.

.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

BÍBLIA SAGRADA


ECLESIÁSTICO 23

Luxúria e adultério

21. Duas espécies de pessoas multiplicam os pecados, e a terceira atrai sobre si a cólera e a perdição.
22. A alma que queima como um fogo ardente não se apagará antes de ter devorado alguma coisa.
23. O homem que abusa de seu próprio corpo não terá sossego enquanto não acender uma fogueira.
24. Para o fornicador todos o alimento é doce; não se cansará de pecar até à morte.
25. O homem que profana seu leito prejudica-se a si mesmo, e diz: “Quem me vê?
26. As trevas me rodeiam, as paredes me escondem; ninguém me olha; a quem temerei? O Altíssimo não se recordará de meus pecados.
27. E ele não compreende que o olhar de Deus tudo vê, que um semelhante temor humano exclui dele o temor a Deus, e que os olhos dos homens o temem.
28. Ele não sabe que os olhos do Senhor são muito mais luminosos que o sol, que examinam por todos os lados o procedimento dos homens, as profundezas do abismo, e investigam o coração humano até em seus mais íntimos esconderijos.
29. Pois, o Senhor Deus conhecia todas as coisas antes de tê-las criado, e as vê, todas, depois que as completou.
30. Este tal será castigado nas praças públicas da cidade; será posto em fuga como o potro da égua, e será apanhado onde menos o esperar.
31. Será vexado diante de todos, porque não compreendeu o que é o temor a Deus.
32. Assim também perecerá toda mulher que deixar seu marido, e lhe der como herdeiro um filho adulterino,
33. porque primeiramente ela foi desobediente à lei do Altíssimo, em segundo lugar pecou contra o seu marido, cometendo assim um adultério, dando-se filhos de outro homem.
34. Essa mulher será trazida perante a assembléia, e seus filhos serão vigiados.
35. Seus filhos não pegarão raízes; seus ramos não darão frutos.
36. Ela deixará uma memória maldita, e sua desonra jamais se apagará.
37. E todos aqueles que lhe sobreviverem reconhecerão que nada é melhor do que o temor a Deus, e nada mais suave que guardar os seus preceitos.
38. É uma grande glória seguir o Senhor, pois é ele quem dá vida longa.


IMITAÇÃO DE CRISTO

CAPÍTULO XXVII


O amor próprio é o maior obstáculo que impede o homem de chegar ao sumo bem.

JESUS CRISTO

1.Filhos, se me queres possuir todo, é necessário que te dês todo a mim e que nada em ti seja teu.
Sabe que o teu amor próprio te é mais nocivo que nenhuma coisa do mundo.
Segundo for o amor e o afeto que tiveres às coisas da terra, assim estarás mais ou menos ligado a elas.
Se o teu amor for puro, singelo e bem regulado, não serás escravo de nenhuma.
Não cobices o que não te é permitido possuir. Renuncia ao que ocupa demasiadamente a tua alma e lhe tira a liberdade interior.
É bem estranho que não te entregues a mim do íntimo do coração, com tudo o que podes ter ou desejar ou possuir nesta vida.

2. Por que te consomes com vã tristeza? Por que te cansas com supérfluos cuidados?
Conserva-te submisso à minha vontade  e não padecerás dano algum.
Se buscares isto ou aquilo, se quiseres estar aqui ou ali para teu proveito e por própria vontade, nunca terás quietação, nem estarás livre de cuidados; porque sempre te há de faltar alguma coisa que desejes e em todo o lugar acharás contradições.

3. De que serve pois possuir e acumular muitas coisas exteriores? O que importa é desprezá-las e arrancá-las do coração até pela raiz.
E não entendas isto somente do dinheiro e das riquezas; senão também da ambição, das honras e do desejo dos vãos louvores, o que tudo passa com o mundo.
Nenhum lugar é refúgio seguro, quando falta o espírito de fervor; nem durará muito a paz externa que buscas, se disposição interior,  isto é, se não te firmares em mim. Poderás mudar-te, mas não melhorar-te.
Porque, arrastado pela ocasião que te adulará, acharás as mesmas penas de que fugias, e ainda maiores.




REVER MENSAGEM COMUNICADA NO ANO DE 2000 – AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA  NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

Jacareí, 5 de agosto de 2000

- No dia 5 de Agosto de 2000, dia em que NOSSA SENHORA completou 2016 anos, centenas de peregrinos foram ao Santuário das Aparições em Jacareí para rezarem e Saudarem a Celeste Aniversariante. Perto das 19:00 hs, NOSSA SENHORA apareceu. O Vidente Marcos Tadeu entrou em êxtase e dialogou com Maria Santíssima. A aparição se deu toda em silêncio.
AO FINAL, Marcos levantou-se e disse:

“- No início da Aparição, Nossa Senhora saudou-me, e em seguida, felicitei MARIA SANTÍSSIMA pelo Seu Aniversário Natalício... Em seguida, perguntei se A podia saudar com a ‘Salve Rainha’, em nome de todos os presentes. Dada a permissão de NOSSA SENHORA, cantei a oração à SENHORA. Depois, perguntei a NOSSA SENHORA o que Ela desejava dos presentes.
A SANTÍSSIMA VIRGEM então deu a Sua Mensagem para mim e pediu-me que a transmitisse depois da Aparição.

- NOSSA SENHORA estava toda de dourado, que é o traje que Ela usa em dias de Festa. Em Sua cabeça havia um diadema, uma espécie de tiara real. Hoje, Ela estava tão bela, que dava vontade de morrer para vê-La eternamente... Eu disse a NOSSA SENHORA que estava muito contente pelo Seu ANIVERSÁRIO, e Ela Me respondeu que também estava muito feliz por estar conosco neste dia feliz... por poder repartir conosco neste dia feliz... Por poder repartir conosco a Sua alegria Ela me disse: 


NOSSA SENHORA

 "- Diga aos Meus filhos que vão até ali, na FONTE... a FONTE cujas águas são abençoadas... Bebam delas..."
Seguiu um instante de silêncio... saudei-A e em seguida, NOSSA SENHORA me disse:
"Sim, hoje é um belo para mim."

NOSSA SENHORA veio com Dois ANJOS, um de cada lado. Um tinha uma pedra brilhante parecida  com m diamante; o outro, tinha algo parecido com um globo. Depois de alguns instantes, a pedra que o ANJO da direita segurava ficou vermelha e a esfera que o outro ANJO Segurava ficou com uma tonalidade branca. Sem que Eu perguntasse, NOSSA SENHORA me disse: "- A pedra vermelha significa o sofrimento; o globo branco a pureza.

Diz a todos os Meus filhos que Eu desejo estas duas virtudes deles: que eles cultivem uma grande pureza do corpo e da alma e que eles aceitem os seus sofrimentos com amor e os ofereçam a Mim, para que Eu os ofereça ao Meu Filho, de forma que Eu possa transformá-los em cópias vivas de JESUS CRUCIFICADO".

Depois disso, cantei a ' Salve Rainha a Ela'. Os Anjos se alegraram muito e abriram as asas de Júbilo e amor para com NOSSA SENHORA. Ela resplandeceu maravilhosamente durante este ato.
Em seguida, NOSSA SENHORA me disse:
"- Meu filho, preste muita atenção no que Eu vou lhe dizer:
Diga aos Meus filhos que hoje todo o Céu se alegra pela Mãe do Céu que nasce na Terra, Toda cheia de Amor, toda embalsamada de virtudes, Toda Resplandecente de Graças!
Hoje, o Céu se alegra por que é a Minha Festa! Libertam-se as almas do Purgatório e voam felizes para o Céu... O inferno é fechado... ninguém é condenado neste dia... e os pecadores podem então conhecer a Minha Luz... A Mãe do Céu nasce na Terra para separar a Antiga lei e inaugurar a Nova Lei que o Meu DIVINO Filho Jesus Veio trazer ao mundo.
A Mãe do Céu nasce, para cumprir a promessa feita pelo Senhor aos antigos pais... 
A Mãe do Céu nasce, para 'Satisfazer' a esperança dos Profetas, dos Patriarcas e do povo de Deus que esperou por séculos e séculos A Vinda do MESSIAS e a REDENÇÃO...
A Mãe do Céu nasce, para inaugurar o Novo tempo de Graça... Para trazer enfim, o sol nascente ao mundo...

A Mãe do Céu nasce, para esmagar a cabeça da Serpente... para libertar os cativos do pecado e para conduzi-los seguramente a Deus e torná-los Seus filhos...
A Mãe do Céu nasce, para que então venha o VERBO e com o VERBO venha o 'REINO de DEUS' a este mundo...
A Mãe do Céu nasce, para que então o Verbo ofereça a Sua Vida em resgate pelos pecadores do mundo...
A Mãe do Céu nasce, para que venha o ESPÍRITO SANTO sobre os Apóstolos e sobre a Igreja nascente, para que então Ela se espalhe por todos os confins do mundo, na espera da 'SEGUNDA VINDA' do Meu Filho JESUS...

A Mãe do Céu nasce, para preparar o caminho do Filho de DEUS e para então melhor conduzir as almas às Fontes da Sua DIVINA MISERICÓRDIA...
A Mãe do Céu, para que os homens não pudessem dizer a DEUS: "Vós sois muito 'Alto e Grande' e não podemos Vos alcançar..." e para quer então os pecadores tenham uma Ponte Segura e uma Escada Luminosa que os pudesse conduzir até Ele...

A Mãe do Céu nasce, para que a Igreja Olhe para Ela e se encha de esperança.
A Mãe do Céu  nasce, para que as almas não se sintam confusas e perdidas nesta vida, para que olhando para a luz desta Mãe, possam guiar-se seguramente à Salvação...
A Mãe do Céu  nasce, para que as Portas do Céu pudessem ser abertas a todas as almas Seus distinção...
A Mãe do Céu nasce, para trazer ao mundo a Nova Luz, a Nova Paz, O Novo Tempo de Graças...
Alegrem-se porque o Meu NASCIMENTO é para vocês a aurora do 'Grande NASCIMENTO de vocês para DEUS, que já se aproxima... 

Em breve todos vocês  passarão por uma grande purificação interior e então e então Suas almas nascerão para DEUS; belas, formosas, e dóceis como a minha...
Alegrem-se, porque em breve, o Meu Coração Imaculado e o CORAÇÃO do Meu Filho, Transformarão este mundo reduzido a cinzas num 'Novo Jardim de Graças e Santidade...
Alegrem-se, porque o Meu NASCIMENTO é para vocês à certeza que o Seu nascimento para DEUS já está próximo...

Vai, Meu Filho e anuncia tudo isto ao Meu povo..."
 Marcos: "- Em seguida, NOSSA SENHORA me abençoou e foi se afastando lentamente com os dois Anjos, até desaparecer na imensa distância do Céu.
Depois disso, houve a Procissão de velas no Santuário que terminou com homenagens a NOSSA SENHORA."


OBSERVE + MENSAGENS DOS ANOS ANTERIORES NESTE BLOGGER.


(1º) - https://docs.google.com/document/d/13bwoHlSgf12pC_1O7n3lOw-o3YOviVMyU6cOL-isKXs/edit?hl=pt_BR

  CANAIS DE DIVULGAÇÕES!

  


Obrigado pela Atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário