Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 10 de novembro de 2023



JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2023

30º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DA PAZ

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/RVzOYHmsUGM


(Maria Santíssima): “Meu amadíssimo filho Marcos, hoje completam-se os 30 anos da Revelação da minha Medalha da Paz ao mundo por meio de você.

Já naquela época você era muito digno e já tinha muitos méritos para que Eu escolhesse você para dar em meu nome ao mundo o grande tesouro da minha Medalha da Paz.

Sim, também você já era muito digno no dia 7 de novembro de 1994 de receber o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, o milagre da cruz luminosa no Céu e também o milagre do Sol que convenceram a todos da verdade das minhas Aparições.

Se há um ano antes você já tinha sido digno de receber a promessa do Céu e já o possuía. Como não seria digno de receber a graça dos 3 milagres prometidos? Você já tinha muitos méritos para recebe-los e muitos méritos também para receber a minha Medalha da Paz.

Alegre-se, pois, filho meu, porque você foi muito digno de todas estas coisas e de muitas mais ainda será. Agora, desejo que você se dedique e se concentre em divulgar ainda mais a minha Medalha da Paz por todos os países onde ela ainda não é conhecida. Especialmente: para a América, para o Canadá, para o México, para a África e para a Oceania, pois lá os meus filhos tem uma necessidade desesperada desta Medalha.

A sua missão continuará até o momento da sua morte. E você deverá dar a todos os meus filhos a minha Medalha, que afasta o mal, a dor e a amargura e atrai as graças do meu Coração Imaculado.

Sobretudo, que os meus filhos compreendam o valor desta Medalha, que como você muito bem ensina não é apenas um sinal de proteção, mas também de consagração dos meus filhos ao meu Coração Imaculado e como verdadeiros consagrados meus devem viver em santidade e no amor a Deus, a Mim e na vida cada vez mais conforme a santa Palavra do Senhor.

Você deverá continuar propagando a minha Medalha que seguirá sendo o sinal de terror para Satanás e levará a paz aonde quer que ela chegue.

Vá meu raio de luz, leve a minha Medalha da Paz a todos os meus filhos, Eu estarei com você para te ajudar. E a cada Medalha da Paz que sair de suas mãos para os meus filhos, serão outras tantas moedas de ouro de méritos que você terá no Céu que se transformarão em outras tantas coroas de glória que colocarei em sua cabeça.

A você meu filho Carlos Tadeu digo: Olhe, veja e exulte. A você dei como filho aquele que já tão novo, tão jovem era muitos digno não somente dos milagres prometidos por Mim e realizados no início de minhas Aparições, mas também do Céu e da minha Medalha da Paz.

Não duvide jamais, dei a você uma pérola preciosa, ame-a, una-se a ela e tanto mais abrasado de minha chama de amor você será.

A todos peço que continuem a rezar o Rosário todos os dias, diga isso filho meu a todos os meus filhos, pois é o único meio de salvar a humanidade.

A todos abençoo: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/2000


Medalha da Paz e outras divulgadas:

https://www.lojamarieltroni.com.br/medalhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário