Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 31 de julho de 2023

 




JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASICOMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/ZQf0-8fUkKI



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, venho novamente do Céu para pedir o verdadeiro amor.

Somente quando os seus corações tiverem a minha chama de amor, o verdadeiro amor em pura transformação os corações de vocês conhecerão o que é a verdadeira felicidade e a verdadeira alegria.

Finalmente, suas almas sossegarão, terão paz, toda a inquietação e perturbação sairão dos seus corações. E finalmente, vocês sentirão em vocês aquela alegria e aquela felicidade que eu sentia no Templo quando vivia lá imersa na oração e também na união com o Senhor.

Vocês encontrarão e sentirão aquela verdadeira alegria que os apóstolos sentiram e que eu em grau máximo também senti no dia de Pentecostes quando o Espírito Santo desceu sobre todos nós.

Sim, se vocês tiverem esta chama de amor que provém do Espírito Santo, que provém do meu Coração, sentirão essa verdadeira alegria e farão coisas grandiosas em nome do meu filho como os Apóstolos faziam e eu mesmo fazia enquanto estava na Terra.

Somente quando tiverem esta verdadeira chama de amor vocês sentirão gosto pela oração, gosto pela meditação, gosto por estar na minha presença e na presença de Deus e sentirão desgosto de estarem no bulício do mundo.

Então filhinhos, ninguém poderá roubar essa verdadeira alegria dos seus corações, nem os sofrimentos, nem as cruzes, nem o mundo porque quem tem esta verdadeira alegria tem tudo.

Somente quando vocês tiverem a minha chama de amor vocês se livrarão de todos os defeitos naturais que vocês têm. E finalmente, vocês se tornarão aqueles guerreiros abrasados de amor que o meu Coração veio aqui procurar.

Rezem o Rosário todos os dias.

Rezem todos os Terços e Horas Santas que eu lhes pedi com o coração, porque através delas vocês poderão receber a minha chama de amor com todo o poder nos seus corações.

A você meu filhinho Marcos, tão abrasado da minha chama de amor por tantos anos, realizando obras tão grandiosas para mim. Você que se esforçou, trabalhou e lutou tanto para comprar e me dar este lugar no qual habito, vivo e reino há tantos anos e onde posso encontrar e socorrer os meus filhos.

A você que trabalhou durante tantos e tantos anos para edificar esta minha casa abençoo e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista este cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1949


Loja virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário