Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 20 de março de 2013

As Aparições de Jacareí - São Paulo Brasil
As Sete Dores da Mãe de Deus - Meditadas por Ela mesma à Vidente Amália Aguirre - nas Aparições de Campinas.


Gravação: Vidente Marcos Tadeu.

   


Ao longo de sua vida, Nossa Senhora teve alegrias e teve dores. Grandes alegrias, grandes dores...

A quaresma, sobretudo na Semana Santa, é uma época oportuna para acompanharmos as dores de Nossa Senhora. Convido você para estarmos ao lado de Virgem Dolorosa

Só Ela pode ser chamada de corredentora! Só Ela pode ser chamada de Onipotência Suplicante!


Jacareí, 15 de Setembro de 2006


Mensagem
Eu Sou a Senhora das Dores e das Lágrimas. Com profunda dor, segui o Meu Divino Filho por toda a sua vida, sofrendo com Ele e unindo-Me ao Seu Divino sacrifício para a redenção da humanidade. O Meu Coração sempre viveu crucificado com o Meu Divino Filho e nenhum sofrimento Dele deixou também de martirizar o Meu Coração.
 Vivi sempre transpassada pela espada de dor. Os Meus olhos foram fontes de lágrimas contínuas. Ainda hoje, Eu sofro por ver a humanidade afundando mais no abismo do pecado e da desobediência ao Senhor. Eu sofro por ver a humanidade rejeitando sistematicamente todas as Minhas Aparições, Lágrimas e avisos para que se converta. Eu sofro por ver cada dia mais a igreja obscurecida e tomada pela apostasia, que leva cada vez mais almas à perdição. Eu sofro por ver que cada dia mais o ser humano se torna mais violento, malvado, inimigo de Deus e de Mim, e mais afeto ao mal, ao pecado e ao demônio. Eu sofro, porque Minha Voz cai num deserto e não encontra eco nos corações. Somente uma grande força de amor às Minhas Dores pode salvar esta humanidade malvada e reconduzi-la ao caminho da paz e da salvação. O Meu Coração brada... mas, responderá alguém aos Meus lancinantes gritos?`
 (Relato do vidente Marcos): Hoje, a Senhora veio vestida de túnica roxa e manto preto. Ao Seu lado estavam dois anjos, vestidos de roxo também. Seu semblante era de grande tristeza. O meu coração partiu-se de pesar ao ver o semblante da Mãe de Deus assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário