Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/12/99

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos... (pausa) obrigada por todos terem vindo no dia de hoje!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Com este Nome vim à Lourdes, e apareci na pobre Gruta de Massabielle, à Minha filhinha Bernadette...

Com este Nome Eu venho novamente a este mundo, no fim deste século, para dizer-lhes: - Levantem seus olhos para Mim, a Mãe Imaculada de vocês!... Deixem-se guiar por Mim, que Sou a Estrela da Paz que DEUS envia ao mundo, para dissipar as trevas, para impedir os erros, e para realizar o MAIOR DESÍGNIO do Meu Senhor...

Convido a todos à pureza do corpo e da alma, a fim de que possam aparecer diante do Filho do Homem, que um dia voltará na Glória, imaculados, sem mancha e sem pecado...

Eu convido a todos a se unirem Comigo, em uma constante intercessão e súplica pela Paz do mundo, pela conversão dos pecadores, pela santificação dos membros da Igreja, e pela VITÓRIA do Meu Coração Imaculado...

Como Imaculada Conceição, Eu os convido a virem de todas as partes do mundo, ao encontro do Meu Coração Imaculado, onde encontrarão Força, LUZ, Pureza, Paz, Graça e AMOR...

Rezem o Rosário todos os dias... Amem a DEUS sobre todas as coisas! e ao próximo como a si mesmos...

Na noite de Natal voltarei aqui a Jacareí, com São José e o Meu Filho Jesus, para abençoarmos o mundo...

A Noite de Natal é o dia, é o momento, em que o maior número de almas sai do Purgatório e vai para o Céu!... Por isso, desejo que a passeis toda em oração e em vigília constante de adoração Comigo, ao Meu Filho Jesus...

Não passeis a Noite de Natal nas algazarras, nas farras e nos pecados! Não ofendam mais o Meu Filho Jesus, que já foi barbaramente ofendido nos Natais precedentes...

Rezem! Eu rezarei com vocês! Fiquem na Paz do Senhor...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Geração!!! O brado do Meu Sagrado Coração é para ti, hoje, um sinal do Meu AMOR!! da Minha Misericórdia! e da Minha Ternura...

Ide aos pés do Sacrário, geração! para ali ME adorar, ME amar, render-ME graças! pedir perdão!! e suplicar o Meu AMOR..

Geração! para os pássaros, EU preparei os ninhos... para as raposas, as tocas!... e para ti, preparei os Meus Sacrários, para serem quais ninhos de AMOR... onde EU posso encontrar-ME com a alma de cada um...

Geração, povo Meu, vinde aos Meus Pés! com o coração contrito... Chorai! Derramai lágrimas como a Madalena, copiosamente aos Meus Pés! e alcançareis de MIM Misericórdia...

Vinde pais! vinde mães! vinde chorar aos Meus Pés no Sacrário, pelos pecados de vossos filhos! pelos descaminhos deles, e seus desvarios... Sim, acusai-vos diante de MIM... Talvez tenhais falhado em alguma coisa ao educá-los, e por isso, se desviaram... Vinde, vinde orar por eles aos Meus Pés, e alcançareis Misericórdia para eles...

Vinde pedir aos Meus Pés pela Igreja, pelo Meu Papa! o Meu Pedro!! João Paulo II, e EU haverei de atender-vos...

Vêm, geração! aos Pés do Sacrário, onde encontrarás remédio e bálsamo para tantos males que há em ti, que há no mundo...

Vinde, filhos, orar por vossos pais aos Meus Pés no Sacrário!... Sim, a oração de um filho bem contrito e humilde, aos Meus Pés, pode salvar o pai e a mãe, os irmãos, e toda a sua família...

Vinde aos Meus Pés, ó criancinhas!! querubins pequeninos e puros! Vinde orar aos Meus Pés! porque as vossas orações ME obrigarão a fazer loucuras de AMOR, pela humanidade pervertida... A oração das crianças ME força a fazer verdadeiros milagres, e por isso, desejo que elas venham ao pé de MIM para ME adorar! ME suplicar, e estar COMIGO...

Rezai o Rosário de Minha MÃE todos os dias! Rezai o Terço da DIVINA Misericórdia! Rezai a Via-Sacra! Rezai orações reparadoras ao Meu Coração e ao Coração de Minha MÃE!...

Divulgai Nossas Mensagens ao mundo!! pois ele corre para a perdição, para o abismo, e para a sua autodestruição...

Eu vos abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


 SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 240
Link: http://pt.gloria.tv/?media=229124

 TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
Link: http://pt.gloria.tv/?media=317150

 VIA SACRA
Link: http://pt.gloria.tv/?media=190536

 VIA SACRA
Link: http://pt.gloria.tv/?media=415179


(Observação - Marcos): (Estiveram presentes entre 15.000 a 20.000 pessoas. Houveram alguns testemunhos de curas com a Água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora. O Cenáculo foi das 17:30 hs até às 22: 15 hs.

A Fonte Milagrosa de Nossa Senhora continua vertendo Água sem cessar, noite e dia, e pode-se visitá-La todos os dias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário