Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 6 de abril de 2013

REVER MENSAGEM DO DIA 16.03.96


“-Queridos filhos, hoje, desejo chamá-los para o AMOR e para a oração... Rezem, queridos filhos, para que o AMOR e a Graça de DEUS envolvam e transformem a vida de cada um dos Meus filhos.

O mundo transformou-se num deserto de ódio e de rancor...  Com a oração, transformaremos em AMOR tudo o que agora é ódio e pecado!

Eu  estou com vocês, queridos filhos, e peço sempre a Jesus que aumente as ‘suas forças’!

Comecem a perdoar de coração, em primeiro lugar, os seus familiares. Conseguindo perdoar os seus familiares, conseguirão perdoar também a todos!

Rezem o Santo Rosário todos os dias!

Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”



REZE COM O VIDENTE MARCOS TADEU O ROSÁRIO MEDITADO 278 OUVINDO AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DO MUNDO TODO.




REVER MENSAGEM DO DIA 20.01.98


“-Filhos amados: - Sou a Mãe do AMOR, Sou a Mãe da Paz... Peço-lhes filhos, que rezem com o coração! Peçam a DEUS a transformação dos seus corações!

Enquanto rezavam ‘no Espírito’, Eu e Meu Filho olhávamos a cada um de vocês... Continuem a rezar! Peço que rezem pelos jovens, pelas famílias, e pelos doentes nesta noite!

Consagrem-Me seus corações, e todo o seu ser a Mim e a Jesus... aos NOSSOS Corações!

Filhos! Filhos! Amo-os muito! Sintam Minha Presença no meio de vocês! (pausa)

Agradeço-lhes pelas orações... Suas orações foram acolhidas e levadas a DEUS PAI, para a salvação de muitas almas! Saibam que Eu e Meu Filho Jesus já estávamos presentes, desde que vocês se reuniram aqui hoje...

Meu desejo é que perseverem na oração do Santo Rosário, ensinado por Mim desde Lourdes e Fátima! As orações do Rosário são abençoadas por Jesus, e devem ser espalhadas por todo o mundo, para que venha o ‘Reino da Paz’...

Filhos, vocês já estão há bastante tempo no ‘caminho’ de Jesus! Não desanimem, e persistam sempre na oração, não importa o problema ou a dificuldade que tenham em suas vidas... Não há problemas que não sejam superados pela oração do Rosário!

Vocês são como ‘florzinhas’ em Meu Coração! Deixo-lhes Graças e Bênçãos, ‘raios de luzes’ sobre suas cabeças...

Peço-lhes filhos, que a cada irmão que encontrarem na rua ou onde for, que vocês dêem um sorriso a eles! Assim eles sentirão Minha Presença em vocês...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”


REZE O ROSÁRIO MEDITADO 260 CONHEÇA AS MENSAGENS DA MÃE DE DEUS DADAS NO MUNDO TODO GRAVADAS EM CADA MISTÉRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário