.

.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

10 DE FEVEREIRO - ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SÃO JOSÉ!


Nas Aparições de Jacareí - SP - Brasil, São José revelou ao vidente Marcos Tadeu, que a data de seu ANIVERSÁRIO NATALÍCIO é o dia 10 de fevereiro. O Dia 19 de março em que comemoramos o DIA DE SÃO JOSÉ é na verdade o dia em que São José partiu deste mundo para a eternidade.
Em breve, disponibilizaremos a Mensagem sobre a revelação e a Meditação sobre a morte de São José 



VINDE A MIM! VINDE AO MEU CORAÇÃO! QUANDO SENTIRDES FRACOS AÍ É QUE ESTOU MAIS PERTO DE VÓS.

CHAMAI POR MIM DIZENDO:

“CORAÇÃO PATERNAL DE JOSÉ PROVIDENCIAI.”

E DIZEI-ME A GRAÇA QUE DESEJAR DO MEU CORAÇÃO E VEREIS SE EU NÃO SOU VOSSO PAI, SE EU NÃO SOU PRÓDIGO EM FAVORECER-VOS, AJUDAR-VOS E PRODIGALIZAR-VOS TODO O BEM E TODA A GRAÇA DA SANTÍSSIMA TRINDADE.


São José como chefe da Sagrada Família recebia as ordens do alto; Maria e Jesus eram obedientes aos apontamentos de José.
Mesmo diante de tão grande poder e honra, a alma de José não apresenta nenhum resquício de orgulho. Os grandes santos quando recebem graças extraordinárias, ao invés de sentirem orgulho, sentem-se pequenos e indignos.
São José fornece bela lição: era o chefe da Sagrada Família e se faz o menor, desaparece para que brilhem Jesus e Maria; o Evangelho não fornece nenhuma palavra sua.
Devia ser muito duro para José das ordens para Jesus e Maria, contudo não foge de sua função, comando e indica como deve ser um lar santo.
O homem comum se envaidece por qualquer título ou honra, todavia Jesus indica que os últimos serão primeiros e os primeiro serão os últimos (Mt 20, 16). É uma lição que aqueles que possuem cargos de comando devem conservar bem: governar com autoridade, mas também com humildade, justiça e misericórdia.


JACAREÍ, 07 DE MAIO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
“-Marcos, Meu filho amadíssimo, venho hoje para te dar uma grande graça do Meu Coração! Venho para dar aos Meus filhos uma grande Benção e um grande dom do Meu amor, para ajudá-los em suas aflições e dificuldades e também para defendê-los de todo o mal.

Este Dom, é a Minha MEDALHA, a MEDALHA DO MEU CORAÇÃO!
Olha bem o que vou te mostrar agora e grava-o em teu coração.

(Palavras do vidente Marcos Tadeu:) “- Vi surgir no peito de São José o Seu Amantíssimo Coração em chamas de amor como um sol refulgente de luz. Em seguida, surgiram, ao redor de São José as seguintes palavras em letras douradas e luminosas:
AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em baixo da nuvem onde se apoiavam os pés de São José, apareceu a data de hoje:
07 DE MAIO DE 2011

Ao redor da cabeça de São José, também havia muitos resplendores, muitos raios luminosos.
O quadro oval virou, e no reverso vi dois lírios que subiam dos dois lados da Medalha até em cima.Em baixo, as palavras luminosas:
ROGAI POR NÓS E DAI A PAZ AO MUNDO

No centro havia uma Cruz. Mais ou menos no meio desta Cruz, Estava o Sagrado Coração de Jesus Coroado de Espinhos. Mais em baixo, á direita, o Coração Imaculado de Maria cercado de espinhos; e mais á esquerda, o Amantíssimo Coração de São José, cercado de chamas de amor e também com espinhos mas, não ao redor dele e sim, cravados nele. Espetados nele. Em seguida, são José me disse:”

(São José) ”- Filho há muitos séculos tenho guardado esta grande graça. Esta revelação da Minha Medalha ao mundo para dá-la e revelá-la a ti, neste tempo. Esta Graça, ninguém mais a recebeu ou receberá no mundo além de ti. Isso se deve ao grande amor que Eu tenho por ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e também, ao grande amor que Eu tenho por este lugar que é tão caro ao Meu Amantíssimo Coração e ao Senhor.
Este lugar Bendito e eleito pelos Nossos Sagrados Corações Unidos, é o lugar onde derramamos as riquezas do Nosso Amor e onde manifestamos as maiores misericórdias dos Nossos Corações Unidos inseparavelmente: No amor, na Dor, e na Glória.
Por isso, manda cunhar uma Medalha conforme o modelo que viste a fim de que todos a levem ao pescoço, e assim, recebam grandes graças do Meu Coração.
Ela será um sinal potentíssimo do Meu amor no meio dos Meus filhos e atrairá sobre eles, as bênçãos do Senhor. Diz também ao Meus filhos que Eu lhes prometo que:”


20 PROMESSAS QUE SÃO JOSÉ FEZ A QUEM USAR A SUA SANTA MEDALHA COM AMOR, DEVOÇÃO E FIDELIDADE:

1. Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto.
2. Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal.
3. Não lhes faltarão auxílios e meios necessários para terem uma vida digna, em outras palavras não lhes faltarão o trabalho e ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.
4. Não serão vencidos pelas tentações do demônio os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de Satanás, livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.
5. Serão abençoados nos seus trabalhos e obras.
6. Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.
7. Muitos serão curados milagrosamente para a maior glória de Deus e Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
8. Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha com amor.
9. Não morrerão em pecado mortal, aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a verdadeira devoção ao Meu Coração.
10. Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por Meu Manto.
11. Os jovens que usarem a Minha Medalha com amor seguindo os Meus exemplos e virtudes não cairão em pecado, se tiverem caído voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade.
12. Esta medalha fará despertar em muitas almas o santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem à vida de oração, contemplação e entrega total a Deus por meio do Meu Coração.
13. Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha até desaparecer por completo o amor desordenado de si mesma, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nelas o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes.
14. Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos unidos aos de Jesus e Maria colaboraram na obra da Redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por Mim.
15. Serão ouvidos por Mim em todas as Suas orações e tudo o que Me pedir Eu lhes concederei (claro, desde que não seja contrário à vontade de Deus).
16. Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na terra, não serão atormentados pelos demônios em sua agonia, receberão a Minha visita e terão o Meu abraço paterno expirando suavemente em Meus braços.
17. Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus.
18. Pouco a pouco retornará a paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio Dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terá a sua duração diminuída, a violência desaparecerá.
19. Os corações emperdenidos no pecado serão tocados pela graça e retornarão ao seio da santa fé católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.
20. Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte e serão colocados junto ao Meu Trono no céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao Meu lado para sempre.”



Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composto pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí

“ Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração à todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade.Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir Também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmos possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. “Amém.”
Agradeço pelas vossas Aparições aqui em Jacareí, por tantas Mensagens, por nos ensinar a vossa Hora Santa todo o domingo as 21:hs, Pelo Terço, São José valei-me... Terço das vossas Lágrimas, tantas orações e consagração a vós. Agora nos presentear com a vossa Medalha e com ela concede-nos as 20 promessas e não nos bastando da indigência nas datas: de nascimento, na sua festa em Março e no dia 7 de Maio o dia que nos deu a Santa Medalha. Obrigado Pai.
***
Mensagem de São José e a sua Revelação da Santa Medalha nas Aparições de Jacareí




Terço das Lágrimas de São José



Nenhum comentário:

Postar um comentário