Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 17 de setembro de 2013

JACAREÍ, 16.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2013
92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
  
(Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei Mãe querida. Sim. Sim. Sim, também farei novas. Sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta semana que antecede o dia da Minha Aparição em La Salette, vos convido novamente a virdes para junto de Mim, para secar as Minhas Lágrimas por meio da vossa oração, da vossa penitência e do vosso amor.

Secai as Minhas Lágrimas com a vossa oração, sempre mais profunda, sempre mais viva, feita com o coração, sempre mais abrasada e abrasadora. Que a vossa oração saia do fundo do vosso coração, que ela saia verdadeiramente do fundo da vossa alma com sinceridade a Deus e a Mim, que ela seja fervente, que ela aqueça a vossa alma e o vosso coração e os faça verdadeiramente tornarem-se brasas vivas de amor por Deus e por Mim.

Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças.

Vinde Meus filhos, secai Minhas Lágrimas com a vossa oração sempre mais desejosa de consolar o Meu Coração e de reparar tantos pecados com as quais a humanidade ofende a Deus e a Mim minuto a minuto. Chorai Comigo todas as mazelas desta humanidade que se afastou de Deus e por isso perdeu a paz, perdeu a graça santificante, perdeu o amor, perdeu a luz, perdeu tudo. Os homens vivem em pecado mortal e nele morrem precipitando-se como em chuvas, chuvas contínuas no inferno. Sim, verdadeiramente o que Eu mostrei à Minha filhinha Ana Maria Taigi é verdade, os pecadores vão como que em chuva de granizo pra o inferno, isso continua e ainda não acabou, rezai o Rosário por tantas almas que precisam.

Consolai o Meu Coração rezando o Terço das Minhas Lágrimas e cumprindo Minhas Mensagens, usai o Meu Escapulário Azul com grande confiança, pois por meio dele vos darei muitas graças. Fazei a Cruzada do Rosário, sede zelosos, sede perfeitos em tudo o que fazeis tanto nas vossas orações quanto nas vossas tarefas quotidianas. Quem é fiel no pouco, o será no muito, quem é fiel e zeloso nas coisas simples será nas coisas grandes.

Eu, neste momento vos abençoo com amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve amada Mãe Santíssima.”


PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

 

O Escapulário Azul tem sua origem com a aparição de Nossa Senhora Imaculada Conceição acontecida em 2 de fevereiro de 1617 à Venerável Irmã Ursula Benincasa, fundadora das irmãs Teatinas da Imaculada Conceição, na cidade de Nápoles, Itália. Na parte da frente, o escapulário traz a imagem da Santíssima Virgem, A Imaculada Conceição, que roga sempre por nós em todos os momentos de nossas vidas, livrando-nos do pecado e das tramas do inimigo.

 Na parte de trás, apresenta a aparição de N. Sra. à irmã Ursula Benincasa. Nesta aparição, Nossa Senhora pediu à Irmã Ursula que o Escapulário Azul fosse difundido entre todos os seus filhos, prometendo a todos fiéis que o usarem com devoção:

1- Estarão todos cobertos pelo seu manto Sagrado;
2- Terão sua defesa contra todas as armadilhas do inimigo que nos conduzem ao pecado;
3- Indulgências plenárias e parciais, tanto na vida quanto na morte; 
4- Cura nas enfermidades; 
5- Fortaleza de fé diante das dificuldades;
6- Uma boa morte assistido pelos sacramentos da unção e reconciliação;
7- Sabedoria e a luz de Deus nos momentos difíceis; 
8- A defesa de Nossa Senhora no dia do julgamento final;
9- Um escudo de graças contra todos os perigos;
10- Sua eterna interseção junto a Jesus e muitas outras graças.

Esta Aparição veio preparar o mundo inteiro para a promulgação do dogma da Imaculada Conceição de Maria pela igreja, que aconteceu em 8 de Dezembro de 1854.

Alguns Santos que usaram e divulgaram o Escapulário Azul

Santo Afonso Maria de Ligório (l750), GRANDE PROMOTOR DA DEVOÇÃO Mariana, usava e ensinava aos devotos de Nossa Senhora a terem sempre a proteção e a Graça de Maria.

São Domingos Sávio (l842-l857) usava constantemente o Escapulário Azul, fundando em 08/06/1856 uma irmandade da Imaculada Conceição difundindo assim esta devoção ao Escapulário Azul.

 Em 12 de Setembro de 1856, vai a Turim-Itália, para assistir sua mãe que está em perigo de morte devido A UM PARTO COMPLICADO, LEVA CONSIGO O Escapulário Azul da Imaculada Conceição e apenas o impõe em sua mãe, Dona Brígida, que dá a luz tranquilamente a sua irmãzinha Catarina.

São Pio X Papa(l903-l9l4) o usava com muita devoção sobre o peito, sinal constante de seu amor a Maria.

Beata Madre Ursula Benincasa, sempre recebera muitas cartas das damas da nobreza Européia e de muitas pessoas devotas de N. Sra. que usavam o Escapulário Azul, contando que haviam alcançado muitas graças e riquíssimas curas alcançadas através deste Escapulário.

ORAÇÃO PARA IMPOSIÇÃO DO ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ATO DE CONSAGRAÇÃO

Santíssima Virgem Maria, Imaculada Mãe de Deus e poderosa advogada dos pecadores, na presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, de toda a Corte Celestial, de seu castíssimo esposo, São José, o glorioso São Caetano e São Miguel Arcanjo a quem elejo por meu advogado especial em minhas necessidades espirituais e temporais, arrependido de todos os meus pecados, a ti recorro e ofereço em sua homenagem os meus louvores e o meu amor.

Para a honra e glória do seu dulcíssimo Filho Jesus me consagro e me entrego todo a ti como fiel servo seu e te ofereço o meu coração para que sempre me livres de todo pensamento mal e das forças malignas deste mundo.

Movido por um ardente desejo de viver e morrer debaixo de teu manto Azul de Tua Imaculada Conceição, e agora com toda a minha alma te digo: Santa Maria, Mãe de Deus, roga por mim, pobre pecador agora e na hora de minha morte, para que eu possa cantar um dia no céu com São José e São Caetano, Glórias ao Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.


CLIQUE NO LINK ABAIXO:


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

www.facebook.com/Apparitionstv


Nenhum comentário:

Postar um comentário