Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mensagens dada no Santuário de Jacareí-SP-Brasil
Dia 20/01/1994  Décima sétima Mensagem
"O DOM DA SANTIDADE"


"- Meus filhos, Eu quero lhes falar sobre o Dom da Santidade... A Santidade é um Dom que o Senhor quer dar a todos!... Busquem a santidade!...Rezem o Rosário procurando este Dom!...
Eu disse que o Rosário é um grande caminho para a Santidade, e quem o desprezar, desprezará uma grande ajuda na sua Santificação... O Rosário lhes ensina as três principais regras de Santidade, ou seja:
- A OBEDIÊNCIA a DEUS, a Mim e à Igreja...
- A POBREZA, pois os faz desprender-se de tudo, e reconhecer que tudo vem de DEUS...
- A CASTIDADE, pois são revestidos com a Minha Própria Pureza e AMOR...
Tomem hoje o exemplo do Meu filho São Sebastião para que vejam a LUZ!.. Imitem também as Minhas Filhas Rita e Bernadette, e os Anjos que apareceram Comigo!... Peçam Sua intercessão e a Sua proteção!...
Eu Sou a Rainha dos Santos!... Imitem a Mim, os exemplos sublimes da Minha Santidade!... Queridos filhos, todo aquele que Me AMA, busca a Santidade!.. Rezem!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

***

Mensagens dada no Santuário de Jacareí-SP-Brasil
Dia 26/01/1994  Décima Oitava Mensagem
"CONSAGREM-ME TUDO"


"- Queridos filhos, hoje Eu venho lhes pedir a sua Consagração a Mim...
Meus filhos, ajudem-Me a salvar o mundo!...Consagrem-Me as suas vidas, os seus corações, as suas famílias, e a sua Fé!...
Consagrem-Me os Países mais pecadores, para que se convertam! Consagrem-Me as suas cidades e os seus parentes! Quando alguma coisa Me é consagrada, Eu luto pela sua conversão e pela sua Santificação, até o fim...
Que Graça poderá ser maior do que esta: - Viver para Mim e por meio de Mim?...
Não existe 'pedra' que não seja vencida, quando Eu vou pelo caminho com vocês... Ó filhos, se Me derem os seus corações, por meio da Consagração, Eu os ajudarei a chegar até a Santidade...
Não desanimem diante das dificuldades do mundo! Não se dêem por vencidos, Meus filhos, diante da maldade e da injustiça do mundo...
Até agora, a aids e o câncer continuam sem cura, vitimando e matando milhares de Meus pobres filhos... Se o mundo não fosse tão malvado e perverso, Eu, com toda a certeza, lhes diria... com todos os detalhes, como se curam estas doenças...
Não existe cura humana... só DEUS as pode curar! mas... como não procuram nem a DEUS, nem a salvação, não posso lhes revelar nada, o Senhor continua permitindo esse 'horroroso flagelo', justa punição aos que mais pecam...
Rezem muito!... O Santo Rosário poderá destruir as tentações do caminho, em união com a Santíssima Eucaristia...
Consagrem-Me, de agora em diante, tudo!...Onde se Consagra algo, Eu própria aí habito...(pausa)
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

***

Mensagens dada no Santuário de Jacareí-SP-Brasil
Dia 27/01/1994  Décima Nona Mensagem

A OBEDIÊNCIA A MIM,
O TRIUNFO DO MEU IMACULADO CORAÇÃO,
E A ESPERA DA VINDA DE JESUS

"-Meus filhos, hoje Eu venho lhes falar sobre a obediência a Mim...
Viram, queridos filhos, nas Mensagens que lhes dei este mês, o quanto os AMO e o quanto quero ajudá-los no caminho da Santidade...
Eu os convido a uma obediência ilimitada a Mim, pois obedecendo a DEUS, a Quem sou obediente, estarão Me obedecendo...

Meus filhos, a obediência leva à Santidade!... A obediência de vocês a Mim, levará ao TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, que está prestes a vir sobre o mundo...
O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, será a 'Grande Maravilha' que o Meu Senhor concederá à Terra!...
O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração será a cura de muitas doenças que agora são incuráveis, mortíferas e flagelantes para os homens... No Meu TRIUNFO, elas não existirão mais, pois só haverá filhos fiéis ao Senhor... não existirão mais as ' provações' DIVINAS para os homens... todos serão Cheios de Graça!...
No TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, os pecados serão extinguidos, junto com o seu autor, e chegará, finalmente, a Era da Graça, esmagando a 'nova era' de Lúcifer, que agora quer destruir a Nossa Santa Igreja!...
O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração, será o revestimento de uma Santidade Extrema da Igreja!...
Santos e mais Santos!...Mártires e mais Mártires! erguer-se-ão sob o influxo poderosíssimo do Espírito Santo, 'que Eu lhes soprarei', e darão a própria vida pela Igreja, sob o Meu Doce e Materno Olhar...
O TRIUNFO do Meu Imaculado Coração será o Pentecostes Mundial, com a humanidade preparada por Mim para a 'chegada de Jesus'... Este tempo será entre o Meu TRIUNFO e a SUA VINDA DEFINITIVA...Não conheço a data... mas sei que está próxima!...
Será a recompensa de todos aqueles que agora Comigo rezam, Comigo sofrem, Comigo reparam, e Comigo se oferecem!...
Convido-os a ajoelharem-se Comigo, 'nestes Tempos', a fim de que consigamos a VITÓRIA de Jesus e a Minha... Rezem muito o Rosário nesta intenção!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

***

"Oração"

"Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz,
nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro.
Paz na Igreja, Paz nas famílias, Paz nos corações, Paz no mundo inteiro!
Que todos nós sejamos como Vós, mensageiros e instrumentos da Paz.
Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz,
pela porta do Vosso Coração Imaculado.
Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria,
destrua as forças do inferno.
Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Amém."



A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário