Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 






JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2023 /MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

👉 https://youtu.be/Isqj6dEq2G0




(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer aos meus filhos por intermédio de você:

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor verdadeiramente sentirão o que os Santos sentiam, o amor verdadeiro por Deus e poderão fazer grandes obras por amor a Deus.

Somente quando os meus filhos tiverem a minha chama de amor verdadeiramente esquecerão de si mesmos, desprezarão a própria vontade e preferirão a vontade de Deus.

Enquanto no coração dos meus filhos houver a chama de amor por si mesmos, pela própria vontade, pela carne e pelo mundo não poderão ter a minha chama de amor, não poderão senti-la.

Por isso, é preciso renunciar ao amor própria, à própria vontade para que tenham a minha chama de amor, para que possam recebe-la de mim, do meu Coração.

Somente quando tiverem a minha chama de amor vocês não sentirão mais o desejo de estar no mundo com as suas criaturas e de possuir os bens deste mundo. Mas sentirão unicamente o desejo pelos bens eternos, dos bens celestes, dos bens de Deus. E sentirão a necessidade de estarem comigo e com os santos na oração louvando, bendizendo a Deus e procurando o fim para o qual cada um foi criado: o Céu e salvação da própria alma.

Sem a minha chama de amor é impossível a salvação da alma, por isso, meus filhos, salvem a alma de vocês abrindo seus corações à minha chama de amor, deixando que ela haja em vocês poderosamente, para que vocês produzam os frutos de santidade que os tornarão dignos da glória do Céu e de entrarem na casa do Pai.

Somente com a minha chama de amor vocês sentirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz. Somente com a minha chama de amor vocês sentirão a alegria que os Santos, que os bem aventurados sentem no Céu e já começarão a viver o Céu aqui mesmo na Terra e depois da morte só o continuarão no Paraíso.

Somente com a minha chama de amor é que vocês poderão sentir o meu amor, entender o meu amor. E verdadeiramente, amar o meu amor e coloca-lo em primeiro lugar nas suas vidas.

Por isso, rezem, rezem, rezem para terem a minha chama de amor. E dilatem os seus corações para recebe-la com ferventes orações, ferventes sacrifícios, ferventes obras de amor por Deus e por mim, e sobretudo, deixando-se guiar docilmente por mim.

Aqueles que quiserem a minha chama de amor também devem permanecer próximos daqueles que a possuem. Porque assim como uma pessoa que se mantém perto de uma grande fogueira se mantém aquecido.

Assim também aqueles que permanecerem junto de quem tem a minha chama de amor sentirão esse calor, receberão esse calor, permanecerão aquecidos por esse calor.

E assim, como um metal colocado sobre uma fornalha logo fica abrasado e arde com o calor do fogo, assim também todo aquele que ficar próximo, unido a quem tem a minha chama de amor também ficará abrasado e arderá com esta chama de amor místico por mim e pelo Senhor.

Rezem o meu Rosário meditado nº 71 durante três dias seguidos e também rezem a Hora da Paz nº 25 por duas noites seguidas.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1952


CD do Rosário meditado nº 71 (rezar durante 3 dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-071


CD da Hora da Paz nº 25 (rezar por duas noites seguidas):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-santa-hora-da-paz-25


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário