Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 30 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
“RELEMBRAR”
DÉCIMA QUARTA APARIÇÃO
JESUS APARECE NA FIGURA DE UM POBRE


Esta Aparição deu-se em um sábado de outubro de 1992, porém, Marcos não sabe precisar o dia, depois de quatro messes sem nenhuma Aparição.
Tendo saído de manhã cedo de sua casa, começou a descer a rua, quando a uns 150 metros depois, viu uma estranha figura sentada na beira da estrada de cabeça baixa. Uma sensação estranha o invadiu, e embora sentisse vontade de não se deter ali e prosseguir caminho, uma força estranha o deteve e o obrigou a esperar.
O desconhecido personagem levantou a cabeça e o olhou fixamente. Seus olhos eram de um azul intenso; o rosto sereno, porém demonstrando muito sofrimento. Sua veste era como um vestido único de alto até embaixo, feito de pano simples e pobre, sem costura nem qualquer outro acréscimo de pano. Sua aparência era a de um pobre viajante cansado e com fome.
O misterioso Homem continuou olhando para Marcos com um olhar tão penetrante, que ele sente as suas pernas amolecerem e dobrarem-se por si.
O Jovem Marcos olhou à sua volta para ver se mais alguém das redondezas também estava vendo aquele Homem, mas, qual não foi a sua surpresa, quando o irmão de uma sua colega de classe passa em frente ao Homem sentado e nada vê ou percebe.
O Homem continuou a olhá-lo até que lhe estende a mão como que a pedir algo. Marcos gelou de medo, quando em seguida o personagem desconhecido começou a levantar-SE.
Marcos fechou os olhos com medo e quando os abriu de novo, não viu mais O estranho Senhor que até poucos instantes antes ali estava.
Em seguida, um carro passou e buzinou para Marcos, que meio fora de si, achou-se de novo na rua onde andava até que enxergou a figura desconhecida.
Anos mais tarde, Marcos perguntou a Nossa Senhora quem era Aquela Pessoa desconhecida que ele vira. Nossa Senhora lhe respondeu:

"-Aquele era o Meu Divino Filho Jesus Cristo, que apareceu a você na forma de um pobre para que todos entendam que, quando um pobre bate à porta de suas casas, não se deve nunca desprezá-lo, nem negar-lhe comida, por mais miserável e pobre que pareça... Tudo o que vocês fizerem ao pobre, na verdade, é a Jesus que farão..."
Foi a Eterna Lição de Caridade que Jesus e a Virgem Santíssima deram a Marcos e a todos os peregrinos que vêm a Jacareí, buscando a conversão, a mudança do coração.
Que a Rainha e Mensageira da Paz alcance-nos um coração cheio de Caridade para com o próximo.



"OS DOIS CAMINHOS"
(Mt 7, 13-14)



“Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram.”
“Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são ao que o encontram.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário