Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ BRASIL SP

REVER MENSAGEM
07/07/95

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos... hoje, Eu, a Mãe Imaculada, a Bem-Aventurada Virgem Maria... volto a dar a todos vocês o Meu Imenso AMOR...

Pequenos filhos, AMO-os!... AMO-os!... AMO-os!... AMO-os com todo o Meu Imaculado Coração... Obrigada a todos os que vieram estar Comigo, hoje, aqui, em oração... Obrigada, queridos filhos, por todos os sacrifícios e distâncias que enfrentaram para estar Comigo aqui...
Agradeço profundamente, a todos os que se sacrificam pelo Meu AMOR, e que vivem com humildade todas as Minhas Mensagens...

PAZ a vocês, queridos filhos!... PAZ a este mundo, tão envolto nas trevas, repleto do poder do mal... mas que o Senhor, em SUA Infinita Misericórdia, irá renovar e salvar...

Sou a Rainha da Paz e quero, pequenos filhos, abençoar a todos vocês, especialmente aqueles que mais se sacrificam pela VITÓRIA do Meu Imaculado Coração... (pausa)
Há um ano atrás, Eu disse neste mesmo dia, que era a Mãe das famílias, que salvaria as famílias!... Hoje, filhos, novamente quero pedir-lhes: - Abram-Me as portas das suas famílias... permitam que Eu, a Mãe do Santo Socorro, venha ajudar todas as suas famílias!... Eu conheço as suas dificuldades, vejo os seus numerosos sofrimentos, olho todas as angústias que martirizam o seus pobres corações...

A todos digo: - A PAZ!... Tenham a PAZ, filhos!...(pausa) Todo aquele que reza, tem a Paz em seu coração... Não podem estar sempre na alegria, mas podem estar sempre em PAZ... em Paz com DEUS, em Paz com seus irmãos, se estiverem em oração intensa, e contínua...

Meu Imaculado Coração não Se cansa de derramar o bálsamo do AMOR de DEUS sobre todos vocês, queridos filhos, mas... são ainda tantos que não querem aceitar o Meu AMOR!...
Filhos, por que a sua dureza tão grande de coração?... Por que, Meus filhos, seus corações se tornaram uma pedra de gelo, que Eu viro de um lado, viro de outro, mas... que não se derrete?... não deixa o AMOR do Meu Senhor penetrar em vocês?...

Como é que posso impedir que as Minhas Imagens chorem SANGUE, se vocês não choram seus pecados na confissão?...

Até as pedras estão chorando, porque o pecado é muito grande no mundo, e vocês, filhos... nem uma lágrima, nem uma gota de arrependimento pelos seus pecados!!!...
Filhos, chamo a todos vocês... Venham ao Meu Coração, arrependam-se dos seus pecados... Convertam-se!!! Convertam-se!!! Mudem de vida, queridos filhos!!!...

Quantas vezes quis Eu inflamar com a Minha Chama de AMOR os seus corações, suas famílias, paróquias, e o mundo todo, mas não pude... porque não Me deixaram...
Queridos filhos, peço-lhes: - Voltem os seus corações à Presença de DEUS!... Sejam humildes!... Os Apóstolos, espantados, haviam perguntado a Jesus qual seria o maior deles no REINO dos Céus, e Jesus, chamando uma pequena criancinha, disse: - Quem não se fizer como esta criança, não entrará no REINO dos Céus...

Filhinhos, peçam a DEUS que lhes dê humildade!... Peçam a DEUS, queridos filhos, que sejam pequeninos, que não queiram chamar a atenção de ninguém para vocês!... Não procurem a glória e a felicidade do mundo, porque ela acaba logo...

Sejam as Minhas criancinhas, que todos os dias quero colocar no Colo, para rezarmos juntos o Santo Rosário...

Quando vocês rezam o Rosário, queridos filhos, nunca rezam sozinhos, sempre há um Cortejo de Anjos que reza com vocês, que intercede com vocês, que pede com vocês!... e Eu também estou sempre curvada, em adoração profunda... e a suplicar ao Meu Senhor...

Queridos filhos, como disse em maio: - Não há mais que um DEUS, que uma Fé, a da Santa Igreja Una, Católica, Apostólica Romana... este, filhos, é o Caminho que devem seguir!...
Convidem, levem as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, especialmente aos mais afastados, os ateus, os incrédulos, os que estão caídos na lama da falta de Fé, do pecado, da falta de AMOR... Chamem todos os Meus filhinhos doentinhos, que eles venham para o Meu Coração!... quero curá-los com o bálsamo que derramo, do Meu Imaculado Coração...

AMO a todos, mas quero pedir, pequeninos filhos, que rezem de modo especial pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II... Ele necessita, pequeninos filhos, muito de suas orações... Ele sofre; Ele precisa de vocês... Orem por Ele!... Orem, porque até um copo de água, terá recompensa, disse Jesus... e quanto mais Eu não deixarei sem recompensa, aqueles que orarem pelo Meu filho mais Predileto, mais AMADO...

Preparem-se, filhos! Rezem, fortaleçam a sua Fé!... Tempos difíceis virão... Aqueles que quiserem testemunhar a Fé, deverão ter um grande AMOR, uma grande coragem, do contrário... muitos tombarão...
Não dêem, Meus filhos, o desgosto a Mim, quando Eu chegar em Maio de 99, quando será o Meu TRIUNFO*, e não os encontrar no meio do Meu rebanho, do rebanho do Meu Filho...
* (Observação - Marcos): (Esta data é condicionada à conversão do mundo, e pode ser alterada caso esta não ocorra. Veja-se o que Nossa Senhora fala a este respeito na Sua Mensagem do dia 19/09/97)

Antes que o século termine, o Meu TRIUNFO vai acontecer...
Em maio de 1999, destruirei Satanás, Eu o precipitarei de novo no inferno, de onde nunca mais sairá, para fazer mal à terra, e então, filhos, o Reino da PAZ, o Reino do AMOR, o Reino da Glória, virá pela Graça... pela Porta do Meu Coração, a todos vocês...

Mas... temos ainda três anos de caminhada... Filhinhos, não desanimem, filhinhos, não se deixem esmorecer!... Ninguém se sinta sozinho! Eu estou com cada um de vocês, ainda que não Me sintam presente, muitas vezes, mas... Eu estou...

Meu Imaculado Coração cobre-os, como toda a Mãe cobre o seu filho, para protegê-lo debaixo de suas asas... Meu Imaculado Coração lhes dará todo o AMOR, toda a Paz, toda a força, toda a segurança, todo o carinho que necessitam...

Rezem o Rosário todos os dias, queridos filhos!... Pensam que Eu vou acorrentar Satanás no inferno com grilhões, cadeias e correntes grossas de ferro?... Pelo contrário, será com o frágil cordel do Santo Rosário...

Rezem Comigo!... Jesus está com as entranhas do SEU Sacratíssimo Coração largamente abertas, para conceder a Misericórdia(pausa) e o perdão dos seus pecados, mas... vão à Sagrada Confissão pedir esse perdão a ELE!... e ELE os perdoará...

Jesus, basta que ELE veja uma só gotinha de AMOR, de arrependimento nos seus corações, para que ELE SE lance sobre vocês e os levante, os abrace, os beije, lhes dê todo o SEU AMOR...
Meus queridos filhos, continuem rezando... Comunguem! Na Comunhão está contido todo o Céu!... Quem comunga como lhes pedi, aos Domingos, na Santa Missa, e nos dias de semana em que podem, praticamente, leva todo o Céu dentro do seu coração, a vida toda...

Eu quero conduzi-los, com AMOR a Jesus, quero conduzi-los, com ternura a ELE!... e hoje Eu, a Rainha e Mensageira da Paz, Imaculada Conceição, abençoo a todos vocês, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Filhos Meus! Filhos Meus!... EU SOU Jesus, o Cordeiro de DEUS... que vos falo neste instante!...

O Meu Braço Poderoso pousa sobre vós, e o Meu Sacratíssimo Coração chama por vós... Vinde, vinde a MIM todos, todos os que estais abatidos, e no Meu Colo, que é mais doce que o favo de mel, achareis vosso repouso e descanso...

O Meu Espírito Santo sopra em todos vós! Quero dar-lhes a provar do Meu Espírito de AMOR, mas... queridos filhos, chamo a todos, por meio de Minha MÃE, a converter-vos e a retornardes a MIM!... Convertei-vos, e voltai!... Convertei-vos, e chorai!... Convertei-vos e lutai!... Convertei-vos e caminhai... na Santidade...

O Meu PAI Onipotente, entristecido com os pecados do mundo, enviou a Minha MÃE, e até mesmo a MIM, em muitos Lugares, para que seja esta a Última Chance!! a Última Âncora de Salvação, que oferecemos a vós...

Ó, que Dor! ó, que Martírio o Meu Sacratíssimo Coração suporta, ao ver as almas em chuvas indo para o inferno, porque viveram na prostituição, rolando no pecado, como porcos na lama... Porque viveram no adultério!... Porque viveram nas drogas!... Porque viveram no ódio e no pecado... Ó filhos Meus! que tortura suporta Meu Sagrado Coração!...

Se soubésseis como as Gotas de SANGUE jorram do Meu Coração, de Dor por vós, ó filhos, choraríeis muito, antes de cometer um só pecado contra MIM...

Minha MÃE está a convidar-vos, Minha MÃE está a chamar-vos, mas... quem ouve a Minha MÃE?... Quem escuta os SEUS chamados?... Quem LHE dá ouvidos?...(pausa)
Como surdos, vós caminhais no meio de uma tenebrosa fumaça de falta de Fé, que se estabeleceu no mundo...

O Meu NOME é negado em toda a parte!... SOU blasfemado, zombado e posto de lado!... EU, que criei o Céu e a Terra, o mar e as estrelas, o sol e a lua... que criei as plantas e animais, e a todos vós, até mesmo EU... na maioria das casas, não posso entrar!... porque não ME querem...
Ó, filhos Meus! Ó, filhos Meus!... EU vos AMO! EU vos AMO! EU vos AMO!... SOU o Bom Pastor das Minhas ovelhas!... Todo aquele que reza com Minha MÃE é da Verdade!... EU chamo, e as Minhas ovelhas escutam a Minha Voz...

Todos aqueles que vivem as Mensagens da Minha MÃE, compreendem o que EU digo, porque ME pertencem... e em breve, filhos Meus, EU e Minha MÃE chamaremos as ovelhas, nome por nome, uma a uma...

Ó, não transpasseis Meu Imaculado Coração, Meu Sagrado Coração, novamente como a lança... que perfurou Meu Coração no alto da Cruz!... Ó, não filhos, não perfureis Meu Coração com a vossa traição, com o vosso abandono, com a vossa revolta, com o vosso afastamento... de MIM...

O Meu Espírito Santo vos conduzirá, e compreendereis todas as coisas que EU vos disse no Meu Evangelho... Os homens esqueceram o Meu Evangelho!... Colocaram de lado o Meu Evangelho!... Brincaram com o Meu Evangelho!... Deturparam o Meu Evangelho!... querendo adaptar as Minhas PALAVRAS, de acordo com a sua vida podre, e cheia de pecados, quando sois vós, filhos, que tendes de vos converter, e de voltar a MIM, conforme EU vos pedi, e vos chamei...

Ó filhos Meus, ó filhos Meus, AMO-vos! AMO-vos! AMO-vos!... mas, por mais que EU vos AME, se não vos converterdes, se não abrirdes a MIM e à Minha MÃE, a porta do vosso coração... EU nada poderei fazer...

EU já joguei no rosto do Meu inimigo, que ele perderá... Seus dias estão contados, e é por isso que ele furioso, se revolta contra vós, provocando divórcios, seduzindo os Meus jovens, que foram lavados pelo Meu SANGUE, as Minhas crianças, e as Minhas famílias, que vão, aos poucos, sendo arrasadas pela falta de Fé... que é cada vez mais difundida pela televisão, e (pelos meios de) comunicação social...

Dizei não! Dizei não ao pecado, filhos Meus!... Respondei não à tentação do Meu inimigo... Dizei não, e respondei SIM ao Meu Sagrado Coração, e aos Projetos que a Minha MÃE, à Minha Ordem, veio fazer no meio de vós...
Respondei não ao mundo! não às suas seduções!...

EU e Minha MÃE viemos aqui para fazer uma Verdadeira Escola de Santos!... Vim aqui educar e suscitar rebentos de Santidade, para que EU possa TRIUNFAR...
Não tenhais medo! No lugar dos tronos malvados do pecado, surgirão em breve Dois TRONOS Gloriosos: - O do Meu Sacratíssimo Coração, e o do Imaculado Coração da Minha MÃE!...
Este é o Remédio DIVINO que nós oferecemos ao mundo para salvá-lo: - Comungai, especialmente nas sextas, sábados e domingos, para que EU e Minha MÃE possamos TRIUNFAR em vós!...

Rezai o Rosário!... Ide ao Sacrário ME adorar!...
Ó, quando escuto o barulho de (alguns) passos, Meu Coração já salta de alegria e EU penso: Ó, vem um filho ME adorar; vem um filho ficar COMIGO; mas... quando ele se afasta... largais-ME de novo, sozinho e esquecido, no Sacrário...

Vós dais mais valor, e achais muito mais amiga, boa... a televisão, os vossos prazeres... as vossas curtições, e os vossos pecados... a ficardes diante de MIM no Sacrário e falar-ME, para que EU possa transformar-vos, purificar-vos, e santificar-vos...

Ó, filhos Meus... não ME deixeis mais abandonado no Sacrário, mas... dai-ME o AMOR do vosso coração... É pouco, mas como Minha MÃE vos lembrou hoje, se até de um copo d água EU darei recompensa, um simples MEU DEUS, EU CREIO, ADORO, ESPERO, terá muito mais recompensa ainda... Uma adoração a MIM será, filhos, o Júbilo dos Anjos e Arcanjos; do Meu Espírito, do Meu Coração, do Coração de Minha MÃE, e do Coração... do Meu Eterno PAI...

Agradeço a todos os que têm vindo com perseverança, aos Cenáculos aqui... Já estou derramando muitas maravilhas e Bênçãos sobre todos, e continuarei... porque EU e Minha MÃE vamos prosseguir com o NOSSO Plano... Continuarei a vir... Temos mais Mensagens a comunicar-vos!...

Muitos pedem Sinais... Sabei que o maior Sinal, EU já coloquei no vosso coração, que é o Meu Espírito, o Meu AMOR, que vai conduzir-vos à Santidade... Experimentareis nestes dias, a presença fortíssima do Meu Espírito Santo, e do Coração da Minha MÃE... mas, EU darei um Sinal, o Primeiro Aviso, que será numa quinta-feira!...

Quando vier esta Advertência, este Aviso para a humanidade, então muitos poderão ainda ter tempo de converter-se, mas... para outros, será tarde!...
Convertei-vos sem demora, queridos filhos! Não obrigueis mais Minha MÃE a chorar Lágrimas de SANGUE por vós!...

Ai de vós, se não fosse Minha MÃE!... Ai de vós, se não fosse essa Minha Bendita e Humilde MÃE, a prostrar-SE todos os dias, diante de Meu PAI, COMIGO, a suplicar Misericórdia!...
Agradecei à Minha MÃE com a vossa conversão, e rezai o Rosário todos os dias!... Onde está o Rosário, sendo rezado com AMOR e devoção, sabei, ali chegará a Minha Salvação!...
EU SOU o Todo Poderoso DEUS!!! SOPRO o Meu Espírito!...

Que a PAZ esteja e permaneça convosco... e abençoo a todos com muito AMOR, com a Misericórdia de Meu PAI... com a Ternura do Meu Coração... e com o AMOR do Meu Espírito Santo...(pausa)

Ficai em Paz... EU e Minha MÃE voltamos ao TRONO...
Continuai a orar todos os dias! Minha MÃE vai convosco...
Levamos os vossos corações, e deixamos os NOSSOS... (pausa) Ficai em PAZ!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário