Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


VAMOS NOS PREPARAR REZANDO O  TERÇO DOS PASTORINHOS MAXIMINO E MELANIE - LA SALETTE DIA :18.09.2011(DOMINGO)-CONVITE- CENÁCULO DO 165º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ.


Oração a Nossa Senhora de La Salette


Lembrai-vos, ó Nossa Senhora da Salete, das lágrimas que derramastes no Calvário.
Lembrai-vos também dos angustiosos cuidados que tendes por mim para livrai-me da justiça de Deus.
Depois de terdes demonstrado tanto amor por mim, não podeis abandonar-me.
Animado(a) por este pensamento consolador, venho lançar-me ao vossos pés, apesar de minhas infidelidades e ingratidões.
Não rejeiteis minha oração, ó Virgem reconciliadora, mas atendei-me e alcançai-me a graça de que tanto necessito.

Ajudai-me a amar a Jesus sobre todas as coisas.

Eu quero enxugar as vossas lágrimas por meio de uma vida santa e assim merecer um dia viver convosco e desfrutar a felicidade eterna do céu. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário