.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

30.05.2013 - FESTA DE CORPUS CHRISTI

"REVER MENSAGENS"


JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2012 - CENÁCULO DA FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU (NOSSA SENHORA ESTAVA COM NOSSO SENHOR E COMUNICOU UMA MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU)

Marcos: "Sim... Sim..."


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“Meus filhos, hoje, quando celebrais a FESTA DO MEU CORPO E DO MEU SANGUE SACROSSANTOS, Eu, JESUS, venho para dizer-vos solenemente:

O MEU CORAÇÃO EUCARÍSTICO TRIUNFARÁ!

O Meu Coração Eucarístico triunfará em breve, e este Triunfo que será também o Triunfo do Coração Imaculado da Minha Mãe Santíssima, trará para vós novos Céus, nova Terra e vos fará verdadeiramente conhecer um novo tempo de santidade, graça e paz sobre a Terra inteira!

O Meu Coração Eucarístico triunfará, e neste triunfo esmagarei todos os Meus inimigos, todos os inimigos da Minha Santa Fé Católica, colocando-os em escabelo dos Meus Pés, reduzindo-os a nada e transformando as Suas obras de morte em nada perante todas as Nações, esses Meus inimigos serão banidos para sempre da Minha presença e os justos que sofreram tanto debaixo do jugo maligno dos maus serão finalmente libertados, terão a verdadeira paz e a verdadeira alegria e encontrarão finalmente o começo de um tempo novo de uma vida nova de graça, santidade e júbilo para eles.

O Meu Coração Eucarístico triunfará, e reduzirá a nada, a um montão de ruínas o reino de Satanás e tudo aquilo que os homens maus construíram neste mundo sem Mim. De um momento para o outro Satanás verá o seu reino ruir por terra, o seu trono será finalmente abalado e ruirá, desmoronará e no lugar do Seu trono ímpio COLOCAREI DOIS TRONOS GLORIOSOS: O DO MEU CORAÇÃO E O DO CORAÇÃO DA MINHA MÃE SANTÍSSIMA, E JUNTO CONOSCO TAMBÉM ESTARÁ O MEU PAI SÃO JOSÉ, QUE COM O SEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO SEMPRE TRABALHOU E TRABALHA PELA CONSTRUÇÃO DO NOSSO REINO DE AMOR NAS ALMAS, NOS CORAÇÕES E NAS NAÇÕES. Satanás que com tanta soberba, orgulho e ostentação construiu o seu reino nesta sociedade e humanidade atual, que Me baniu das suas vidas, das suas famílias, das suas leis e das suas Nações verá em breve este reino ruir por terra e dele não sobrará nada mais que cinzas e no lugar porei o Meu Reino de Luz, o Meu Reino de Santidade, o Meu Reino de Graça para substituir o reino de pecado, de trevas, ódio, violência, egoísmo e morte que Satanás agora instaurou nessa humanidade pervertida e rebelde ao MEU AMOR.

E o MEU SAGRADO CORAÇÃO que então será o único e verdadeiro vencedor hasteará a Bandeira da Sua Vitória em todos os corações, em todas as famílias, no seio da própria igreja e da humanidade.
A Igreja será purificada pelo Meu fogo devorador e todos os seus membros podres serão consumidos por este fogo.

A Minha igreja finalmente será livre da influência dos ímpios que se introduziram no seu interior e será santa, bela, pura e imaculada como a Minha Mãe Santíssima em todos os seus membros.
Por isso Meus filhinhos tende confiança, pois o tempo desta apostasia, o tempo do predomínio de satanás no mundo e na sociedade atual está para acabar. O Triunfo do Meu Coração Eucarístico está próximo e quando raiar para vós o dia da Minha Vitória grande será o júbilo e a alegria daqueles que permaneceram fiéis a Mim, à Minha Mãe e suportaram os desprezos, a perseguição, as rejeições e incompreensões do mundo, das pessoas e dos mais próximos por causa das Nossas Mensagens. Estas almas como pequeninos mártires rodearão o Meu Trono e o Trono da Minha Mãe Santíssima como as flores mais preciosas e formarão a coroa de jóias mais bela que enfeitará as Nossas cabeças.

Sim Meus filhos, O Meu Coração Eucarístico triunfará logo! E trará para vós um tempo de alegria onde os vossos olhos verão coisas, maravilhas jamais vistas antes e os vossos corações experimentarão e sentirão uma felicidade que nunca antes vós provastes.
Ficais firmes, perseverai no Meu Amor, e, sobretudo, lançai fora dos vossos corações o mundo com suas obras ilusórias, com suas ilusões passageiras, e, sobretudo lançai fora dos vossos corações toda semente, toda centelha de apego a estas coisas que passarão e voltai os vossos corações definitivamente para as coisas celestes que nunca terão fim.

Sim Meus filhos, o Meu Coração vos escolheu, vos elegeu e vos chamou Aqui para vos tornar grandes santos, mas sem docilidade, obediência à Minha voz, à voz da Minha Mãe e do Meu Servo Marcos ninguém conseguirá se-lo.

Por isso convido-vos escutai os apelos que vos damos aqui pela boca do Nosso Servo, fazei tudo aquilo que vos temos dito ao longo de todos estes anos, para que no momento em que Eu vier instaurar no meio de vós O REINO DO MEU CORAÇÃO EUCARÍSTICO, Eu vos encontre de pé puros e santos diante de Mim.

A todos, neste momento abençoo com a Minha Mãe Santíssima de PARAY-LE-MONIAL, de DOZULE e de JACAREÍ...
  
A Paz Meus Filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos filhos do Meu Sagrado Coração.”

(grande pausa)

Marcos: "Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim hoje? Que posso mais fazer para consolar, glorificar os Vossos Corações por tanto Amor?
(pausa)

A Paz... Até breve...”


JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2010
FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR

"-Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração hoje vos dá novamente a Paz.
Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente podereis ter a Paz. Só no Meu Sagrado Coracão verdadeiramente, podereis viver uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida na Graça, uma verdadeira vida de filhos de Deus, muito amados por Ele e muito queridos e beneficiados por Ele.
No Meu Sagrado Coração deveis viver cada dia caminhando sempre mais no caminho da oração, da bondade, do amor, da generosidade e da paz, para que verdadeiramente possais alcançar aquela santidade que Me agrada e dar glória ao Meu Nome e exaltar-Me sobre todas as criaturas.

No Meu Sagrado Coração deveis amar! Deveis amar de todo o coração e com todas as forças da vossa alma a Mim vosso Deus, dando-Me glória por tudo e em tudo, fazendo tudo com a única finalidade de Me agradar, de Me conhecer mais e Me amar e depois amar o vosso próximo como a vós mesmos, como Eu vos ensinei. Para que assim, espalhando a caridade
muitas almas possam conhecer-Me por meio de vós, glorificar-Me e amar-Me
de todo o seu coração também.

No Meu Sagrado Coração deveis viver, procurando sempre mais fazer aquilo que Me agrada, renunciando a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva a fazer aquilo que é contra à Minha vontade e que vós bem sabeis que vós levam para longe de Mim. Para que assim, não
tendo o vosso coração ocupado por nada que impeça o influxo da Minha Graca, Eu possa verdadeiramente derramar o Meu Espirito Santo em vós com toda a profusão, para realizar em vós e por meio de vós as maiores obras de graça e santidade que o mundo nunca viu!

No Meu  Sagrado Coração deveis rezar, depondo todo dia Nele o incenso místico da vossa oração, feita sempre mais com a minha Mãe e por meio Dela ao Meu Sagrado Coração. Para que assim, verdadeiramente, vossas orações se tornem poderosas aos Meus olhos e aos olhos do Meu Pai Eterno. E assim, possam tanto alcançar para o mundo a Divina Misericórdia, cancelando muitos castigos e alcançando mais tempo para a conversão dos pecadores. Como também alcançando para vós mesmos aquela paz, aquela felicidade e aquelas graças necessárias para a vossa salvação, que tanto a vossa alma precisa para poder verdadeiramente chegar àquela santidade consumada, que Eu tanto desejo de vós todos, Meus filhos.

No Meu Sagrado Coração deveis viver, cada dia e cada hora da vossa vida, procurando sempre mais unir-vos Comigo, conformando a vossa vontade à Minha, querendo aquilo que Eu quero, fazendo aquilo que Eu faço, caminhando como Eu caminho, trabalhando junto Comigo num só Coração e numa só alma. Para que verdadeiramente, Eu e vós juntos possamos realizar o designo amorososo do Pai para a salvação de tantas almas e para maior glória do Nome excelsíssimo Dele.

Estou convosco! Caminho ao vosso lado, dei-vos a Minha vida e esta é a maior prova de amor que podia dar por vós. E como se esta prova já não fosse suficiente, dei-vos a grande prova de Meu Amor Aqui nestas Aparições, que já duram já há quase vinte anos!

O tempo prolongado que a Minha Mãe e Eu passamos convosco Aqui, é o grande sinal do imenso Amor que temos por todos vós. E o vosso coração já se deu completamente a Mim? Já renunciou perfeitamente a si mesmo e àquilo que deseja para ser todo Meu e querer somente a Minha vontade? Sois aqueles Meus filhos que verdadeiramente já vivem em Mim e Eu em vós? Senão, voltai depressa Meus filhos! Voltai depressa ao Meu Coração! Fazei de tal modo, agi de tal modo que Eu acredite na vossa boa vontade, que Eu acredite que verdadeiramente estais buscando a santidade e que quereis ser perfeitamente Meus.
Vivei como Meus verdadeiros filhos, como filhos da Luz e não filhos das trevas.
EU, a todos hoje abençôo generosamente.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Filhinhos muito amados e muito desejados do Meu Imaculado Coração! Dou-vos hoje mais uma vez a Paz.
Amai o Senhor, de toda a vossa alma, com todo o vosso coração, como vos manda, como vos ordena o 1º Mandamento da Lei de Deus: ‘Amai o Senhor, dando a Ele o vosso puro e sobrenatural  amor, procurando cada dia mais a Sua Face.’ Ou seja, conhecê-Lo e amá-Lo na Sua Palavra, nos Seus Mandamentos, na Sua vontade que se revelam a vós nesses tempos de modo extraordinário nas Minhas Aparições e Mensagens, na oração, nos acontecimentos de cada dia que vos indicam a vontade do Senhor a vosso respeito.

Amai o Senhor, de toda a vossa alma, não tendo em vós outro amor que não seja o Dele, não procurando nada fora do Amor Dele e de aumentar ainda mais a sua glória. Aumentar a glória do Senhor tornando-O mais conhecido e amado tanto por vós mesmos, como pelas almas do mundo inteiro, seja o único escopo da vossa alma, da vossa vida, da vossa existência.

Amai o Senhor, vivendo uma vida de intensa oração e de profunda intimidade com Ele como Eu vos tenho ensinado ao longo de todos estes anos Aqui nas Minhas Aparições. Para que, crescendo nesta doce intimidade e união com o Senhor na oração possais ir cada dia: vos tornando mais dóceis e mais belos, mais puros e mais amigos Dele, mais próximos de Seu Coração e mais cheios do Seu Espírito Santo. Para que através de vós, o Senhor possa realizar ainda as maiores obras de graça, de conversão e de salvação do mundo que Ele tanto deseja e tanto espera realizar por meio de vós!

Amai o Senhor, com todas as vossas forças por Mim e por meio de Mim, pois somente assim amareis o Senhor de modo perfeito e pleno, profundo e total. E somente assim Ele aceitará o vosso amor e se deixará amar por vós e vos amará em Mim e por meio de Mim. Fazendo assim Meus filhos, verdadeiramente, Eu poderei transformar-vos em rosas belas e perfumadas: de amor, de oração, de generosidade, de fé e fidelidade ao Senhor. Para que Ele possa então, sentir a suave fragrância deste vosso amor e possa assim, comprazer-se em vós, alegrar-se em vós, repousar em vós. Eu vos chamo ao amor sublime, é a santidade mais consumada a que Eu vos chamo Aqui. O propósito de Minhas tão prolongadas e extraordinárias Aparições Aqui é transformar-vos: em santos completos, santos perfeitos, rosas místicas de  amor, todas elas embalsamadas e perfumadas do mais elevado, puro e sublime perfume de amor fiel e ilimitado pelo Senhor!

Quero realizar em vós essa grande graça! Mas sem o vosso SIM, não poderei fazê-lo por que respeito a liberdade que o próprio Senhor Deus vos deu. A salvação e a condenação estão em vossas mãos, a santidade e o pecado. Vós deveis escolher e Eu agirei a vosso respeito conforme a vossa escolha. Se hoje Me derdes o vosso SIM, verdadeiramente vos tomarei e vos elevarei a um grau tão grande de amor pelo Senhor, que vós vos tornareis mesmo Serafins abrasados de amor pelo Senhor já na Terra e em vós e convosco o Senhor poderá verdadeiramente, comprazer-se e permanecer como no Seu segundo Céu, como no princípio ele vivia e permanecia com Adão e Eva, os primeiros Pais. A esta grande amizade, a esta grande convivência com o Senhor Eu quero levar-vos por meio de uma profunda, verdadeira e sincera consagração de vida vossa ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor.

Estou convosco Meus filhos! Desejo que o Sagrado Coração do Meu Filho seja mais conhecido e amado. Digo-vos, que os tronos ímpios cairão em breve e no lugar deles surgirão Três Tronos Gloriosos: o do Coração do Meu Filho Jesus, o do Meu Coração e o do Coração do Meu Castíssimo Esposo José.
Esses Três Corações triunfarão! E os tronos de Satanás, do pecado e da impiedade desse mundo serão reduzidos a cinzas que o vento infernal carregará para sempre para as suas as chamas.

Neste Reino, só entrarão os Meus súditos fiéis, os Meus súditos valentes e corajosos que agora carregarem a cruz por Meu amor, a cruz da perseguição, a cruz da exclusão, a cruz da solidão e do desamparo do mundo. Esses Meus filhos, que hoje carregam a cruz comigo naquele dia carregarão em Suas cabeças coroas gloriosíssimas, que Eu mesma colocarei como prêmio da Sua virtude tão bem provada, da Sua fidelidade tão bem mantida. Desejo que continuem fazendo todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois por meio destas orações apressais a vinda do Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações para o mundo.
A todos, hoje, abençôo de Paray-Le-Monial, de Fátima e de Jacareí.
A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”


JACAREÍ, 11 DE JUNHO DE 2009
FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
 COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

"Meus filhos muito amados, O Meu Sagrado Coração vos abençoa hoje nesta Festa do Meu Sacratíssimo Corpo. O Meu Coração vos agradece pelas vossas Orações de amor, adoração, louvor e reparação que Me fizestes Aqui, hoje, nesta Capela Sagrada, Nesse Local Eleito e Predileto do Meu Sacratíssimo Coração.
E o Meu Coração foi verdadeiramente muito consolado,consolado por tantos pecados com que Ele é ofendido diariamente, consolado pelo abandono em que Me deixam tantos dos Meus filhos hoje em dia, consolado pelas traições de muitos dos Meus servos, apóstolos e ministros que Me traem tal como Judas Me traiu na Última Ceia, no exato momento em que Eu dava o Meu Sacramento de Amor ao mundo, alguém que colocava a Mão Comigo no prato e que se sentava à Minha Mesa, já havia perpetrado Me entregar nas mãos dos Meus inimigos.

Quantos hoje Me traem da mesma forma, entregando os Meus bens, os Meus tesouros e tudo aquilo que Eu deixei no mundo para ser pilhado e para ser destruído pelos pés dos Meus inimigos. Quantos Me crucificam de novo, por meio da sua vida que é uma verdadeira e aberrante negação do Meu Amor e de tudo aquilo que Eu ensinei, por isso o Meu Coração verdadeiramente precisa ser consolado, porque a Sua dor, a Sua solidão é tão atroz quanto aquela que Eu padeci no Horto das Oliveiras. Consolado deve ser O Meu Coração por vos Meus filhos, que obedeceis fielmente as Mensagens de Minha Mãe Santíssima e que sois as Suas criancinhas mais pequeninas que Ela nutre, que Ela forma, que Ela educa e faz crescer cada dia no recinto seguro do Seu Coração Imaculado. Vós que sois as flores mais viçosas do Jardim da Minha Mãe e que cumpris tudo aquilo que Ela diz, que cultivais e praticais as virtudes cristãs mesmo quando é exigido de vós o sacrifício mais intenso e doloroso, vós sois essas flores que vindes tomar o lugar dos espinhos que transpassam o Meu Coração hoje e o fazem sangrar.

Vós que sois os botões de rosas que a Minha Mãe cultiva a cada dia no Jardim Seguro do Seu Coração e que Ela faz crescer cada dia mais: nas virtudes, no Amor a Deus, na verdadeira caridade, na conformidade com a santa Vontade do Senhor e na perfeita correspondência aos Seus desejos. Vós sois aqueles botões de rosas perfumados que vem tomar lugar da Coroa de Espinhos, que os Meus inimigos colocaram e colocam sem cessar na Minha Cabeça: pelos seus pecados, pelo seu ódio, pela sua oposição a Mim e desta forma vós Me proporcionais imensa alegria, imenso contentamento e satisfação, por ver que no Jardim da Minha Mãe Celeste brotam e crescem verdadeiras flores de amor, de fidelidade, de obediência e de sincero desejo de Me amar, de Me consolar, de Me louvar e adorar.

Vós sois estas flores que encantam os Meus Olhos e que substituem as Minhas Lágrimas de Sangue por verdadeiros sorrisos de alegria. Assim deveis continuar sendo, deveis continuar sendo para a verdadeira alegria do Meu Coração e desta forma vos formareis à Minha volta a mais perfeita corte de amor, de carinho e do verdadeiro e sincero afeto que de vós todos espero receber. Cada dia mais procurai conformar a vossa vontade, com a vontade do Meu Sagrado Coração renunciando a vós mesmos e aquilo que vós mais quereis, aos vossos apegos, pois de outra forma não Me unirei nunca convosco e não poderei estabelecer em vós a Minha morada de repouso, o Meu jardim de descanso e o Meu palácio de Amor. Somente quando os vossos corações forem Meus, sem sombra alguma de oposição ou de rival, O Meu Sagrado Coração verdadeiramente reinará em vós e verdadeiramente tomará conta de toda a vossa vida, transformando-a, já, num antegozo do Céu na Terra pela perfeita união de vossas almas Comigo.

O que O Meu Sagrado Coração busca é o amor... o amor perfeito, mas não o encontra em nenhuma alma tal como Eu pedi água à Samaritana dizendo-lhe ‘Dá-Me de beber!’ O mesmo Eu digo hoje a vos: ‘Dai-Me de beber! Dai-Me de beber no poço do vosso amor. Dai-me de beber na fonte do vosso amor puro, sincero e fiel. Dai-Me de beber no poço do vosso coração cheio de verdadeiras obras de amor, que provo a vossa fé, o vosso amor e a vossa obediência à Minha voz. Não sejais poço sem água, porque Eu vos digo: ‘A alma que for um poço sem água e que Eu assim nesse estado a encontrar quando Eu voltar, esta alma, Eu vos digo, Eu expulsarei de Minha presença e ela que Me deixou passando sede... sede de seu amor durante a sua vida aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna sede de Mim no inferno. E esta sede de amor, de paz, de graça e de salvação que ela lá padecerá nunca será saciada nem extinguida, por que aquelas chamas eternas renovarão por todos os séculos dos séculos a sua sede de salvação, de graça e de paz sem haver quem jamais a sacie.

A alma que não Me der o pão de seu amor aqui na Terra, esta alma será condenada à eterna fome*, à eterna ausência de Mim e de Meu Amor nas chamas infernais de onde nunca mais poderá sair.
Por isso Meus filhos peço-vos: Sede poços repletos de água, de água de amor, de água de verdadeira correspondência e obediência aos Meus Mandamentos e então no Céu vos darei a tomar uma Fonte de Água Viva do Meu Amor, das Minhas Delicias, do conhecimento dos Meus Sagrados e Altíssimos Mistérios por toda a Eternidade e vós então nunca mais tereis sede outra vez. Quem bebe de Mim, quem come de Mim vivera para sempre. Eu viverei nessa alma e Nós seremos um só pelos séculos, dos séculos no Amor. Pouco Me importam vossas misérias... Pouco Me importam vossos defeitos... Aos poucos Eu os queimarei todos nas Chamas que saem do Meu Sagrado Coração, se vós vos entregardes completamente a Mim e fordes totalmente dóceis à Minha vontade e ao Meu Divino Beneplácito.

A todos hoje abençoo abundantemente por meio da Minha Mãe Santíssima e por meio do Meu Pai São José, derramando sobre vós as copiosas bênçãos do Meu Sagrado Coração."

Obs.: eterna fome e sede*

Esclarecimento do Vidente Marcos Tadeu sobre o que Jesus falou na Sua Mensagem sobre a eterna fome das almas que lhe negam o pão do amor aqui na Terra, a eterna sede das almas que lhe negam a água do seu amor aqui na Terra irão padecer lá nas chamas infernais.

"Quem vai para o inferno não tem sede de Deus, não tem desejo de Deus. A fome que os condenados padecem no inferno é a fome eterna, fome de eterna danação, fome de terna condenação, fome de eterna solidão, de eterna separação de Deus, fome eterna de amor. Lá a alma padecerá a fome de morte, ou seja; definhará pelos séculos dos séculos sem fim sem amor, sem consolo, sem nenhuma esperança de um dia pode unir-se com Deus, amar a Deus ou mesmo sair daquele lugar de tormentos, na companhia daqueles terríveis demônios que atormentam. É essa fome que Jesus falou na Mensagem de hoje: que vão padecer todas as alma que nesta vida lhe negam o pão do seu amor, a água do seu amor. Amam todo mundo, mas Jesus e Nossa Senhora não! São bonzinhos e prestativos para todo mundo, mas para Jesus e Nossa Senhora não! Tem tempo para todo mundo, para Eles não! Tem forca, saúde, juventude coragem, vontade para tudo, para Eles não! Dedicam a sua vida para servir a todos, mas a Eles não!

Essas almas que negam a Eles o pão do seu amor, a água do seu amor nesta vida, na outra, vão padecer por todos os séculos dos séculos a eterna fome a eterna sede no fogo do inferno. E não haverá ninguém para lhe saciar, porque de fome e de sede eternas padecerão por todos os séculos dos séculos na eterna danação, na eterna e irreparável separação de Deus, única Fonte de Amor que pode saciar a alma humana.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário