Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 22 de novembro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2012/11/
vida-de-santa-cecilia-22-de-novembro.html

22 DE NOVEMBRO
SANTA CECÍLIA

RECORDEMOS A MENSAGEM DO DIA
20 DE MAIO DE 2007 - COMUNICADA AO
VIDENTE MARCOS TADEU.

SANTA CECÍLIA


"-Marcos, Eu sou CECÍLIA, serva de DEUS... Serva de MARIA... Serva de SANTA ANA... Serva do ESPÍRITO SANTO... 

Eu sou a serva dos servos do SENHOR e venho hoje também para vos abençoar e para vos dizer: 

-Sede fiéis!... Sede santos!... Cumpri e obedecei todas as Mensagens que aqui vos foram dadas para que possais ser dignos e merecer a vida eterna...

Vede... Vede irmãos meus... O quanto é grande a recompensa do SENHOR pelo curto tempo de vida nesta terra em que a fé é provada, em que o AMOR é provado...

Se vós fordes fiéis a DEUS, se vós amardes a DEUS com o Coração puro e sincero pelo pequeno espaço desta vida! Vós merecereis uma coroa incorruptível que jamais vos será roubada nem pelo demônio, nem pelo mundo, nem pela carne humana , nem por nada... 
A vossa coroa já está sendo preparada no céu! Cuidai de não perdê-la pelo pecado... cuidai de não perdê-la pela desobediência a Mãe de DEUS.
NÃO VEDES QUE A DESOBEDIÊNCIA A MÃE DE DEUS NAS SUAS APARIÇÕES ATUAIS É O CÂNCER DO MUNDO??? E QUE TODOS OS CASTIGOS E MALES ATUAIS SÃO CONSEQÜÊNCIAS DESTA DESOBEDIÊNCIA, QUE JÁ VEM DESDE 180 ANOS ATRÁS AGRAVANDO E CRESCENDO MAIS???

Até quando continuareis a maltratar e a fazer sofrer assim a MÃE de DEUS? Será que até vós os que se dizeis filhos dEla e que dizeis que Ela é vossa MÃE... Será que até vós repetireis o pecado dos maus e torturareis ainda mais a MÃE do nosso SENHOR? 

Será que nem mesmo vós vos compadecereis e tereis piedade dEla? Oh não! Que comece de vós a grande conversão!... Que comece de vós a grande transformação!... 
Transformai-vos em ANJOS ... Obedientes, dóceis e santos que A amam que A louvam que A querem que A obedecem que A agradam... Que Lhe dão contentamento e satisfação!
Eu estou aqui convosco para ajudar-vos nesta santa tarefa que não é fácil!... Mas com a Minha ajuda e a de todos os Santos que aqui já vieram e que estão no CÉU, será possível para vós! SERÁ POSSÍVEL....

EU VOS GARANTO... QUE TODO AQUELE QUE OBEDECER ÀS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS NÃO PERECERÁ! OH NÃO! NÃO PERECERÁ! NÃO PERECERÁ ...

Eu vos digo, se houvessem Aparições dEla na época em que EU vivi ... Naquela época do império romano, todos teriam se convertido mais depressa e o mundo teria sido um paraíso, oh sim... Mas nosso SENHOR tem seus desígnios e ELE reservou para este tempo as Aparições multiplicadas da VIRGEM SANTÍSSIMA na terra... E vós... Que frutos apresentais??? E vós...
Que frutos destes até agora? 
Correspondestes a tanto amor? 
Correspondestes a tanta graça? 
Correspondestes a tanta benevolência do Altíssimo e da Mãe de DEUS por vós? 

Se não, falta pouco tempo.. ainda resta um tempo... Regressai... Voltai... Transformai-vos e daí os frutos das Mensagens da Mãe de DEUS ... Dos SAGRADOS CORAÇÕES...

Com estes frutos muitas almas se salvarão e se saciarão da fome espiritual que sentem e então viverão... Pois o fruto destas Mensagens não acaba nesta vida mais dura para vida eterna.
Oh sim! Se vós derdes desses frutos bem depressa o ‘Reino de MARIA’virá ao mundo e logo depois dele o ‘Reino de JESUS’. 

Eu estarei convosco, eu abençoarei a vossa voz... Eu sou a ‘Protetora da Voz’! Eu abençoarei a vossa voz para que ela seja completamente ungida pelo ESPÍRITO SANTO e as almas não poderão resistir as vossas palavras repletas de unção quando vos anunciardes não as vossas Mensagens , As Mensagens da MÃE de DEUS, dos SAGRADOS CORAÇÕES. 

EIS PORQUE A PREGAÇÃO NÃO TEM EFEITO, OS HOMENS PREGAM A SUA OPINIÃO, A SUA BONDADE, NÃO PREGAM A PALAVRA DA MÃE DE DEUS. SE ISSO FOSSE FEITO, O MUNDO JÁ ESTARIA EM GRANDE SANTIDADE. 

Mas ainda é tempo! Saí! Combatei apóstolos da luz! Levai a todos a luz do CORAÇÃO IMACULADO de MARIA para que então as trevas sejam vencidas pela luz e triunfe o CORAÇÃO DE MARIA, o CORAÇÃO DE JESUS, o CORAÇÃO DE JOSÉ, o CORAÇÃO DE DEUS...
Estou convosco sempre! Rezai-me! Falai comigo! chamai-me nos momentos de dúvida e sofrimento e Eu vos esclarecerei e vos digo: quem se entregar a mim, quem der a mão para mim não cairá e mesmo se cair não ficará caído. Há de levantar-se! Há de continuar a corrida e há de alcançar o prêmio da vitória...

A todos dou a PAZ... A PAZ Marcos ... Amo-te... A PAZ... Fica em Mim, descansa no Meu AMOR... A PAZ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário