Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 1 de agosto de 2011





Música popular italiana, letra composta por Santo Afonso de Ligório, e executada pelo Coo e Orquestra Sinfônica dos Arautos do Evangelho no Mosteiro de São Bento, em São Paulo.


Santo Afonso (1696-1787) é conhecido como o 
"Doutor da Oração" . Talvez por isso mesmo diga ,
na introdução a esta obra , que nunca tinha escrito
nada mais útil. O que é dizer muito , uma vez que
chegou a publicar mais de cem obras durante sua
longa vida.
Sobre a oração de Santo Afonso falou e escreveu 
muito. Mas, principalmente foi um homem que muito
orou: em média dedicava oito horas diárias a oração .

Afetos e orações

Jesus, minha esperança e único amor,
não mereço consolações. Peço apenas que me 
façais amar-vos e fazer sempre a vossa von-
tade. Feito isso, fazei de mim o que vos
aprouver. Somente não me condeneis a não
vos amar.

Amo-vos de todo o coração, amo-vos 
mais que a mim mesmo. Sei que este meu de-
sejo é também dom vosso. Terminai, Senhor , 
a vossa obra ; fazei que vos ame e vença to-
das as tentações.

Quero ser todo vosso.Dou-vos meu cor-
po,minha alma,minha vontade,minha liberda-
de.Não quero viver para mim mesmo,mas para 
vós.De vós espero ajuda para me santificar.
Mandai-me as aflições que quiserdes,
tirai-me tudo; basta que não me priveis da
vossa graça e do vosso amor.

Maria,esperança dos pecadores,podeis
muito junto de Deus.Confio em vossa inter-
cessão.Pelo amor que tendes a Jesus,ajudai-
me a ser santo.

Santo Afonso de Ligório, Rogai por nós!


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SPBRASIL
Jacarei, 08 de Dezembro de 2006

Mensagem de Maria Santíssima e dos outros Santos que neste dia apareceream e comunicaram mensagens não publicada 
nesta sessão. (procurar pela data se quiser vêla por inteiro) www.avisosdoceu.com.br

Mensagem de Santo Afonso Maria de Ligório
" Marcos, eu, Afonso Maria, venho te abençoar hoje, predileto da Mãe de Deus e do Altíssimo Senhor. Agradeçote por divulgares nos Rosários Meditados as glórias de Maria Santíssima que eu escrevi. Oh sim, através destes Rosários Meditados aquelas glórias da Mãe de Deus que há 300 anos eu escrevi e deixei como testamento de amor a humanidade, finalmente estas glórias chegam ao conhecimento da multidão dos filhos da Mãe de Deus, e estas glórias finalmente realizam o seu trabalho e produzem o seu fruto, fruto de amor, de obediência, de reverencia, de suma estima e de total e plena Consagração das almas à Mãe de Deus. Eu te agradeço. Te agradeço por seres o meu eco. Continua a ser o meu eco no meio de um mundo que esmoreceu no seu amor para com a Mãe de Deus. Num mundo que perdeu o que tinha de mais belo e mais encantador que era a devoção filial, terna, submissa e cheia de temor para com a Mãe de Deus. Sê o meu eco! Continua sendo o meu eco para que esta humanidade possa ser curada das chagas que o maligno lhe abriu, para que a humanidade possa de novo reencontrar a devoção e o amor supremo a Maria Santíssima que perdeu por sua própria culpa e negligência. Cura as chagas da devoção a Mãe de Deus feitas pelo maligno e que muito a diminuíram e fizeram quase desaparecer. Em verdade te digo Marcos, todo aquele que te ouvir, ouvirá a Mãe de Deus e a Nosso Senhor, ouvirá os Sagrados Corações Unidos. Todo aquele que ouvir as glórias de Maria que tu gravas e divulgas, ouvirá a minha voz. Aquele que não te ouvir, desprezará a mim, desprezará os Sagrados Corações Unidos, desprezará o próprio Altíssimo. Sê fiel. Sê a continuação do meu ideal de tornar Maria amada, conhecida, venerada, admirada, exaltada, obedecida e amada por todos e por cada um dos seres humanos. Seja a minha continuação na terra e terás um grande tesouro no Céu. Tesouro que alias, já tens acumulado e que já se encontra em grande abundancia a tua espera. Eu abençôo a todos que estão aqui hoje, a todos os que amam as glórias de Maria que eu cantei, que eu escrevi, que eu deixei como testemunho de meu amor a Ela. Abençôo com as mais copiosas bênçãos da Imaculada 
Conceição da Mãe de Deus todos os que  rezam os Rosários Meditados, as Trezenas e as
orações que saem deste lugar de norte a sul, de leste a oeste eu o percorro todos os dias 
o cubro de bençãos, o guardo e o defendo, e defendo todos aqueles, que são parte deste
Santuário, que são o Santuário vivo da  Mãe de Deus, que obedecem e crêem  nas
suas Mensagens, A Paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário