Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 11 de julho de 2011

10/07/2011 - Mensagem do Divino Espírito Santo nas Aparições de Jacareí-SP


">


JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SPBRASIL
COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA FESTA DO 
64º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

DIVINO ESPÍRITO SANTO

 "Minhas almas eleitas! Eu O ESPÍRITO SANTO, Espírito de JESUS, Terceira Pessoa da
Santíssima Trindade, venho a vós hoje com
MARIA IMACULADA, Minha Esposa divinal, para
vos chamar mais uma vez para o Meu Amor, para aceitardes o Meu Amor e para vos deixardes
guiar e levar pelo Meu Amor ao Céu.
Sois as Minhas cidades, sois as Minhas moradas e em vós Eu desejo habitar para cumularvos
com Minha Graça, com Minha santidade, com Minha pureza e o Meu amor a fim de
transformarvos bela obra de glorificação do Meu Nome, de exaltação da Trindade, e, sobretudo,
de grande salvação para vós mesmos.
Sois as Minhas cidades santas, e eis o que Eu desejo: desejo perfumarvos, perfumar as vossas
ruas, ou seja, os vossos corações, as vossas almas, até fazêlas verdadeiramente se tornarem
jardins odoríferos, jardins puríssimos onde a Minha graça, onde o perfume da Minha graça e da
Minha santidade se espalha sempre mais e substitui o fedor do pecado, trocandoo pelo suave
odor de todas as virtudes, que tão caras Me são, especialmente a virtude do Amor!
Sois as Minhas cidades santas, que agora estais em ruínas, o Meu adversário arruinouvos, este
mundo corrupto e corruptor, perverso e perversor arruinouvos, pois, pôs no chão as vossas 
em desertos onde apenas vivem escorpiões e víboras, ou seja, onde só crescem pecados, misérias e vícios. Mas, Eu o SENHOR venho para reconstruir as vossas cidades, para reerguer as vossas muralhas, para edificar de novo as vossas casas, para fazer os vossos poços transbordarem de água pura e cristalina até transformar as vossas ruas em verdadeiros rios. Venho para transformar as vossas almas de desertos áridos e ressequidos em novos jardins de graça, beleza e santidade.Sois as Minhas cidades santas e Eu vos reconstruirei diz o Senhor. Soprarei em vós fortemente, derramarei sobre vós o Meu Espírito de vida e vós então revivereis. Farei os vossos cadáveres, vós, Oh pecadores, que já morrestes há muito tempo espiritualmente pelos vossos pecados. Farei os vossos cadáveres se levantarem, lhes darei nova vida soprandovos, soprandovos o Meu Espírito, o Meu hálito de vida e vós revivereis, sereis um povo santo para Mim o vosso Deus, Me louvareis, Me amareis de novo e verdadeiramente vivereis para Mim. Virarei os vossos corações para Mim e a vossa vida será toda para Mim, Comigo e em Mim. Eu farei as antigas flores das vossas virtudes brotarem novamente e vos transformarei em jardim de rara beleza. Farei com que as vossas terras antes secas e áridas, agora se transformem em belas videiras, onde então Eu poderei deliciarMe com os frutos do vosso amor, da vossa santidade, da vossa lealdade para Comigo.Vós sois as Minhas cidades santas, que fostes arruinados e destruídos pelo pecado, mas o Meu poder que é maior do que todo o mal, vos fará novamente reviver, sarareis as vossas feridas, fecharei todas as chagas, que o pecado e que o Meu adversário, o demônio abriu nas vossas almas e vos darei uma nova e refulgente beleza, transformarei os vossos farrapos em vestes reais de beleza estonteante e sumamente agradável a Mim, para os olhos do vosso Deus. Vos darei uma nova beleza interior que superará até mesmo a beleza das estrelas do Céu. Se vós Me fordes dóceis, se vós vos deixardes transformar por Mim, por meio das Mensagens da Minha Esposa Celestial, a VIRGEM MARIA, Eu realizarei em vós essa obra de graça, amor, salvação, beleza e glorificação do Meu Nome.Sois as Minhas cidades, mas vós substituístes o Meu Trono que ficava no ponto mais elevado da vossa cidade, da vossa alma e colocastes no lugar um ímpio trono: do amor a vós mesmos, do amor ao mundo, ao pecado, do amor ao diabo, que se esconde atrás do pecado. Vós substituístes a Minha presença, a presença da Minha divindade na vossa alma pela presença do mal, do pecado, do amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Mas eis que Eu venho forte e poderoso, para derrubar esse trono ímpio por terra, para despedaçálo até não sobrar pedra sobre pedra dele e para reedificar de novo nas vossas almas o Meu Trono, o Meu Trono Real, para aí assentarMe como o único Senhor, como o único Amor, como o único bem das vossas almas.Se vós fordes dóceis à MARIA, Minha esposa prediletíssima, Eu realizarei em vós este grande milagre de amor, de graça e salvação, restabelecendo o Meu Trono no ponto mais elevado da vossa alma, de onde espargirei a Minha divina luz, sobre todo o vosso ser, iluminandoo e enchendo sempre mais com os influxos da Minha graça, do Meu Amor e da Minha própria divindade real.Eu Sou o Esposo das vossas almas, Sou um Esposo ciumento e não admito partilha. Não admito que ameis a Mim e que tenhais outros amores dentro de vós, coabitando com o Meu Amor.Querovos unicamente para Mim! Querovos unicamente Meus!
 Por isso, vou destruir dentro de vós tudo o quanto não Sou Eu, tudo o quanto é diferente,
contrário ou oposto ao Meu Amor, de forma que vós sejais única e exclusivamente Meus por
toda a eternidade, pois vos amo muito! Vos amo com um amor que se fosse fogo, se fosse fogo
natural derreteria todos os elementos criados, derreteria todo o universo, consumiria, diluiria
todo o universo no fogo do Meu Amor.
AMOVOS MUITO! E QUEROVOS COMPLETA E EXCLUSIVAMENTE PARA MIM.
VINDE A MIM POR MARIA, POR MEIO DE MARIA E JAMAIS VOS REJEITAREI.
VINDE A MIM POR MEIO DE MARIA E ME DAREI TOTALMENTE A VÓS!
VINDE A MIM POR MEIO DE MARIA E VOS ENTREGAREI TODOS OS TESOUROS DO
MEU PODER E DA MINHA GRAÇA, CUMULANDOVOS E ENRIQUECENDOVOS,
TORNANDO PARTE DA MINHA PRÓPRIA FAMÍLIA REAL E PARTICIPANTES DA
MINHA ETERNA FELICIDADE.
VINDE A MIM POR MARIA! ENTREGAIVOS COMPLETAMENTE A MIM POR MEIO
MARIA E EU ME ENTREGAREI COMPLETAMENTE A VÓS PARA VIVER CONVOSCO
POR TODO O SEMPRE!
EU, O ESPÍRITO SANTO, ESCOLHI ESTE LUGAR, ESTE LUGAR SANTO E SAGRADO
PARA SER O MEU TRONO, O MEU TABERNÁCULO, PARA SER AQUI O MEU SANTO
DOS SANTOS.
ASSIM, COMO MOISÉS TIROU AS SUAS SANDÁLIAS DIANTE DA SARSA ARDENTE
ONDE A MINHA DIVINDADE SE MANIFESTAVA A ELE, ASSIM TAMBÉM ESTE
LUGAR QUE É TÃO SANTO QUANTO AQUELE DO MONT SINAI, É PARA VÓS O
LUGAR ONDE DESEJO ALIMENTAR VOSSAS ALMAS, CUMULAR VOSSAS ALMAS
DO MEU AMOR, ENCHÊLAS ATÉ TRANSBORDAR COMPLETAMENTE DO FOGO E
DA GRAÇA DO MEU AMOR.
ESTE LUGAR ESCOLHIDO ANTES DE TODOS OS SÉCULOS PARA SER
INTEIRAMENTE MEU, PARA SER INTEIRAMENTE DE MARIA SANTÍSSIMA, É
SAGRADO E NENHUMA BLASFÊMIA CONTRA ELE SERÁ PERDOADA, PORQUE
SERÁ UMA BLASFÊMIA FEITA INTEIRAMENTE A MIM, QUE ASSIM O ESCOLHI E
PREPAREI.
APARIÇÕES DA MINHA ESPOSA PREDILETÍSSIMA MARIA AQUI, SERÁ JAMAIS PERDOADA! PORQUE É UMA BLASFÊMIA FEITA DIRETAMENTE A MIM O AUTOR DESTAS APARIÇÕES, O AUTOR DESTA OBRA DE SALVAÇÃO QUE EU AQUI REALIZO PARA O MUNDO INTEIRO.ACAUTELAIVOS DE BLASFEMAR CONTRA MIM, POR QUE ESTAS BLASFÊMIAS JAMAIS SERÃO PERDOADAS, JAMAIS SERÃO APAGADAS DO LIVRO DA VIDA E DO LIVRO DA JUSTIÇA E EM BREVE EU ENVIAREI O ANJO CEIFADOR, PARA CEIFAR TODOS AQUELES QUE PECARAM CONTRA MIM, QUE PECARAM CONTRA A MINHA ESPOSA DILETÍSSIMA NESTE SANTO LUGAR.Vós Meus filhos, não sejais como esses ímpios, louvaiMe, bendizeiMe, glorificaiMe, agradeceiMe, porque Eu escolhi este lugar de antemão e aqui derramei a Minha graça como verdadeiro dilúvio para vós. Aqui Eu vos tenho ensinado a justiça, a equidade, a retidão, a santidade, o verdadeiro amor que deveis ter para Comigo e que Eu espero de vós. Aqui vos ensino a salvardes vossas almas e as almas de vossos irmãos. Aqui vos ensino as Minhas Leis, os Meus mandamentos, aquilo que verdadeiramente Me agrada. Aqui Eu vos tenho dado a provar um trago singular do Meu Amor, que não dei a muitas gerações, que tantos reis e nações desejaram provar e não provaram. E, no entanto a vós Eu dei a provar das doçuras do Meu Amor, vos dei a conhecer as profundezas da Minha bondade.NÃO SEJAIS INGRATOS! NÃO REJEITEIS TANTO AMOR QUE EU VOS DEI E QUE AQUI VOS OFERECI. ABRIME AS PORTAS DO VOSSO CORAÇÃO, DEIXAIME ENTRAR NELE, TRANSFORMÁLO COMPLETAMENTE, PORQUE VOS AMO MUITO, PORQUE VOS ESCOLHI E CHAMEI PARA MIM ANTES MESMO DE QUE VÓS SAÍSSEIS DO VENTRE DE VOSSAS MÃES.A VÓS, A QUEM TANTO DEI, TANTO MAIS AMOR PEÇO E DE VÓS ESPERO!A todos, neste momento abençôo com a Minha Esposa prediletíssima, MARIA, a todos vós Meus filhos que Eu tanto amo, os vossos objetos religiosos, os vossos Terços e tudo aquilo que daqui deste lugar santo estais levando para ser divulgado. E abençôo especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e trabalhador de Meus filhos.A Paz a todos vós Meus filhos bem amados."SITES:
www.avisosdoceu.com.br
www.asaparicoesdejacarei.com (SITE OFICIAL)
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagenscelestes.com
www.chamadaesperanca.com
CANAIS:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u


Nenhum comentário:

Postar um comentário