.

.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Rever Mensagem do dia 22 de Setembro de 1999
  Benção da Fonte de São José - às 18:30hs


(Marcos): (Nossa Senhora apareceu como Rainha e Mensageira da Paz, São José veio todo de branco, com um cinto igual ao de Nossa Senhora.

Eles chegaram de Mãos dadas. Vieram de cima, e quando chegaram, Ela, Nossa Senhora, juntou as Mãos em oração, e Ele colocou as Mãos sobre o Peito. Disseram-me:)

(Nossa Senhora e São José) "- Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo."

(Observação - Marcos): (A esta saudação, eu como sempre, respondi: "- Para sempre seja louvado."

Depois de alguns conselhos, São José me convidou a rezar um Terço. Ele tirou da Sua túnica um Terço de contas brilhantes. Pegou a Cruz do Terço, beijou-a e fez o Sinal da Cruz com ela, e me disse que deveria fazer assim todos os dias ao iniciar o Terço.

Rezamos os três juntos, Nossa Senhora, São José e eu, o Creio e o Pai-Nosso. Na Ave-Maria, São José e eu rezávamos a primeira parte, e eu a segunda parte sozinho. Nossa Senhora permanecia calada...

A cada Ave-Maria que Nós rezávamos, saía do peito de São José uma rosa, que, flutuando, se deslocava na direção de Nossa Senhora, e pairava na altura do Seu peito. Ao final daquele terço, as rosas desapareceram. Contemplamos os Mistérios Gozosos. As jaculatórias, eu rezava sozinho.

No final do último Mistério, São José fez novamente o Sinal da Cruz com a Cruz do Terço... Nossa Senhora e São José disseram a uma só Voz:)

(Nossa Senhora e São José) "- Pegue seu terço, mergulhe na Água desta Fonte, e depois faça de novo o Sinal da Cruz sobre você."

(Observação - Marcos): (Fiz como me disseram. Então Nossa Senhora foi-Se movendo, de modo que Eles ficaram alinhados, um sobre o outro, Ela em cima e Ele embaixo. Nossa Senhora olhou para o Céu e São José abaixou a Cabeça, de olhos fechados. Estavam rezando.

Surgiu então no Céu, acima de Nossa Senhora, um Grande Globo de LUZ fortíssima. Nossa Senhora ergueu as Mãos, em atitude de súplica. Então, daquele Globo, daquela LUZ, saíram como que dois Raios Luminosos, que vieram pousar nas palmas das Mãos de Nossa Senhora.

Como se não pudesse sustentar o peso em Suas Mãos, Nossa Senhora em seguida as abaixou. São José abriu as Dele. Então, aqueles Raios de LUZ que estavam sobre as Mãos de Nossa Senhora, desceram e pousaram um instante sobre as Mãos de São José, tomaram um brilho ainda mais forte, e então eles desceram das Mãos de São José para a Água da Fonte, que começou a brilhar intensamente. Então Nossa Senhora solenemente proclamou:)

(Nossa Senhora) "- Pelo Poder da Santíssima Trindade, da Minha Mediação Materna, e da incontestável Humildade de São José, seja abençoada para sempre a Água desta nascente... em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Então Nossa Senhora, dirigindo-se para mim, disse:)

(Nossa Senhora) "- Beije o chão, e venha atrás de Nós... Não tenha medo, você não cairá, Nós guiaremos os seus passos até a piscina..."

(Observação - Marcos): (Eles disseram isso para que eu não tivesse medo, o terreno era muito difícil para se caminhar sem correr o risco de cair, pois estava úmido, formando algum barro, com algumas pedras pontudas pelo chão, que se tornavam ainda mais lisas e escorregadias com o barro que se formava, e onde comumente se tropeçava.

Eles Se ergueram e começaram a flutuar, sem virar as costas para mim, e eu fui atrás Deles. Eles pararam sobre a Piscina, que Nossa Senhora pediu que estivesse cheia para este dia, ao que eu senti que me deveria ajoelhar à sua beirada.

Olharam UM para o OUTRO, olharam para mim e para as pessoas presentes, sorriram... e disseram juntos, Nossa Senhora e São José:)

(Nossa Senhora e São José) "- Pegue de novo seu Terço, e mergulhe igualmente nesta piscina!..."

(Marcos): (Fiz como me mandaram.Nossa Senhora então me disse:)

(Nossa Senhora) "- Todos aqueles que vieram aqui para rezar o Rosário... se mergulharem o Rosário nesta piscina... se eles não estiverem ainda bentos, passarão a ficar abençoados a partir de então, desde que rezem o Rosário...

Diga aos Meus filhos que Eu alcancei esta Graça pelos Méritos da Minha Mediação, e também pelas Graças do Meu Rosário...

A Santíssima Trindade derrama neste lugar a SUA Misericórdia!... O DEUS de AMOR guia a SUA Mão para tornar Santa mais esta nascente de água...

Eu e Meu Bem-Aventurado Esposo pousaremos os Nossos Pés neste tanque (a piscina de São José), para abençoar e santificar este Dom do AMOR do Meu DIVINO Filho..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora e São José foram baixando a tal ponto, que a nuvem que fica aos Seus Pés ficou dentro da Água.

A Santíssima Virgem, erguendo um pouco Seu Vestido, pousou Seus Pés na Água... São José fez o mesmo. Ambos estavam descalços.

Eles olharam para o Céu, e a Água da Piscina brilhou intensamente. Os Dois voltaram ao Seu lugar inicial, e então, Nossa Senhora disse:)

(Nossa Senhora) "- Todos os que vierem a esta Água, com Fé, confiança, e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberão grandes Graças para o corpo e para a alma!...

Coloquem aqui, à direita desta Piscina¡, na cabeceira, uma Cruz com o Meu Filho, para que todos O beijem e peçam perdão dos seus pecados... e aos pés da mesma, uma pequena imagem Minha, como Senhora das Dores. Façam o mesmo na outra Piscina da Minha Fonte...

Ao término desta Aparição, pegue a Minha Imagem e mergulhe-a aqui, e depois dela, você faça o mesmo...

A todos abençoo em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa) Aos Sábados, venham solenemente aqui, para rezar o Rosário!..."

(Observação - Marcos): (Nossa Senhora e São José deram-Se as Mãos, e começaram a Se elevar serenamente, na direção do Céu...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário