Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 






JACAREÍ, 28 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES  JACAREÍ SP BRASIL https://youtu.be/T5SXYolxCi0



 

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje venho do Céu novamente para dizer: Que os meus filhos retornem ao amor.

Somente quando tiverem a minha chama de amor, verdadeiramente, compreenderão aquilo que eu quis dizer: Que quem tem Deus tem tudo e que se soubessem o quanto eu os amo chorariam de alegria.

Somente quem tem a minha chama de amor, pode entender o meu amor, sentir o meu amor e chorar de alegria pelo meu amor.

Somente quem tem a minha chama de amor, é capaz de renunciar a todas as coisas por mim, até aquilo que mais ama para ser só e exclusivamente meu e possuir o meu amor.

Somente quem possui a minha chama de amor é capaz de compreender as minhas palavras ditas tantas vezes aqui quando eu disse: Que este mudo não é para vocês, que vocês foram criados para amar a Deus e em amando a Deus então vocês se tornarão participantes da própria alegria, felicidade e a vida de Deus.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor podem compreender as minhas palavras quando eu disse: Que o mundo não pode lhes dar a paz, os bens terrenos, os prazeres não podem lhes dar a paz. Somente Deus pode dar a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor conseguem compreender o meu valor, o valor do meu amor e preferem assim este meu amor.

Somente aqueles que tem a minha chama de amor, conseguirão chegar até o fim neste tempo da grande tribulação.

Por isso, filhinhos, rezem, rezem o mais possível para obterem a graça da minha chama de amor. E renunciem a tudo aquilo que se opõem a ela, ou seja: as dúvidas, o amor próprio, o apego às pessoas e às criaturas, o amor dos prazeres, das glórias, dos aplausos deste mundo, as dúvidas, as negações, as hesitações, a covardia, o medo, a acídia e a preguiça.

Se vocês renunciarem a tudo isso, não haverá obstáculo para a minha chama de amor nos corações de vocês e não haverá força que a impeça de agir em vocês. Por isso, rezem incessantemente e renunciem a tudo, para que como o meu filho Marcos fez vocês também se tornem dignos da minha chama de amor.

A todos abençoo novamente e peço:  Rezem o meu Rosário meditado nº 26 durante dois dias seguidos. Rezem o Terço das Lágrimas e todas as Horas Santas que lhes pedi com amor. Elas abrem os seus corações e os tornam mais preparados para receberem a minha chama de amor.

Abençoo a você também meu amado filhinho Carlos Tadeu parabéns pelo seu aniversário, hoje derramo sobre você uma chuva de copiosas graças. Eu estou sempre com você e jamais o abandonarei, as suas orações estão sendo ouvidas por mim e no tempo oportuno serão realizadas.

Sim, por hora deixe-se guiar e conduzir por mim docilmente no caminho que tenho traçado a você. A sua vida é valiosíssima diante de mim, te disse o meu filho Marcos hoje. Eu o confirmo, a sua vida e valiosa diante de mim, você com o seu sim me dá imensa alegria, felicidade, consola o meu coração e cura as feridas que são abertas nele pelas espadas que os meus filhos ingratos, pecadores e desobedientes cravam no meu coração.

Com a sua vida você fecha as minhas feridas, seca as minhas lágrimas e dá alegria e júbilo ao meu coração. Por amor... por amor a você inclusive muitas vezes derramo graças e bençãos sobre muitas cidades, sobre muitas regiões da Terra, porque o seu amor por mim e pelo meu filho Jesus encobre uma multidão de pecados.

Avante filho, não tenha medo, estou sempre com você!

Alegre-se, porque verdadeiramente escrevi o seu nome bem alto entre os Anjos e os Santos do Céu, para que esse nome ali visto pelo Senhor receba dele graça sobre graça todos os dias.

Que você se una sempre mais ao filho que te dei e no qual realizei aquele grande milagre da chama da vela que não queimou a mão dele. Sim, este ser raro, raríssimo que é um dos pouquíssimos escolhidos nos quais Deus realizou este grande milagre foi dado a você como filho para que assim você compreenda quanto o Senhor e eu te beneficiamos, remuneramos e verdadeiramente amamos sobre todos os outros homens.

Eu amo você e hoje novamente escrevo o seu nome no Coração Imaculado e derramo sobre a sua vida uma torrenteza de graças.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


Assista e divulgue este Cenáculo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1952


CD do Rosário meditado nº 26 (rezar dois dias seguidos):

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-rosario-meditado-026


Novo Blog do vidente Marcos Tadeu (obs.: Não acessar os antigos):

https://senhoramensageiradapaz.blogspot.com/2023/07/estou-ao-vivo-agora.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário