Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS MENSAGENS DO INICIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/

 1º LIVRO




“FOTO MILAGROSAMENTE BATIDA EM 15/11/94.

A foto foi disparada dentro da bolsa, durante a aparição de Nossa Senhora. Revelou-se o rosto, conforme aparecia naquele momento. “Vê-se a hóstia na mão direita, uma flor na esquerda, e lágrimas escorrendo pelo rosto.”


19 – O ANJO DA PAZ, O ANJO DA EUCARISTIA


Desde abril de 1994, sempre aparece o Anjo da Paz, ao lado de Nossa Senhora. Vem para nos reforçar na caminhada. Ele sempre traz a Eucaristia do Céu, para dá-la em comunhão ao vidente. Só ele pode ver até agora ver esta comunhão. Desde que começou suas visitas, aumentou nossa devoção aos Anjos.  O grupo de oração de Nossa Senhora passou a rezar o Terço dos Anjos com mais amor, e em tudo recorrer a eles. O Anjo da Paz disse: 

 "Conheça Santa Hora dos Anjos" 
 Link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=0XUYBVwbp94&feature=plcp

“- EU SOU O ANJO DA PAZ! EU SOU O ANJO QUE PROTEGE O MUNDO E EM ESPECIAL ESTA CIDADE PREDILETA! CUMPRAM TUDO O QUE A VIRGEM MARIA LHES TEM PEDIDO. DEIXEM QUE ELA OS TRANSFORME COMPLETAMENTE AJUDEM NOSSA SENHORA A SALVAR OS POBRES PECADORES COM AS SUAS ORAÇÕES. DEIXAI QUE DEUS, NOSSO SENHOR OS CONVERTA! (21/04/94).

Poucas aparições houve no ano de 1993. Eis algumas mensagens do Anjo da Paz:
- Marcos, vê o Coração Imaculado... Tem pena do Coração da tua Mãe Santíssima, cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos lhe cravam com blasfêmias e ingratidões, sem haver que faça reparação. Você, ao menos, repara o Coração da Virgem, para que o Senhor não se entristeça tanto ao ver o Coração de sua Mãe com tantos espinhos. Vê a dor...  Reze pelos pecadores... Implora a misericórdia... Jejua... Faz penitência... A virgem Maria te escolheu para ser o seu Mensageiro, e você não deve desanimar diante do mal, do pecado e da descrença dos homens. Dá consolação à tua Mãe, que tanto o ama.
Que todos aqueles que ouvem esta mensagem, comecem a aumentar as suas orações. “Atendam as mensagens da Virgem Maria, e consolem a Vossa Mãe.”


EM 27/12?94 – O ANJO DA PAZ DEU ESTA MENSAGEM:

“- Filhos do Senhor atendam os chamados da Virgem Santa. Cumpram os chamados da Mãe. Cumpram os mandamentos da lei do Senhor e de sua Santa Igreja. O Senhor já não esperará os homens voltarem ao seu seio, por isso, envia a Santa Virgem para dar-lhes as suas mensagens. Maria Imaculada é enviada com a força do Espírito Santo para fazer com que os homens arrependam-se de seus pecados. Rezem o Santo Rosário. Rezem com imenso fervor ao Senhor. Convertam-se! Arrependam-se de seus pecados! Rezem o Santo Rosário, rezem com fervor! Que desça agora a bênção do Senhor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” “Adorai ao Senhor Santíssimo Sacramento sempre! Jesus sorri imensamente quando há almas que o adorem de todo coração. Graças profundas vos são concedidas quando o adorais sinceramente!”


EM 30/12/94 O ANJO DA PAZ DEU ESTA MENSAGEM:


"Continuai a rezar e a adorar a Santa Cruz. O Senhor concede um oceano de misericórdia a todos que o adoram e que veneram suas Santas Chagas. Nos momentos difíceis, a cruz será a vossa maior segurança."
QUERIDO ANJO DA PAZ, NOSSO MAIOR AMIGO E CONSELHEIRO, AJUDE-NOS A VIVER O AMOR E A FAZER A VONTADE DE DEUS. VEM E FICA CONOSCO. AMÉM.


20 – INTIMIDADES COM JESUS

Em um dos dias de outubro de 1993, numa das aparições no Monte das Aparições, Nossa Senhora chegou com o menino Jesus nos braços. Ela estava de manto azul e vestido branco. Trazia no peito uma cruzinha. Jesus tinha o cabelo ralinho, seus olhos, bem como os de Nossa Senhora, eram azuis. Ele olhava para mim e escondia o seu rostinho no ombro de Nossa Senhora. Fez isto três vezes. Nossa Senhora riu, eu ri e Jesus também riu. Na terceira vez, olhou-me e sorriu-me acenando os bracinhos. Senti que queria me dizer que eu tivesse intimidade com Ele. Nossa Senhora falou:

“- Quer pegar o meu Filho?”

- Não, Senhora. Não sei pegar criança.
“- Vejam a humildade do Menino Jesus. Ele que era tão grande, se fez tão pequeno a ponto de se deixar levar nos meus braços. Imitem a humildade do Menino Jesus, e deixem-se levar nos Meus braços. Nas suas dificuldades, nos seus sofrimentos, Eu sempre estarei ao vosso lado, para vos abençoar e para vos guardar.”

“- Quer pegar o meu Filho?”



MARIA, dentre as flores, és a mais bela. E vós. JESUS é o fruto mais bendito de todo Universo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário