Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 12 de abril de 2013


“REVER ALGUMAS MENSAGENS”
DIA 25/09/98


 “- Rezem pela Paz... Vocês têm rezado pouco pela Paz, e é por isso que tantas Guerras e tantos assassinatos andam acontecendo... Rezem pela Paz!...”




DIA 26/09/98
Vigília – Monte das Aparições – Sábado

“- Meus ‘pequeninos’, agradeço por vocês estarem aqui nesta vigília, por vocês terem deixado suas horas de sono para estarem aqui, Comigo, em oração...
Tudo o que aconteceu aqui foi Vontade de DEUS... Peço a vocês que rezem pela Minha Santa Obra aqui, e pelas Minhas Intenções, pois o inimigo quer ‘plantar’ dúvidas nos corações...
Saibam que cada um de vocês foi introduzido no Meu Coração Imaculado, e que cuido de vocês...  por isso rezem mais, e confiem no Meu Coração...
Eu amo cada um de vocês!”


 

DIA 28/09/98

“- Diga aos Meus filhos que rezem no mínimo três horas por dia, e que não se esqueçam de rezar com o coração... Tenham intimidade com Jesus e Comigo!...”


 

Dia 29/09/98

“- Desejo que os Meus filhos continuem rezando o Rosário todos os dias, e sobretudo, também tenham o Dom da Prudência... Antes de falar, peçam a DEUS o que devem falar, e como devem falar...
Que o Dom da Prudência esteja no meio de vocês... Os Meus verdadeiros filhos, imitam a Minha Prudência Materna...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


Observação: Neste dia foi a inauguração e a Benção do Oratório de São Miguel Arcanjo. Nossa Senhora concedeu a Marcos Tadeu a Graça da Comunhão Celestial e falou sobre o Sexto Segredo.



Em Obediência a Nossa Mãe Celestial na Mensagem do dia 28/09/98
Segue aqui às três horas de orações indicada pela própria Mãe de Deus nas suas Aparições em Jacareí para ser realizada nesta Sexta-feira.


1º - “Rosário Meditado” (Horário livre para fazer)
2º - A Santa Hora da Paz (As 20h00)
3º - Hora do Sagrado Coração de Jesus (As 21h00)


Que os Sagrados Corações Unidos de JESUS, MARIA e SÃO JOSÉ encham todas as vossas necessidades.


A Paz!




Rosário Meditado


A Santa Hora da Paz



Hora do Sagrado Coração de Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário