.

.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENSAGENS SEMANAIS – ABRIL/2011



COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU


ATUALIZADAS NO SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

http://www.asaparicoesdejacarei.com/mensagens_2011_33.html



Jacareí, 1º de abril de 2011. Mensagem do Anjo Manuel



“-Marcos, a paz. Queridos irmãos, louvai a Deus. Glorificai comigo ao Senhor porque ele tem vos dado a vitória sobre os vossos inimigos e sobre todos aqueles que armam laços sob os vossos pés. Sim, apesar de tantas vezes serdes golpeados e feridos nas batalhas que travais contra as forças do mal em vossa vida, contra os principados deste mundo de trevas, o Senhor tem vos coroado de vitórias retumbantes e tem vos mostrado de mil formas o Seu amor. Exaltai-O comigo e amai-O ainda mais de hoje em diante, servindo-o com maior alegria e dedicação todos os dias da vossa vida.

Eu venho mais uma vez até vós, porque a vossa geração tem uma necessidade desesperadora da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos. As almas só possuirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz quando conhecerem a verdadeira devoção a nós, os Santos Anjos, e se entregarem completamente a nós sem hesitar. O mundo só terá paz quando se voltar com confiança para Nós, os Santos Anjos e quando aceitar nossas mensagens e nosso amor.

Imitai sempre mais a confiança do jovem Tobias(Tobit) no Arcanjo Rafael, tendo sempre uma ilimitada confiança em nós, os Santos Anjos, para que assim possamos tomar-vos pela mão e conduzir-vos pela estrada segura até os Corações de Jesus, Maria e José.

Não tenhais acanhamento de nos referir as vossas aflições e angústias, porque Nós temos um imenso desejo de vos ajudar sempre e de vos confortar em vossas cruzes para que, com a virtude da santa paciência, possais vencer tudo.

Eu, Manuel, estou sempre convosco e nunca vos deixo. Os Meus olhos estão postos em vós.

A todos, neste momento, com amor, abençoo generosamente.”




Jacareí, 2 de abril de 2011. Mensagem de São José.


“- Estou muito próximo de vós. Nunca vos deixo. Vinde a Mim para serdes confortados e consolados. O Meu amantíssimo Coração está atento à voz das vossas súplicas. Contemplai mais o Meu Coração e Ele será o sol da vossa alma. A todos os Meus filhos abençoo neste instante.”



Jacareí, 3 de abril de 2011.Mensagem da Mãe de Deus.



“-Meus amadíssimos filhos! O Meu Coração Imaculado novamente hoje vos abençoa e dá a paz. Continuai a rezar, pois somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo agora do grande abismo para o qual se dirige. Somente com a oração vocês poderão alcançar a santidade. Somente com a oração vós podeis alcançar do Senhor as graças que necessitais para a vossa salvação.

A oração não é uma coisa opcional, a oração é uma coisa vital sem a qual cortam-se os canais que fazem com que a graça divina desça do Céu sobre as vossas almas. Por isso a oração deve ser bem feita, deve ser feita com o coração, deve ser feita com amor, deve ser feita com o verdadeiro desejo de Deus, ou seja: desejo de conhecê-Lo, de amá-Lo, de entender a vontade Dele a vosso respeito e depois de ter-se entendido a vontade Dele cumprí-la fielmente, ainda que isso exija de vós sacrifícios. Só assim a vossa oração será verdadeiramente com o coração e será ouvida pelo Senhor no Céu, e somente assim Ele vai liberar as graças necessárias que vocês pedem para a salvação das vossas almas e dos vossos entes queridos.

Eu tenho chamado o mundo todo à conversão durante tantos e tantos séculos, mas não tenho sido ouvida. Eu vos tenho chamado em tantos lugares onde apareci, a viverdes uma verdadeira, profunda e intensa vida de oração, mas foram poucos, pouquíssimos os que Me atenderam, pouquíssimos os que seguiram a Minha voz. Eu vos convido agora, Meus filhos, a seguirdes finalmente a Minha Voz Materna e a viverdes uma vida de profunda e total oração. Só com a oração as vossas almas poderão ser iluminadas pelo Senhor. Eu desejo que vós sejais como os girassóis, que sempre estão virados para a luz do sol. Desejo que as vossas almas se virem para Deus, vivam viradas para Ele constantemente, incessantemente pela oração. Somente assim, Meus filhos, Eu poderei iluminar vocês com os raios da Minha graça materna para poder ajudar-vos a crescer bem na santidade e naquela perfeição espiritual que Deus e Eu desejamos de todos vós. Eu Sou para vós uma LUA: na noite das trevas do pecado, na qual vós tantas vezes viveis Eu brilho para vós para vos iluminar o caminho em meio a tanta escuridão de forma que os vossos pés não tropecem n’alguma pedra e vós não caiais em algum buraco. Sou para vós ESTRELA: estrela que ilumina e clareia sempre mais a vossa vida com a luz da eterna Verdade, do Amor e da Sabedoria Divina. E, para vós, durante o dia Sou o SOL que ilumina sempre mais a vossa existência, enchendo-vos dos divinos resplendores da Santíssima Trindade, do eterno Amor e da eterna Verdade, de forma que vós compreendais perfeitamente a vontade de Deus a vosso respeito e vós possais seguí-la e cumprí-la fielmente como o Senhor deseja de vós!

Peço-vos por fim nesta Mensagem de hoje: CONFIANÇA NO MEU AMOR! CONFIANÇA na Minha bondade e no Meu desvelo Materno, que Eu estou sempre convosco! Eu conheço o caminho que vos conduz ao Pai e vos conduzirei por ele com segurança, desde que vós fielmente vos confieis, vos entregueis a Mim e que vós renuncieis à vossa vontade própria para fazer tudo aquilo que Eu vos disser. Se assim fizerdes, Meus filhos, Eu vos levarei ao Porto da Salvação e vos conduzirei até os braços do Pai que vos espera com grande amor no Céu! Peço-vos que continueis a usar a Minha MEDALHA DA PAZ e a Minha MEDALHA DAS LÁGRIMAS, estas duas Medalhas que Eu dei aqui para vós e para o mundo todo nesta terra do Brasil porque através destas Medalhas Eu vos defenderei dos ataques de Satanás, desviarei de vós muitos raios inflamados que Satanás projeta contra vós de tentações, de maus pensamentos, de desânimo e até mesmo males físicos, preservando-vos, Meus filhos, de todo o mal, preservando-vos do Maligno. Usai também a Minha MEDALHA MILAGROSA que dei à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ, a MEDALHA DA ROSA MÍSTICA e todas as Medalhas e Escapulários que Eu, nas Minhas Aparições vos ofereci como escudo, salvaguarda, abrigo, refúgio e defesa para que assim, Meus filhinhos, Eu possa sempre manter-vos debaixo do Meu Manto Materno, seguros de todos os assaltos de Satanás.

Continuai a fazer todas as HORAS DE ORAÇÃO que Eu vos mandei, a rezar o ROSÁRIO, a fazer a CRUZADA DO ROSÁRIO, pois com estas orações Eu tenho salvado muitas almas e salvarei inclusive aquelas que vós Me confiais com particular, especial cuidado e amor enquanto rezais. Fazei a TREZENA, fazei a SETENA, fazei estas orações que encantam o Meu Coração Imaculado e tanto Me aproximam de vós e Me unem a vós.

A todos, neste momento, abençôo generosamente, de GARABANDAL, de BELLUNO, de ANSE-AUX-GASCONS e de JACAREÍ. A paz, Meus filhos! A paz, Marcos, Meu filho mais esforçado e mais dedicado, permanece em paz! A todos deixo Minha paz!”


Jacareí, 5 de abril de 2011. Mensagem particular do Meu Anjo da Guarda.



Jacareí, 6 de abril de 2011. Mensagem particular de Nossa Senhora.



Jacareí, 7 de abril de 2011. Mensagem de Maria Santíssima.



“-Meus amadíssimos filhos, hoje quando se completa mais um mês da Minha Aparição aqui, Eu venho mais uma vez abençoá-los e dar-lhes a PAZ.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da PAZ. Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, e por isso ao longo das Minhas prolongadas Aparições aqui Eu sempre vos chamei à PAZ por meio da oração intensa e contínua, perseverante e sempre mais feita com o coração, para que vós pudésseis sempre mais seguir-Me pela estrada da PAZ verdadeira que só em Deus podeis encontrar, a fim de que sempre mais pudésseis viver na PAZ, permanecer na PAZ e descansar na PAZ Divina. Se vós Me escutais, se vós Me seguis pela estrada que Eu vos apontei, então podeis verdadeiramente possuir esta PAZ e doar esta PAZ a todas as almas que de vós se aproximam.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso Eu vos conduzi sempre pelo caminho da PAZ verdadeira, ensinando-vos a renunciardes a vós mesmos e a aceitardes sempre mais a Vontade do Senhor que vos é revelada incessantemente nas Minhas Mensagens.

Somente aqueles que renunciam a si mesmos, que se esvaziam completamente de si e de sua vontade tem espaço em seus corações para que Eu os encha da Minha PAZ Materna. Nesses corações esvaziados Eu derramo a Minha PAZ como um verdadeiro dilúvio até fazê-los transbordar, de forma que verdadeiros rios de PAZ possam correr por este mundo sem PAZ. Esses Meus filhos que possuem a Minha PAZ vivem completamente imersos nela e, apesar de muito sofrerem nestes tempos de tribulação, eles esperam em Mim e permanecem em Mim sempre com a confiança de criancinhas em sua Mãe. Por estas almas Eu tudo faço e tudo farei sempre.

Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa PAZ, por isso permaneço aqui convosco já há mais de 20 anos para vos dar e conservar a PAZ, para vos consolar sempre e para vos ajudar a permanecerdes firmes no caminho que tracei para vós, e ao qual vos chamei desde a Minha primeira Mensagem. Foi o Meu grande Amor que Me fez descer aqui e é este grande Amor que tenho por todos vós que Me fez continuar aparecendo aqui por estes mais de 20 anos, dando-vos incessantemente as Minhas Mensagens. É o Meu grande desejo de converter, salvar e reunir todos os Meus filhos debaixo do Meu manto que Me faz continuar sempre lutando por todos vós com as Minhas Aparições, Mensagens, Lacrimações e Sinais.

Aceitai pois o Meu Amor. Deixai que ele entre nas vossas vidas e as transforme completamente. O Meu Amor só entrará em vós e transformará as vossas vidas quando vós começardes a obedecer as Minhas Mensagens de fato e não Me oferecerdes mais resistência. Então, a força do Meu Amor transformará as vossas vidas num pequeno Céu já na terra, onde vivereis na mais cálida, doce e profunda PAZ do Meu Imaculado Coração. Então será o Meu Reino em vós. Então será o Meu Triunfo em vós.

Rezai. Só pela oração podeis entender e aceitar o que vos digo. Só pela oração podeis abrir os vossos corações a tudo quanto quero realizar em vós.

Usai a Minha Medalha da PAZ com confiança. Por meio dela, vos darei muitas Graças e consolarei vossos corações aflitos e cansados enchendo-os com a Minha PAZ.

Hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, a todos os Meus filhos que fielmente cumprem tudo o que aqui tenho dito e especialmente a ti, Marcos, o Meu mais esforçado e dedicado filho, abençoo com Amor de La Salette, Lourdes, Fátima e Jacareí. A PAZ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário