Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 9 de março de 2012

As Aparições de Jacareí SP Brasil/Vamos rever Mensagem

" Intimidade com Jesus"
Em um dos dias de outubro de 1993, numa das aparições no Monte das Aparições, Nossa Senhora chegou com o menino Jesus nos braços. Ela estava de manto azul e vestido branco. Trazia no peito uma cruzinha. Jesus tinha o cabelo ralinho, seus olhos, bem como os de Nossa Senhora, eram azuis. Ele olhava para mim e escondia o seu rostinho no ombro de Nossa Senhora. Fez isto três vezes. Nossa Senhora riu, eu ri e Jesus também riu. Na terceira vez, olhou-me e sorriu-me acenando os bracinhos. Senti que queria me dizer que eu tivesse intimidade com Ele. Nossa Senhora falou: 
"Quer pegar o meu Filho?"
Não, Senhora. Não sei pegar criança.
Vejam a humildade do Menino Jesus. Ele que era tão grande, se fez tão pequeno a ponto de se deixar levar nos meus braços. Imitem a humildade do Menino Jesus, e deixem-se levar nos Meus Braços. Nas suas dificuldades, nos seus sofrimentos, Eu sempre estarei ao vosso lado, para vos abençoar e para vos guardar."
"Quer pegar o meu Filho?"

Jesus e Maria juntos em Jacareí
A partir do dia 7 de maio de 1994, Jesus também começou a dar mensagens, junto com Nossa Senhora. Ele chegou inesperadamente durante um Cenáculo. Falou com sua voz poderosa, inesquecível. Jesus fala com certa diferença de Nossa Senhora:  Ela fala suavemente, Jesus com doçura, mas com imponência. Eis alguns trechos das mensagens:  Eu sou o Verdadeiro Deus! Escutai a mensagem que quero comunicar... Minha voz grita angustiada neste deserto, procurando quem me escute e atenda os Meus lamentos... Buscai-me de todo coração. Eu sou o vento, que não sabeis de onde vem nem para onde vai... Eu sou o que é, que era e que será para sempre... Minha Cruz é a vossa segurança. Tudo o que me pedirdes por meio dela, vos concederei! Deixais-me esquecido e abandonado no Sacrário. Os anjos lá me adoram, os demônios também curvam-se diante de Mim, e me proclamam de bom ou malgrado o verdadeiro Rei  e Senhor. Só vós, os mortais, não dobrais os indignos joelhos diante de Mim... Abandonaram-me, e o meu Sagrado Coração já não é mais conhecido por vós. Vivestes e pecastes até agora, ajudados pelo inimigo. Respirastes o seu fumo e vivestes errantes até agora... Respirai da minha Graça e do Coração Imaculado de Minha Mãe... Em breve o Meu Espírito descerá sobre toda a terra, e renovará por inteiro. Minha Mãe está sempre em contato convosco... Por quê não A escutais? Eu vejo o gemer da Minha Igreja, e desci para ajudá-la... O Meu Espírito é o Fogo que Eu e Minha Mãe ateamos, e que ninguém, conseguirá apagar... Tenho-vos sempre no Coração... Inscrevo-vos com a tinta do Meu Sangue Preciosíssimo no Livro Eterno da Vida, o Livro onde estão os nomes dos que são salvos e vos abençôo em nome de Pater, de Filius e de Espirictus Sanctus.. Vigiai... Orai... Vigiai  e Orai... Vigiai e Orai..."


O Meu Plano Caminhando...



Desde que Jesus começou a vir com Nossa Senhora, os Cenáculos dos dias 7  começaram a ser alvo de Romarias e de conversões. Nossa Senhora continua dizendo que enquanto não revelar todos os 13 segredos não deixará de vir. Ela nos pede sempre para combater 
com coragem e viver as suas mensagens. Em uma de suas mensagens Nossa Senhora disse:
"Quero concluir-lhes estas mensagens urgentes, e desejo   
que sejam conhecidas para que as almas não se condenem por não as terem passado. Abram os seus corações. Rezem o Rosário. Façam sacrifícios. Não temam! Nunca os deixarei sozinhos, sempre vos darei segurança. Nas Segundas-Feiras comemorem o Espírito Santo; nas Terças-Feiras os Anjos; nas Quartas-Feiras os Santos; nas Quintas-Feiras o Santíssimo Sacramento, nas Sextas-Feiras a paixão de Jesus e o meu Esposo José, e no Sábado o Imaculado Coração de Vossa Mãe do Céu.
No Domingo, dia de Jesus, Eu me unirei  a Vós para adorar a Jesus, e para descansar-lhes a alma. Se fizerem assim, passando as mensagens, ajudarão a transformar o mundo. Combatam com coragem!  Abençoo-vos  em nome do Pai, do Filho e do Espirito      
Santo"


Bíblia Sagrada 
João 19.20
Aparições aos discípulos 
(= Mc 16,14-18 = Lc 24, 36-49)
 
19  Na Tarde do esmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinha fechado as portas do lugar  onde se achavam, por medo dos Judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: "A Paz esteja com vosco! "  20  Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os Discípulos alegraram-se ao ver o Senhor. 
21  Disse-Lhes outra vez: " A Paz esteja com vosco!
Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós."  22  Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo lhes: " Recebei o Espírito Santo. 23  Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quemos retiverdes, ser-lhes-ão retirados."
24  Tomé, um dos Doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. 25  Os outros discípulos disseram-lhe "Vimos o Senhor."  Mas ele replicou-lhes: "Se não vir nas suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado, não acreditarei!"
26  Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: "A Paz esteja com vosco!"  27  Depois disse a Tomé: "Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Poê a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de Fé."  28  Respondeu-lhe Tomé: "Meu Senhor e Meu Deus!"  29  Disse-lhe Jesus: " Creste, porque me viste. Felizes aqueles que creem sem ter visto!"


Conclusão 
30  Fez Jesus, na presença dos seus discípulos, ainda muitos outros milagres que não estão escritos neste livro. 31  Mas estes foram escritos, para que creias que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome.*  



Nenhum comentário:

Postar um comentário