Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de março de 2011


JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
Imaculado Coração de Nossa Senhora rodeado de estrelas


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia  que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coracão de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.
Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui. Para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro, com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma. Para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!

Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração. E assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1)
 em vós e por meio de vós como uma super nova. E então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.

Sede constelações de estrela, sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina sejam Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma. Para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no Trono, no Seu Trono, no Trono desta cidade que é a vossa alma, Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor. E assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.

Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vocês no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque se amaram a si mesmos mais do que a Mim.

Eu lhes peço: Entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque
‘POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...’
A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário