Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 







JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DA RAINHA DOS ANJOS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

https://youtu.be/uZfqakeBZYo



 

(Maria Santíssima): “Meu filho Marcos, venho novamente para dar a minha mensagem ao mundo por meio de você:

Eu sou a Rainha dos Anjos, como general dos exércitos celestes venho com todo o exército do Senhor para combater o meu inimigo e todas as forças das trevas neste mundo.

No final, eu e os Anjos do Senhor seremos vencedores e o triunfo será do meu Imaculado Coração, o triunfo será meu, o triunfo será dos Santos Anjos.

Por isso, rezem incessantemente aos anjos todos os dias, porque todo aquele que fizer isso será protegido por eles nesses tempos da grande guerra espiritual, entre o Céu e o Inferno, entre Deus e Satanás, entre a Mulher vestida de Sol que sou eu e a serpente infernal.

E aquele que for extremamente, fervorosamente devoto dos santos Anjos e a eles rezar com constância será por eles defendido de todo mal, de todas as ciladas de Satanás.

Sou a Rainha dos Anjos, é a minha missão materna combater com os Anjos e vencer o dragão infernal.

Por isso, agora, venho com os meus santos Anjos aqui e apareço de modo novo, extraordinário, prolongado e por muito tempo porque estas são as minhas últimas aparições para a humanidade.

Nunca eu apareci tanto, nunca dei tantas mensagens assim na história da humanidade, nunca eu fiz tanto pela salvação de todos e nunca fui paga com tanta ingratidão como agora, pelos homens, pelos meus filhos dessa geração.

Por isso meus filhos lhes peço: Rezem para terem a minha chama de amor. Somente com a minha chama de amor vocês não cometerão o pecado da ingratidão, que é uma blasfêmia contra o Espírito Santo, a ingratidão contra mim, que é um pecado contra mim.

Então, vocês serão fiéis, permanecerão fiéis na estrada da santidade e chegarão verdadeiramente a receber do meu filho Jesus e de mim a coroa da vida eterna.

Rezem o meu Rosário todos os dias!

Aqueles que rezam o Rosário com fervor e com o coração desejando a minha chama de amor hão de recebe-la de mim.

A você meu eleito filho Marcos e a todos os meus filhos do mundo inteiro abençoo e peço: Rezem a Hora dos Anjos todas as terças-feiras.

A todos abençoo: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1954


CDs das Horas dos Anjos (Rezem a Hora dos Anjos todas as terças-feiras.):

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-dos-anjos-17987523


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário