Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

 






JACAREÍ, 8 DE AGOSTO DE 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/6FNU8WZ5FxM






(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, venho novamente do Céu hoje para lhes dar a minha mensagem através do meu servo eleito:

Sou a Rainha do Rosário!

Sou a Rainha do Amor!

As minhas Aparições aqui são o último recurso do Senhor para salvar toda a humanidade. É o meu último recurso, é a minha última tentativa de salvar toda a humanidade, de salvar vocês, meus filhos. Depois disso, depois dessas Aparições, não voltarei nunca mais a este mundo.

Se desprezarem às minhas mensagens, às minhas Aparições agora, não haverá mais o que Eu poderei fazer para salvar as almas de vocês. Não haverá mais o que Deus também poderá fazer para salvar esta pobre humanidade decaída e dominada pelas forças do mal.

Por isso lhes digo: Rezem! Rezem! Rezem incessantemente para que vocês recebam a graça da minha Chama de Amor, para que alcancem esta graça e criem nos seus corações esta chama, porque somente com ela vocês poderão compreender a seriedade da minha vinda, das minhas Aparições aqui, o quanto está em jogo!

Vocês compreenderão que a alma de vocês, o destino eterno delas está em jogo. E vocês então, finalmente, compreenderão a aflição que sinto ao ver que as almas de muitos de vocês estão esfriando na fé e no amor e voltando às obras das trevas no mundo.

Vocês também compreenderão a minha dor ao ver que a cada hora que passa mais um filho meu se afasta do meu coração e se perde, e sentirão o desejo de me amar mais e de me ajudar a salvar esses meus filhos.

Vocês também compreenderão, meus filhos, o quanto a graça que vocês receberam das minhas Aparições aqui é a maior graça que o Senhor e que Eu poderíamos dar a vocês e se jogarem fora esta graça, não haverá mais outro remédio, não haverá mais nada que nós possamos fazer para salvar as almas de vocês.

Por isso, peçam a minha Chama de Amor incessantemente, pois somente com esta Chama de Amor vocês compreenderão tudo isso. Compreenderão a grandiosidade da minha presença, das minhas Aparições aqui e também compreenderão a grandeza do sim do meu filhinho Marcos, pois graças a ele o tempo da misericórdia do Senhor foi prolongado até aqui, foi prolongado por mais de 32 anos já.

Se não fosse o sim que ele deu a mim em 1991, o mundo teria sido completamente destruído, exterminado por uma grande guerra que aconteceria no ano de 1992.

O sim do meu filhinho Marcos afastou esse castigo! O sim dele alcançou mais tempo e misericórdia para vocês que estavam longe do Senhor, longe de mim e da oração.

Por isso não só a mim, mas também a este meu filho, ao sim dele, esta geração deve a gratidão, o reconhecimento e o amor.

Somente com a oração vocês terão a minha Chama de Amor e somente com a minha Chama de Amor, terão a Virtude da Gratidão e do reconhecimento de amor pelo Senhor, por mim e pelo sim do meu
filhinho Marcos que alcançou para esta geração tantas graças e tanta misericórdia.

Se todos que nasceram nos anos 1980, 70, 90 e depois dos anos 2000 estão hoje vivos, sobrevivem, comem, bebem, andam, respiram, existem, tudo se deve à misericórdia do Pai, ao amor do meu coração materno que interviu na história da humanidade e ao sim do meu filhinho Marcos em 1991.

Por isso, filhinhos, rezem para que os corações de vocês tenham a Virtude da Gratidão e do Amor e para que vocês correspondam então com grande amor a este imenso amor que amou esta geração, que amou a cada um de vocês e que escolheu cada um de vocês para o Céu.

A todos eu peço: continuem rezando meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí”


Assista este cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1956


Loja Virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário