Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 7 de novembro de 2023



JACAREÍ, 05 DE NOVEMBRO DE 2023

FESTA DE TODOS OS SANTOS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


https://youtu.be/iaIIfxYjLhU


(Maria Santíssima): “Meus filhos, convido-os neste tempo a novamente pensarem no Céu e aumentarem o desejo do Céu.

Vocês foram criados para serem santos e enquanto não atingirem a santidade nunca serão felizes e nunca terão paz. Somente a santidade dá sentido à vida do homem sobre a Terra.

Este mundo escolheu morrer e em breve a morte será dada a ele. Se não se converter, se não voltar ao Senhor esse desastre acontecerá. As más obras dessa humanidade rebelada contra Deus se voltarão contra ela mesma e a destruirão.

Por isso, convido todos à conversão e a entenderem que vocês foram criados para o Céu, e enquanto não buscarem aquilo que é do Céu as suas vidas continuarão infelizes, vazias e sem sentido.

Somente quando vocês buscarem o Céu e a santidade os corações de vocês finamente conhecerão e sentirão a felicidade e a paz. Por isso: Rezem, rezem, rezem intensamente o meu Rosário e todas as Horas Santas que lhes pedi. Para que assim, vocês tenham finalmente a minha chama de amor, sem a qual ninguém consegue atingir a santidade e por sua vez a felicidade completa.

Meu filhinho Marcos, depois de amanhã você comemorará com grande alegria em seu coração o aniversário do grande milagre da cruz no Céu e também o milagre da chama da vela, que não queimou a sua mão através do qual mostrei ao mundo inteiro não somente a verdade das minhas Aparições com o meu filho Jesus e o Céu a você. Mas também, que você é verdadeiramente uma das raras almas eleitas nas quais realizei os maiores prodígios que a humanidade jamais viu.

Por isso, alegre-se em seu coração, porque Deus escolheu esconder essas coisas dos sábios e entendidos e revelar a você tão pequenino, pobre e humilhado por todos.

Sim, o Senhor desprezou os soberbos em seu coração e exaltou o humilde, ele despediu os grandes de mãos vazias e encheu de bens aquele que era pobrezinho e nada tinha.

Por isso, alegre seu coração porque em você fiz maravilhas e seguirei fazendo ainda muito mais.

Mostre este grande milagre da chama da vela a toda a humanidade, pois por ele todas as almas verão e reconhecerão não somente a verdade das minhas Aparições a você. Mas, principalmente, reconhecerão quanto você já naquela época era muito digno não só daquele milagre como do Céu que Eu já havia dado a você.

E desta forma, as almas sentirão brilhar em seus corações a luz da alegria por terem não só conhecido uma alma rara, eleita na qual realizei tantos prodígios. Mas, sentirão também a alegria de terem sido escolhidas para estarem e ajudarem na maior obra de salvação do meu Coração para toda a humanidade.

A você meu filho prediletíssimo e a todos os meus filhos que me ajudam, que trabalham por Mim espalhando minhas mensagens ao mundo, abençoo agora: de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/


Filmes das vidas dos Santos:

https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-sede-santos


CDs das Horas dos Santos:

https://www.lojamarieltroni.com.br/hora-dos-santos-17987364


Nenhum comentário:

Postar um comentário