Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem à minha mãe terrena, a minha mãe celeste e a todas as mães!




Não sabemos, mãe, como exatamente demonstrar 
atrav
és de palavras, como louvar a afeição celeste 
que inunda nossos cora
ções no dia de hoje.

Rogamos a Deus, que lhe glorifique a vida
 
que te d
ê as recompensas merecidas
por tanta bondade, cuidados e sacrif
ícios que fazes em nosso benefício.

És o agasalho, a ternura calma e necessária
o ref
úgio do entendimento e das soluções.

Presen
ça da paz, que nos abençoa.

Imposs
ível encontrar as expressões lusas e belas
que definam claramente toda a luz, que te envolve o ser.

A express
ão do seu olhar, a doçura do seu sorriso
a repreens
ão segura e firme, que sempre nos faz voltar
ao caminho certo.

Ao in
ício deste dia, rogamos proteção para a tua vida, Mãe.
Que seus atos, continuem a ser de amor e bondade.
Que a paci
ência, continue a ser uma virtude em todas as horas.

Que a disposi
ção de continuar a nos guiar
seja uma companheira insepar
ável
do discernimento e da certeza dos teus conselhos.

Amo-te, e desejo um Feliz Dia das M
ães. Não estou presente neste dia, mais quero que saiba que é valiosa para mim, não só hoje, mais todos os dias.
Rezarei hoje 13 de Maio na Festa de Nossa Senhora de Fátima no Santuário das Aparições de Jacareí pedindo pela senhora e por todas as Mães, estarei com minha mãe celeste, a mãe de todas as mães e rezarei também pelas minhas irmãs e cunhadas que são Mães, meus Parabéns!
De uma filha que te ama, mas que em primeiro lugar coloca sua m
ãe celestial.

Feliz dias das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário