.

.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

JACAREÍ, 25.12.2012 – MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA – CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP- BRASIL.




25.12.2012 - Palestra do Vidente Marcos Tadeu sobre a intervenção de Nossa Senhora no Séc. XX




25.12.2012 - Mensagem de Maria Santíssima e palestra do Vidente Marcos Tadeu Teixeira.



JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA COM O MENINO JESUS COM 3 OU 4 ANOS DE IDADE



 “-Queridos filhos, hoje, venho com o Rei da Paz em Meus braços para vos abençoar e para novamente dizer-vos: Preparai-vos porque este mesmo JESUS que hoje contemplais nos Meus braços, pequenino no Presépio de Belém, em breve voltará a vós como Juiz e o Rei Supremo de todas as coisas.

         Voltará a vós e o mundo não estará preparado para recebê-Lo, voltará a vós e o mundo estará rebelado contra Ele, voltará a vós e com Ele trará o fogo que irá consumir tudo e todos que se opuseram a Ele e que não quiseram viver debaixo da Sua Lei de Amor.

         Jesus voltará a vós na Glória em todo o esplendor do Seu Corpo Glorioso, com Suas Chagas mais reluzentes que mil sois juntos e a um só gesto de Seu Braço os indesejáveis, os réprobos, os rebelados, aqueles que não se submetem a Ele, aqueles que não se submetem aos Seus Mandamentos e que hoje calcam aos Pés o Seu Nome Santo, todos esses serão arrojados com Satanás e seus Anjos num só momento nas chamas infernais onde arderão pelos séculos dos séculos sem nunca ter uma só gota ou minuto de alívio.

         Jesus voltará a vós em todo o esplendor de Sua Glória e todos aqueles que zombam Dele, que O desprezam inclusive aqueles que O crucificaram O verão e ouvirão Dele aquela terrível sentença final: Ide malditos para o fogo eterno que está preparado para o diabo e Seus Anjos. E ao mesmo tempo dirá para todos aqueles que obedeceram a Sua Lei de Amor, aos Santos, que foram desprezados por causa do Nome Dele, que foram perseguidos por causa do Nome Dele, que foram humilhados e calcados aos pés por causa do Seu Nome, da Verdade e do Bem, esses ouvirão Dele a sentença maravilhosa: Vinde benditos para o reino do Meu Pai que vos está preparado desde a criação do mundo! E então grande será a alegria entre os Santos, grande será a alegria entre os justos.

         Jesus voltará a vós na glória, em todo o esplendor de Seu Corpo Glorioso e aqueles que hoje zombam de Nossas Mensagens, escarnecem de Nossas Mensagens rangerão os dentes, arrancarão os cabelos de sua cabeça, procurarão os penhascos para deles se atirarem, dirão às colinas e aos montes: Cobri-nos!  E as montanhas dirão: Caí sobre nós! Se lançarão no fogo implorando que o fogo os queime e os consumam e a morte que por um lado seria o seu alívio, na verdade será apenas o princípio de tormentos ainda muito maiores na eternidade.

         Preparai-vos, portanto, para o retorno do Senhor que volta a vós na glória, porque agora é o dia da Misericórdia, agora é o tempo propício para a vossa conversão. O Senhor Me enviou a tantas Nações da Terra, a tantos países e lugares para preparar o caminho do Seu regresso e junto Comigo o Senhor colocou à vossa disposição todas as graças para vos tornardes Santos e Imaculados aos olhos Dele. Se agora desprezais a graça, se agora recusais aquilo que o Senhor vos oferece, então, para vós, para a vossa impenitência final não restará senão o castigo de todos aqueles que cometeram o pecado contra o Espírito Santo da impenitência final, o fogo eterno na companhia dos demônios e seus dragões.

          O pecado desta humanidade por não ter atendido a Minha Mensagem de Fátima, por não ter obedecido todas as Mensagens que Eu vos tenho dados desde Paris, La Salette, Lourdes, Pontmain até chegar Aqui em Jacareí é um pecado que brada ao Céu por vingança e eis que a vingança está as vossas portas e todos serão castigados desde os representantes da Igreja até aos mínimos do povo porque todos a uma só voz Me repeliram, Me rejeitaram e Me trataram com dureza, com ingratidão e furor lutando tantas vezes contra Mim e fazendo desaparecer o Meu Nome em muitos lugares onde Eu apareci e em outros deixando-Me completamente abandonada e sozinha.

         Por isso é que o braço do Meu Filho vai cair sobre toda a humanidade e quando Ele pesar sobre o mundo Nações inteiras serão despedaçadas, desaparecerão engolidas pelos oceanos, outras tragadas pelo fogo e muitas outras ainda simplesmente ficarão desintegradas pelo grande fogo que cairá do Céu e consumirá regiões inteiras da face da Terra.

         Por isso vos peço Meus filhos, convertei-vos enquanto ainda é tempo, escutai o apelo vivo da Mãe do Senhor que vem mais uma vez dizer-vos: Convertei-vos, preparai os caminhos do Senhor porque o Rei dos Céus e da Terra já surge por sobre as montanhas, já surge no horizonte e vós que sois os Seus arautos e os Seus mensageiros tendes a missão de preparar o caminho para o retorno Dele, de aplainar a estrada para o Seu regresso glorioso e eminente. Agora já não é mais tempo de passatempos e coisas vãs, verdadeiramente dedicai-vos a esta santa tarefa que vos granjeará um galardão, uma recompensa imortal no Reino dos Céus.

         Divulgai, portanto, Minhas Mensagens, divulgai Minhas Horas de Oração, Meu rosário Meditado que o Meu Marcos fez e deu para vocês onde estão gravadas as Minhas Mensagens do mundo inteiro, porque este Rosário além de tornar Minhas Mensagens conhecidas e obedecidas dos Meus filhos ainda Me retira as espadas de dor que o mundo cravou no Meu Coração por ter desobedecido ou deixado cair no esquecimento estas Mensagens. Agora Meus filhos é a hora da grande batalha, preparai-vos para verdadeiramente travardes o último combate.

         Eu estou convosco, caminho ao vosso lado e jamais vos deixo sozinhos. “Hoje, abençoo-vos com o Rei da Paz derramando sobre vós as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos e também dando hoje uma efusão abundante do amor do Espírito Santo sobre vós.”


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário