Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Senhor Jesus, venho ante Vós, tal como eu sou, estou triste por meus pecados, me arrependo deles, por favor, me perdoe. Em teu Nome, me perdoem todos os outros por aquilo que fiz contra eles. Eu renuncio a Satanás, aos espíritos malignos e todas as suas obras. Dou todo o meu ser a Vós, Senhor Jesus, eu vos aceito como meu Senhor Deus e Salvador. Curai-me, fortalecei-me no corpo, alma e espírito. Vem Senhor Jesus, cobri-me com o Vosso Precioso Sangue, e daí-me o vosso Espírito Santo, eu vos amo Senhor Jesus, eu vos louvo Senhor Jesus, eu vos agradeço Senhor Jesus, vou seguir-vos todos os dias da minha vida. Amém.  Maria Minha Mãe, Rainha da Paz, todos os Anjos e os Santos, por favor, me ajude. Amém “Senhor eu nada possuo, mas têm piedade por todos no seu coração.”
Ó Virgem Imaculada, fostes na terra criatura tão humilde a ponto de dizer ao Anjo Gabriel: “Eis aqui a escrava do Senhor!” Mas por Deus fostes exaltada e preferida entre todas as mulheres para exercer a sublime missão de Mãe do Verbo Encarnado. Adoro e louvo o Altíssimo que vos elevou a esta excelsa dignidade e vos preservou da culpa original. Quando a mim, soberba e carregada de pecados, sinto-me confundida e envergonhada perante vós. Entretanto confiado na bondade e ternura do vosso coração Imaculado e Maternal, peço-vos a força de imitar a vossa humildade e participar da vossa caridade, a fim de viver unido, pela graça, ao vosso divino Filho, Jesus, assim como vós vivestes no retiro de Nazaré. Para alcançar essa graça, quero com imenso afeto e filial devoção saudar-vos como o Arcanjo São Gabriel: “Ave Maria, cheia de graça...” Nossa Senhora Rainha Mensageira da Paz, rogai por nós. Puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado filho e humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte.
Pai, São José, mestre da vida interior, obtém-nos de vivemos ocultas com Cristo em Deus, de tendermos à união com ele, por meio do recolhimento e da oração, santificando todos os desejos do coração e afastando-nos de todo egoísmo e das vaidades da Terra. Alcança-nos retidão nas intenções, zelo ardente pela salvação das Almas. Que a castidade, a pobreza, a obediência da tua vida sejam modelo da nossa. São José rogue por nós!...

OBS.: TODOS OS CENÁCULOS AOS DOMINGOS E DIAS SANTOS SÃO EXIBIDOS NA CAPELA DO SANTUÁRIO, FILMES E DOCUMENTÁRIOS SOBRE AS APARIÇÕES MARIANAS E A HISTÓRIA DA VIDA DOS SANTOS, TUDO FEITO COM MUITO ESMERO PELO VIDENTE MARCOS TADEU.
O SANTUÁRIO ESTÁ EM FASE DE CONSTRUÇÃO, POR ISSO NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR:
Cadeira ou banquinho para acomodarem-se, guarda-chuva ou sol, lanche e garrafas vazias para enché-las com a ÁGUA MILAGROSA das Fontes de Nossa Senhora, São José e do Sagrado Coração. Deve-se ir com a intenção reta de rezar, meditar, silenciar e prestar atenção a cada palavra dita, roupas e comportamentos adequados para o ambiente sagrado dos Tres Sagrados Corações, onde o Céu toca a Terra, os Anjos e Santos estão de guarda neste Local eleito e bendito por Deus.
p 
 ACESSEM O SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
p 
Telefone do Santuário: (0xx12)9701-2427
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300
Bairro Campo Grande - Jacareí-SP - CEP: 12300-970

Nenhum comentário:

Postar um comentário