Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARECE A MARCOS TADEU EM JACAREÍ


O elemento novo e sobretudo importante das Aparições de Jacareí é que nelas ocorrem também as Aparições de Jesus, dos Santos e dos Anjos.
Jesus começou a aparecer e dar Mensagens propriamente falando em 7 de maio de 1994, embora tenha aparecido para Marcos na figura de um pobre em 1992, como já vimos.

A primeira Mensagem de Jesus foi sem prévio aviso nem preparação alguma. Naquele dia, Marcos Tadeu esperava Nossa Senhora normalmente quando, de repente, Jesus veio ao Seu lado, um pouco depois Dela e, desaparecendo no final, um pouco antes Dela. Uma jovem de 19 anos, recém-convertida e iniciante no grupo de oração de Marcos chamada Débora, também ouviu a Voz de Jesus em seu coração, embora não O visse. Marcos via e ouvia tudo. Dias depois, esta jovem começaria a ouvir a Voz de Nossa Senhora também em seu coração, e receberia várias locuções de Nossa Senhora durante as Aparições de Jacareí. Foi neste dia que Jesus marcou a Sua Aparição Mensal em Jacareí, ou seja, no dia 7 de cada mês Ele apareceria com Nossa Senhora, para dar Mensagens e abençoar o povo. Também prometeu a Marcos que lhe apareceria em outros dias especiais, se estivesse em dificuldades.

Jesus aparece como um homem de quase 30 anos, olhos azuis, barba pequena e um pouco rala, aproximadamente 1,80 m, cabelos escuros e compridos até os ombros, face e lábios rosados, nariz afilado, sobrancelhas em ponte, porte robusto e esbelto. Veste sempre uma túnica branca que lhe cobre até os pés. Às vezes usa uma cinta que pode ser dourada, vermelha ou branca na cintura. Suas Chagas das Mãos, Pés e Lado brilham como cinco sóis. Não é uma forma vaporosa e transparente, mas, em três dimensões, uma pessoa real, de carne e osso, ou seja, é com um Corpo Glorioso que Jesus aparece. Sua Luz é fortíssima, mais forte que a do sol. Sua Voz é majestosa, imponente e sobretudo cheia de Amor. Quando sorri, faz covinhas no Rosto. Entre os Seus dois dentes da frente, na arcada superior, há um pequeno espaçamento entre eles, iguais aos de Nossa Senhora. Outra coisa importantíssima: Nosso Senhor e Nossa Senhora são muito parecidos!

Às vezes, Jesus aparece como um Menino de 1 ano e meio, com as mesmas características faciais citadas, só que, como criança. Outras vezes, apareceu flagelado, cheio de Chagas e Sangue. Foi horrível. Na Sexta-feira Santa e Sábado Santo de 1994, Jesus e Maria mostraram a Marcos toda a Paixão, com detalhes desconhecidos da humanidade. Outras vezes, Jesus apareceu como Rei do Universo, com o Cetro do Poder na Mão e uma Grande Coroa reluzente na Cabeça. Outras vezes, apareceu como Santa Margarida Maria Alacoque O via, de manto vermelho e com o Sagrado Coração no Peito. Em todas as vezes, Jesus sempre estava rodeado de Luz e pairando sobre uma nuvem que, como a de Nossa Senhora, não toca o chão.

O NATAL COM O MENINO JESUS


Geralmente no Natal, Nossa Senhora aparece com o Menino Jesus em Seus Braços. Uma vez, ELES apareceram a Marcos durante uma vigília de Natal. Ele nos conta o que aconteceu:

"- O Menino Jesus veio todo enroladinho no Manto, que só deixava ver um pedacinho da carequinha DELE. Nossa Senhora, com um gesto, perguntou-me se eu queria vê-LO, e eu respondi que sim, com outro gesto. Então aquele Menininho começou a brincar comigo, mostrando-SE e escondendo-SE por trás dos mantos. Então ELES começaram a sorrir para mim, e eu senti vontade de sorrir também.

Ainda como a brincar de fazer mistério, o Menino Jesus enfiou a Sua Mãozinha por dentro do Manto de Nossa Senhora a tirou uma caixinha de presentes, com um lacinho em cima. Nossa Senhora O segurou de modo que ELE se aproximava de mim e com os Bracinhos esticados fazia como para me dar a caixinha, mas, quando eu ia pegar, ELE a tomava novamente, e olhando para mim e para a sua Mãe, sorria feliz. Repetiu isso algumas vezes. ELES sorriam, e eu, sem entender muito bem, feliz sorria também com ELES. Aí foi que eu entendi que ELES estavam brincando comigo.

Então o Menino Jesus, segurando com as Mãozinhas a caixinha, apresentou-a à Sua Mãe, que abriu o lacinho da caixinha, de onde saiu uma Hóstia Luminosa que pairava no ar. Então Nossa Senhora começou a rezar as orações que precedem à Santa Comunhão, o Cordeiro de DEUS, que tirais... Senhor, eu não sou digno... (esta por três vezes). Eu entendi que ELES iriam me dar a Comunhão. Então Nossa Senhora tomou com Sua Mão a Santa Hóstia e me ofereceu estendendo o braço. Então aquela Hóstia partiu da Mão de Nossa Senhora e veio flutuando até a minha boca. Como estas coisas acontecem, eu não sei explicar. Nestas ocasiões sempre sou conduzido por uma moção interior que me move a agir com segurança e serenidade no que eu devo fazer.

Eu fechei os olhos ao comungar. O que senti é indescritível, uma Paz imensa, acompanhada de uma plenitude e alegria, que me incapacitavam de desejar qualquer coisa que fosse, era como se eu tivesse em mim mesmo Tudo, não era tanto uma sensação de possuir, mas sim de ser possuído por esse Tudo, algo mais ou menos assim. É difícil explicar, porque como o que eu experimento nestes estados, eu nunca experimentei nada semelhante, eu sinto que não procede de nada que venha de mim mesmo. É ‘algo’ de fora que entra em mim e produz esses sentimentos; ou melhor, me permite participar destes sentimentos, que não são meus, mas Seus. É uma Vida que passa a viver em mim e me permite sentir a Sua Alegria ao participar Dela também. Tudo procede Dela, e Nela tudo está encerrado. É maravilhoso...

Ao abrir os meus olhos, o Menino Jesus tinha desaparecido dos Braços de Nossa Senhora. Perguntei então a Ela onde estava o Menino Jesus, e Nossa Senhora me mandou olhar de novo para dentro de mim, e então eu me surpreendi ao ver o Menino Jesus Glorioso dentro do meu coração, sorrindo para mim. Nossa Senhora então me disse que todas as vezes que eu comungasse o Seu Divino Filho Jesus Cristo em estado de graça e com Amor, Ele viria do Céu para ficar em meu coração, e que em cada Missa o Milagre do Natal aconteceria de novo, desde que eu recebesse Jesus com todo o Amor de minha alma."

Tanto Marcos como as pessoas presentes nunca mais esqueceram aquele dia e a maravilhosa lição que Nossa Senhora lhes deu, deixando os seus corações repletos de Luz e Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário