Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 31 de julho de 2023

 




JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


https://youtu.be/4_ftXsezyu4



(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, continue firme no caminho do verdadeiro amor, do verdadeiro serviço a mim. Você esforçou-se tanto, trabalhou tanto para comprar este lugar há mais de 20 anos atrás e dá-lo para mim.

Aqui tenho minha casa, aqui posso trazer os meus filhos ao meu Coração, encontrar-me com eles e ajuda-los a salvarem as suas almas.

Graças a você os meus filhos tem este lugar onde podem se curar deste mundo doente, dos males deste mundo doente e aqui recobrarem a perfeita saúde espiritual.

Continue firme realizando tudo o quanto eu te disse e tudo o quanto está nos meus planos que você bem conhece.

Continue fazendo os meus Rosários meditados para os meus filhos e dando a eles a conhecer as minhas mensagens.

Que os meus filhos rezem, rezem o Rosário todos os dias e que abram os seus corações para receberem a minha chama de amor.

Somente quando a alma tiver a minha chama de amor, ela poderá ter um encontro verdadeiro com o Espírito Santo e receber dele os seus dons e produzir os frutos desses dons.

Sem a minha chama de amor a alma não consegue agradar ao Espírito Santo, por isso, só quando a alma estiver cheia dessa chama de amor até ao ponto de transbordar esse amor para o mundo à sua volta, é que verdadeiramente o Espírito Santo poderá habitar nela.

Somente quando a alma tiver esta chama de amor e fizer tudo com amor, tudo por amor. Somente quando fizer tudo imprimindo amor nas suas obras é que poderá agradar ao Espírito Santo.

É a minha chama de amor que imprime amor nas obras que cada um faz. Somente possuindo esta chama de amor poderão agradar ao Espírito Santo, atraí-lo, possuí-lo e conservá-lo, mantê-lo na alma.

Os Santos agradaram ao Espírito Santo, receberam os dons dele porque tinham esta minha chama de amor, com a qual se tornaram muito agradáveis ao Senhor.

Procurem queridos filhos esta minha chama de amor, e então, o Espírito Santo se revelará a vocês com toda a beleza dele e os seus corações não desejarão mais nada que possuir ao Espírito Santo, pois quem a possui tem tudo.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, porque tudo o que foi anunciado se cumprirá e os meus Segredos iniciados em La Salete, Lourdes e Fátima, todos vão se cumprir até aqui.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1950


Loja virtual do Santuário:

https://www.lojamarieltroni.com.br


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu:

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário