.

.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

HOJE À HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ÁS 21HS - NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


Trecho da Mensagem...

Vinde Meus filhos! Que o Meu CORAÇÃO aqui neste Local Bendito das Nossas Aparições está largamente aberto para vós! 

Não fecharei este
Coração a ninguém, só ficará de fora d’Ele aquele que isso mesmo quiser; rejeitando a Minha Vontade, rejeitando o Meu Amor, rejeitando a Minha Graça. Do contrario, Eu a todos abrigarei, a todos manterei dentro do Meu CORAÇÃO e ali: os nutrirei, os alimentarei e os farei crescer cada dia mais em estatura e em beleza no caminho da Santidade...

Eu vos tornarei belos aos Meus olhos! Eu vos tornarei imaculados aos Meus olhos!...Para que assim Meu Coração possa exultar de alegria por vós!

Aqui... onde é o Meu Trono da Misericórdia, Eu darei: o perdão, a paz e todas as Graças necessárias para a vossa salvação e a salvação de todos aqueles que Me procurarem aqui, com o
coração reto e desejoso de amar-Me e fazer a Minha Vontade. 

E aqueles que aqui derramarem lágrimas de sincero arrependimento, e desejo de Me amar... a esses Eu mostrarei a estrada segura que vai conduzi-los para dentro do Meu SACRATÍSSIMO CORAÇÃO! 19/04/2009



JACAREÍ, 18.07.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 


JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2013
32ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim, farei. Sim, hoje fiz algumas modificações e espero que fique bom, vou prosseguir agora até o final. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a abrirdes os vossos corações para o verdadeiro e perfeito amor de Deus. Sim, como Deus vos ama! Como Ele vos procura com um amor tão abrasado, tão grande, tão profundo, tão puro, como a todo o momento procura só o vosso bem, busca somente a vossa salvação e vós, ingratos e insensíveis desprezais este grande amor, que Ele tem para cada um de vós. Desprezais a amizade do Senhor para preferirdes ser amigos do demônio, amando o pecado, procurando somente aquilo que levará a vossa alma à perdição e ao sofrimento eterno no inferno. Que loucura é esta a vossa Meus filhos! Acordai desta morte, acordai desta vida de trevas, de ilusão e de torpor espiritual, despertai para a nova vida da graça, da santidade e do amor para que verdadeiramente Deus realize nas vossas almas e nas vossas vidas o Seu desígnio de amor.

Convido-vos também a acolherdes o Amor de Jesus e o Meu amor, que é tão grande por vós Meus filhos, tão grande. Quando Eu e o Meu filho Jesus vivíamos na Terra, muitas vezes tanto antes como depois na Sua vida pública, Eu e Ele fazíamos tantos e prolongados Jejuns pela vossa salvação, Privávamo-nos do alimento até mesmo das coisas mais lícitas, para oferecer aqueles prolongados Jejuns todos por vossas almas, por vossa salvação e para colaborar com a redenção, para apressar a redenção de todo o gênero humano.

Nas perseguições que tanto o Meu filho como Eu sofremos por parte de Herodes, por parte dos inimigos de Jesus na Sua Vida Pública, bem como também todos os sofrimentos e tormentos da Paixão, tudo isso Nós oferecemos com amor por vós, pela salvação das vossas almas, pela redenção do gênero humano e vós Meus filhos, diante de tanto amor que fazeis? Fechais os vossos corações e permaneceis cegos, surdos e loucos, no caminho, na carreira desordenada do vosso pecado, da vossa dureza de coração, da vossa recusa em aceitar o amor de Deus, em aceitar o Meu amor e em fazer a Nossa Vontade. Por isso, hoje convido-vos: acordai desta morte na qual estais, enquanto Deus ainda continua Me enviando à Terra com Minhas Aparições para despertar-vos. Acordai depressa porque logo chegará o momento em que aqueles que estiverem nessa morte já não poderão mais sair dela e então esta morte dará início àquela outra morte, a morte eterna no fogo infernal de onde ninguém jamais voltou, nem jamais voltará.

Por isso, Meus filhos, agora que é tempo do Amor de Deus, agora que é o tempo que o Amor se deixa encontrar vinde a este Amor, aceitai este Amor, acolhei este Amor nos vossos corações, dizei sim a Ele e deixai que Ele transforme completamente a vossa vida.

Eu estou Aqui, oferecendo-vos o Meu Amor todos os dias há mais de vinte e dois anos e não Me canso de oferecer todo o Meu Amor, todo o meu auxílio, toda a Minha proteção e ajuda a todos aqueles que querem bem mais do que este mundo pode oferecer, que querem o Céu, que querem verdadeiramente a felicidade eterna com Deus no Paraíso.

Vinde a Mim, não tardeis mais, porque Eu, Meus filhos, estou verdadeiramente ardendo de amor por todos vós, ardendo de santo desejo de ajudar-vos, de arrancar-vos do pecado e de conduzir-vos pela estrada da salvação. Vinde a Mim e não vos rejeitarei, porque Eu vos amei primeiro e vos escolhi para serdes completamente Meus.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque através delas, vou conduzir-vos pela estrada segura da santidade. Sede zelosos nos vossos trabalhos diários, nos vossos estudos, no arranjo da vossa casa, na resolução de todos os vossos negócios, porque o zelo é uma virtude que agrada muito a Deus e que desagrada muito o diabo, pai da desordem, pai do relaxamento e da languidez. Oponde às tentações de languidez a virtude do zelo e assim fareis como o Meu filho Jesus, vencendo o demônio no deserto opondo às tentações dele, as virtudes que tão santamente praticava.

A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos, abençoo de Fátima, de Lipa e de Jacareí.
A paz, Meus filhinhos amados.”


(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário