Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de novembro de 2023



 JACAREÍ, 07 DE NOVEMBRO DE 2023

ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/i02zj1PV3Wo


(Maria Santíssima): “Meu amado filho Marcos, hoje, completa-se mais um Aniversário das minhas Aparições aqui com todo o Céu a você e também o milagre da cruz no Céu, da chama da vela que não queimou a sua mão e do Sol pulsando e bailando no Céu. Sinais dos quais você era muito digno e muito merecedor já de os receber naquela época do início das Aparições.

Sim, os seus méritos alcançaram do Senhor para você tais milagres para confirmar a verdade das minhas Aparições aqui a você perante o mundo inteiro.

Alegre-se filho meu, porque não só mostrei sinais milagrosos portentosos ao mundo no Céu, mas também na sua carne, no seu corpo, porque os seus méritos tornaram você digno de ser isento à dor naquele momento.

Eu já habitava na sua alma, no seu coração, e por isso, a nossa união mística numa só chama de amor isentou a sua carne da dor e dos efeitos da queimadura do fogo.

Por isso, alegre-se, em você realizei prodígios e seguirei realizando para que todo o mundo conheça não só o meu grande amor por cada filho meu nas minhas Aparições aqui, mas especialmente por você.

A você o meu filho e Eu concedemos, demos uma graça que poucos tiveram sobre a face da Terra desde às origens do mundo. Por tudo isso, alegre-se e que exulte toda a humanidade, toda a criação.

Eu te abençoo, continue anunciando as minhas mensagens ao mundo inteiro ainda que você seja uma voz no deserto até mesmo para os mais próximos.

Continue rezando o meu Rosário todos os dias, estarei sempre com você porque vivo em você e você vive em Mim.

A paz, a todos dou a minha benção: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo e divulgue:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1999







Nenhum comentário:

Postar um comentário