando tiverem a minha Chama de Amor, vocês sairão de si mesmos, se tornarão generosos, corajosos, valentes, esforçados, empreendedores por Deus e por mim.

A razão de haver tão poucos apóstolos da luz hoje em dia é a falta da minha Chama de Amor. Por isso, ao invés de serem magnânimos, as almas são pusilânimes e lânguidas. Não têm força nem energia para fazer o bem e entregam-se a toda sorte de mal, de vícios e más obras nesta vida.

Rezem pedindo a minha Chama de Amor, para que então, Eu possa realizar em vocês o meu Plano materno para a salvação de muitas almas, que exigirá de vocês muita dedicação, muito amor, muito esforço, esquecimento de si mesmos para pensarem somente em Deus, na vontade Dele e na salvação das almas.

Meu filhinho Marcos, porque tem a minha Chama de Amor, sempre teve a Virtude da Magnanimidade e sempre empreendeu grandes obras por Deus e por mim.

Assim é esta TV que você fez para mim, que você deu a mim, a rádio que você deu a mim, agora também a nova TV que você deu a mim e com a qual você enriquece com Rosários, Terços Meditados, Horas de Oração todos os dias.

E, assim também, como você sempre o fez, como quando trabalhou arduamente, fervorosamente, escrevendo livros, fazendo imagens, gravando as minhas Mensagens e as minhas Aparições, tudo para poder comprar este lugar e dar para mim este lugar, há 24 anos atrás.

Assim também foi quando você trabalhou dia após dia, durante anos e anos a fio, gravando os Rosários Meditados, fazendo os filmes das minhas Aparições, escrevendo sempre novos livros, folhetos, jornais e tantas outras coisas, fazendo as minhas imagens, medalhas, tudo para construir esta Capela para mim, para dar uma casa digna para mim.

Sim, sempre teve a Virtude da Magnanimidade, porque sempre teve a minha Chama de Amor. Por isso foi sempre magnânimo, sempre sim, sempre amor, sempre Marcos!

Continue assim, meu filho, para a salvação de milhões de almas que dependem do seu trabalho, do seu sim, desta sua chama de amor para chegarem até o Céu. Caso contrário, não terão nenhuma chance neste tempo de grande apostasia, em que o mal arrasta tudo e todos e a todos envolve e seduz.

Com a sua vida, com a sua chama de amor, com as suas obras de luz, de santidade, de amor a mim, Eu farei brilhar a minha luz materna para tantos filhos meus que ainda estão nas trevas, e eles verão a luz, se dirigirão para a luz e serão salvos pela minha luz e a luz do meu Filho Jesus.

Avante! Continue mostrando a todos os meus filhos o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, tal como fiz com a minha filhinha Santa Bernadette, porque este sinal derrubará por terra todas as mentiras de Satanás e dos seus sequazes contra mim, contra a minha presença aqui.

Também dará coragem e ânimo aos fracos e dará entusiasmo para que os meus filhos finalmente tenham a Virtude da Magnanimidade e realizem grandes obras por mim e pelo Senhor.

Eu desejo que os Meus filhos rezem o Terço da Misericórdia Meditado 57 duas vezes e que rezem também a Hora dos Santos 22 três vezes.

A todos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois somente através dele, do meu Rosário rezado com o coração, é que vocês poderão chegar a minha Chama de Amor, e assim, alcançar a Virtude da Magnanimidade.

Rezem com o coração! Façam a oração de intimidade que faz nascer nos corações, que acende neles a minha Chama de Amor, da qual brota a Virtude da Magnanimidade e todas as virtudes.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Nossa Senhora após tocar os objetos religiosos:


“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e tenham paz.

A todos deixo a minha paz, fiquem na paz do Senhor.


CD do Terço da Misericórdia nº 57 (Rezar 2 vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-57


CD da Hora dos Santos nº 22 (rezar três vezes):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-hora-dos-santos-22


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário