Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
REVER ALGUMAS MENSAGENS

Dia 07/09/99 Aniversário Mensal das Aparições



Mensagem de Nossa Senhora

“- Queridos filhos... (pausa) Eu, a Mãe de vocês, os saúdo e os abençoo neste dia...
Eu Sou (pausa) a Rainha e Mensageira da Paz... Do Céu vim, e em Jacareí, por oito anos, tenho trazido as Mensagens do Senhor, para dá-Las com o Coração aflito, a todos vocês...

Meus filhos, grave é a situação do País de vocês. O Brasil, que recebeu tantas Graças do Senhor, pisou nas ‘provas’ de AMOR de DEUS, e tem agora pecado como nunca fez antes... (pausa)

Peço-lhes que cumpram a ‘Cruzada do Rosário’, que Eu e o Anjo da Paz lhes pedimos, no começo deste ano... Somente uma grande Cruzada de Rosários poderá salvar este País (pausa) do abismo em que se precipita...

O Coração do Senhor está ‘esmagado’, por tantos pecados que esta terra brasileira comete, dia e noite... Para que ELE não dê livre curso à SUA Justiça, e para que Eu possa alcançar de novo Misericórdia, Eu lhes suplico: Rezem... Rezem... Rezem... (pausa) eis o Meu pedido!...

Que neste mês de setembro, a começar no dia 15, Festa das Minhas Dores, todos vocês comecem em suas cidades, um grande Cerco de Jericó, unidos num só coração (pausa) e numa só alma... Que este Cerco seja oferecido pelas Minhas Intenções e pelo Meu TRIUNFO no Brasil... Rezarão o Rosário por uma semana, dia e noite sem parar, por esta terra...

Que o jejum a pão e água que lhes pedi até às 18:00hs, seja feito, daqui para frente, até à meia-noite...

Por que lhes peço tantos sacrifícios, Meus filhos? Porque vocês não podem ver com os olhos, o que vem a vocês...

Convertam-se... Convertam-se... O Meu Coração Imaculado ‘gemer’, e Meus Olhos choram quando lhes peço: - convertam-se... (grande pausa...)”

(Marcos): “- Nossa Senhora está chorando...” (grande pausa...)

“- Meus filhos... (pausa) estas Lágrimas que Eu derramo, são por AMOR a todos vocês... Não quero perdê-los, por isso, filhinhos, escutem o que Eu lhes digo, com AMOR...

Não pequem mais!... Não ofendam mais a DEUS!... Não Me ofendam mais! Não cravem mais ‘espinhos’ no Meu Coração! Comunguem! Vivam Minhas Mensagens... Por que não querem vivê-Las?...

Convertam-se!... Esse (pausa) é o Meu ‘amargurado’ pedido de hoje...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”




Mensagem do Gloriosíssimo São José

“- Eu... José, Servo de DEUS e Bem-Aventurado Pai Adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo, lhes falo...

AMO-os com um AMOR de Pai!... Protejo a Santa Igreja, as famílias e a todos vocês, como um Pai a seus filhos. Por isso, filhinhos, postos sob Minha Proteção pelo Senhor, escutem o que lhes digo ao lado da Minha Bem-Aventurada Esposa, a sempre Virgem Maria, e de Nosso Senhor Jesus Cristo, de quem fui Servo e Pai devotado na terra...

O Senhor quer salvar esta grande Nação, mas... para salvá-la, somente uma grande ‘torrente’ de orações pode chegar ao Céu e mover a Mão do Eterno PAI para salvar esta terra, que de outro modo, se não obedecer ao que a Minha Bem-Aventurada Esposa diz, (pausa) não terá salvação...

Filhinhos, (pausa) sejam bons! Não falem ‘palavras desonestas’... Mudem suas almas e seus maus costumes...

Sejam ‘bons’, (pausa) muito ‘bons’!...
Sejam puros, muito puros!...
Sejam humildes, (pausa) muito humildes!...
Sejam justos, muito justos!...
Sejam perfeitos, como o PAI do Céu é perfeito!...

Quando se sentirem confusos, retirem-se à parte (pausa) para rezar. No silêncio (pausa) e na oração, Eu virei para ajudá-los a escolher a ‘coisa certa’... Quando perseguidos, levantem os olhares para Mim, e Eu haverei de consolá-los...

Quando se sentirem desanimados, olhem para as Minhas Mãos, sempre estendidas para vocês, para derramar-lhes as Graças que o Senhor colocou debaixo do Meu Patrocínio...
Eu os ensinarei a AMAR o Verbo de DEUS!... Eu os ensinarei a conviver com ELE!... Eu os ensinarei a adorá-LO e a agradá-LO... Eu os ensinarei a AMAR, a servir, e a agradar (pausa) a Doce Mãe de todos... (pausa)

Eu quero ser para todos vocês uma ‘PONTE’, que os leva aos DOIS Sagrados Corações...

 O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a ‘porta do Céu’, (pausa) e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a ‘CHAVE’ que abre esta ‘Porta’!... (pausa)

Invoquem-Me sempre assim:
“- Amantíssimo Coração de São José, rogai por nós’!...

E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da Igreja, do mundo, das almas!... Ao avistar a Minha LUZ, satanás ficará cego, e não poderá mais lhes fazer mal algum...

Eu tenho a Missão de levar o Brasil ao maior TRIUNFO do Imaculado Coração da sempre Doce Virgem Maria!... Se Me invocarem em favor do Brasil, Eu os ajudarei...

Hoje, neste dia, abençoo o Santo Padre, o Papa João Paulo II, que é Minha Figura na terra... (de protetor e Pai) Sim, porque Ele desposou a Igreja, como Eu desposei Maria, a Virgem Imaculada!... Sobre Ele derramo Minhas Graças, e O cubro com o Meu Sagrado Manto... e sobre todos vocês, derramo a Benção que Me concedeu a Santíssima Trindade... em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo....”




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

“- Geração! (pausa) Ouve- ME! Escuta-ME! Presta atenção! O Meu Coração (pausa) dilata-SE por ti!...

Geração, por que tanta incredulidade?  Por que tanta 'dureza' de coração? Por que tanta insensibilidade diante dos NOSSOS Corações que tanto (pausa) vos amam?...

Geração, o Meu Sagrado Coração, em 'frêmitos' de AMOR e de DOR, tem enviado a Minha MÃE e os Meus Santos a este mundo para admoestá-los... mas todos, um por um, sem exceção de ninguém, todos têm dado as costas (pausa) ao Céu...

Geração, és um povo recalcitrante, e nos teus ouvidos há uma 'pedra', que tem impedido (pausa) a Minha Graça de entrar... Tenho tentado 'furar' esta 'pedra', mas... ME repeles, geração... Precisarei EU sacudir a terra debaixo dos teus pés mais um pouco, para  que ME escutes?...

Geração, os 'sinais' da VITÓRIA iminente dos NOSSOS DOIS Corações estão aos teus olhos, e não enxergas, geração? Não vês que o terremoto que matou milhares de pessoas a poucos dias atrás, foi um 'aviso' que a Minha Misericórdia te concedeu, geração?... (trata-se do terremoto na Turquia)

Até quando pretendes fugir de MIM?... (passa)
Minha MÃE vos disse aqui, hoje, e em Fátima há muito tempo atrás, que muitas nações seriam aniquiladas... Este 'sinal' não te basta, geração?... (pausa)

O coração desta geração tornou-se tão 'duro', que mesmo que EU e Minha MÃE aparecêssemos para todos verem, não acreditariam... (pausa) Por isso, geração, te convido a escutar a Minha Voz por amor, porque não quero que te voltes a MIM, com dor...

Geração, que posso EU fazer por ti, se rebelde, levantas tuas mãos contra MIM, para ferir Meu Coração?...

Por que, geração, continuas fazendo chorar a Minha MÃE, tão Pura e tão Misericordiosa, e que tanto tem-te amado???

Volta, geração, volta!... O caminho da volta ainda está 'iluminado' para ti!... Ainda é dia geração!... Volta, antes que venha a noite, e não poderás mais ver-ME, nem saber de onde vem a Minha Voz... Não saberás voltar, e te perderás... nas 'florestas' do inferno...

Muitos em breve, (pausa) não ME verás mais... por isso, geração, EU te chamo: - Ouve-ME, escuta a Minha Voz... (pausa)

Que a Minha Igreja, contra a qual as 'portas do inferno' não triunfarão, difunda ao mundo inteiro as Mensagens (pausa) de Fátima, de Medjugorje, de Jacareí, e dos outros locais em que a Minha Presença é Real e Permanente...

Estes Santuários ' gritam' ao Céu por reparação, porque não foram acreditados! (pausa) nem foram dados a conhecer ao mundo...

E a todos, a todos que estais aqui, dou a missão de dar a conhecer ao mundo: - os Meus videntes, as Minhas PALAVRAS e as de Minha MÃE, e os NOSSOS 'pedidos'... Seja essa a missão de cada um, até a morte...

EU AMO a todos que aqui estais... e esta geração, embora muito pecadora, ME é muito querida, e porque Minha MÃE, e o Meu Querido Pai Adotivo São José ME pediram Misericórdia por esta geração, EU haverei de salvar muitos, mas não todos, da 'grande tribulação'... Se todos cressem, todos seriam salvos...

(Observação - Marcos):  (aqui Nosso Senhor fica 'triste', com os Olhos rasos de Lágrimas)

Aquele que crer, será salvo... Aquele que gritar: - 'Salva-me, Senhor'! EU o salvarei... Mas aquele que se fechar no seu orgulho, e na sua prepotência, EU o deixarei entregue à sua própria impiedade, e ela o destruirá... (pausa)

Geração, como te AMO! Chega perto do Meu Coração, para que EU acenda Meu FOGO em ti, e proclama-ME Santo, Três vezes Santo, e então, terás a 'Vida Eterna'...

Eu abençoo a todos, em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo..."

(Marcos): (Ocorreu o fenômeno do sol nesse dia, visto pela imensa multidão presente. Houve muitos testemunhos de curas e conversões)


Nenhum comentário:

Postar um comentário