Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 6 de agosto de 2023

 






JACAREÍ, 4 DE AGOSTO DE 2023

FESTA DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


https://youtu.be/aSTQiDTWHU0



(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, a minha mensagem de hoje é muito breve, mas, importante. Dou a minha mensagem ao mundo através de você, eleito do meu coração.

Rezem, rezem, rezem!

Somente com a oração, vocês chegarão à santidade.

Somente com a oração, poderão ter a minha chama de amor.

E somente com a minha chama de amor, poderão amar a Deus com todas as forças e atingir o cume do amor que é a santidade, o apogeu do amor.

Por isso, filhinhos: Rezem, rezem, rezem! Não há pessoas destinadas previamente, pré-dispostas à santidade e não pré-dispostas.

Existem pessoas que rezaram muito, por isso, se tornaram santos e pessoas que não rezaram, por isso se condenaram.

Imitem o meu filho São João Maria Vianney, rezem muito, amem muito a Deus e a mim e serão santos.

Quem reza se salva, quem não reza se condenará.

Rezem o meu Rosário todos os dias.

A todos abençoo: de Pontmain, de Ars e de Jacareí.”


 DVD do Filme da vida de São João Maria Vianney – Cura D’Ars:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-sede-santos-5-vida-de-sao-joao-maria-vianney-cura-dars




Nenhum comentário:

Postar um comentário